Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tratar Essa Lesão?


Vida Loka

Posts Recomendados

Galera o objetivo deste post é criar um tópico para trocar experiências com os mais experientes sobre lesões. A idéia é o pessoal ir postando a lesão e trocando informações sobre tratamentos alternativos.

No meu caso to com o joelho doendo acho que é por causa de agachamento e leg press, outro dia fui fazer uma viagem longa de carro e por causa da posição das pernas (dobradas) meu joelho d+++++, to pensando em algum tratamento (compressas, etc) e também estou pensando em tomar colágeno. Será que funciona?

Alguém tem alguma dica a respeito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acheflan é meu pastor e nada me faltará.

eu tenho o ombro inflamado, não sei se é artrite ou o que é.. to estudando ainda, mas vivo com ele doendo pacas.

até pouco tempo eu só dormia tomando 15mg de miosan, e ainda assim sentia dor durante o dia. =D

a melhor coisa que eu descobri para pancadas e inflamações foi Acheflan pomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acheflan é meu pastor e nada me faltará.

eu tenho o ombro inflamado, não sei se é artrite ou o que é.. to estudando ainda, mas vivo com ele doendo pacas.

até pouco tempo eu só dormia tomando 15mg de miosan, e ainda assim sentia dor durante o dia. =D

a melhor coisa que eu descobri para pancadas e inflamações foi Acheflan pomada.

Ok Lieg, é uma opção, mas é uma alternativa imediata (que também procuro) mas para prevenção o que vc sugere? Colágeno, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem coisa melhor do que ir no médico.

Fica disfarçando a dor e depois se ferra de vez.

Claro que ir ao médico é sempre a melhor opção, mas se cada marombeiro que sentir uma dor for ao médico vai dar congestionamento....rsrsr

Postei aqui para ver se são apresentadas alternativas, conforme citado no post principal.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem coisa melhor do que ir no médico.

Fica disfarçando a dor e depois se ferra de vez.

(2)

Tem gente que parece ter medo de médico! Nunca vi! Vai consultar um médico que ele te soluciona o problema de uma vez, ao invés de ficar mascarando a dor, esperando a lesão séria chegar! Qual o medo? Ter que parar de treinar? Melhor parar uns dias agora que alguns meses mais pra frente! A dorzinha de hoje, com certeza, é a lesão de amanhã! É só procurar um bom profissional especializado e explicar que quer a recuperação rápida e não vai deixar de treinar! Aí é só tratar direito! Não tem segredo! Tenho muita experiência em lesões e posso dizer que se for bem conversado com o médico e seguir o protocolo de recuperação direitinho, dá pra ficar bom em pouco tempo e voltar a treinar 100%, ao invés de treinar meia boca forçando o corpo e buscando lesões sérias!

Quer alternativa pra médico? Pra adiar? ou treinar até a consulta? Tenta enfaixar com faixa elástica e chapa de remédio! mas a M!@# vai feder mais depois!

Abraço

Editado por omarhojr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ir ao médico é sempre a melhor opção, mas se cada marombeiro que sentir uma dor for ao médico vai dar congestionamento....rsrsr

Postei aqui para ver se são apresentadas alternativas, conforme citado no post principal.

Valeu

Nossa será que os marombeiros detonam o músculo ou o corpo? rs

Eu sou muito cabrera com essa coisa de dor... espero que apareçam boas alternativas pra vc.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o objetivo deste post é criar um tópico para trocar experiências com os mais experientes sobre lesões. A idéia é o pessoal ir postando a lesão e trocando informações sobre tratamentos alternativos.

No meu caso to com o joelho doendo acho que é por causa de agachamento e leg press, outro dia fui fazer uma viagem longa de carro e por causa da posição das pernas (dobradas) meu joelho d+++++, to pensando em algum tratamento (compressas, etc) e também estou pensando em tomar colágeno. Será que funciona?

Alguém tem alguma dica a respeito?

Abraços

Velho, esqueça colágeno. O colágeno, quando ingerido, ao chegar no estômago, suas propriedades não resistem ao HCL. O que ocorre é que o colágeno acaba sendo absorvido como uma proteína normal e, por isso, não dá aqueles benefícios que todos pensam.

Como vc executa os agachamentos e leg-press? NUNCA, sim, NUNCA estique completamente os joelhos ao fazer leg-press e agachamentos (hack). Isso ocasiona uma transferência da carga dos músculos dos quadríceps para o joelho, ou seja, esticando a perna, toda aquela carga que vc utiliza para executar os movimentos a nível muscular estará sendo transferida para o joelho e causando uma sobrecarga no mesmo.

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o objetivo deste post é criar um tópico para trocar experiências com os mais experientes sobre lesões. A idéia é o pessoal ir postando a lesão e trocando informações sobre tratamentos alternativos.

No meu caso to com o joelho doendo acho que é por causa de agachamento e leg press, outro dia fui fazer uma viagem longa de carro e por causa da posição das pernas (dobradas) meu joelho d+++++, to pensando em algum tratamento (compressas, etc) e também estou pensando em tomar colágeno. Será que funciona?

Alguém tem alguma dica a respeito?

Abraços

Uma vez já tive uma dor no joelho esquerdo quando fiz o agachamento inclinado na máquina e no cotovelo esquerdo quando executei a rosca scott na máquina. Após um bom tempo estudando meus livros descobri que estava com tendinite causada por excesso de carga + execução errada do exercicio. Eu sarei delas assim: não treine as pernas por uma semana. na semana seguinte se vc tiver uma joelheira use-a e faça exercicios com pouca carga para fortalecer os tendões. Depois quando a dor for passando vá aumentando aos poucos a carga.Blz?

Editado por bruno16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...