Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixo do peso e com barriga


olis3r4

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Nossa, você distorceu um monte de coisa, mas vou corrigir só uma. O que está entre aspas é o discurso que eu atribui a você. Não sou eu que to dizendo aquilo pra você. Atenção nas aspas. Interpretação de texto mandou um abraço.

"acesso pelo celular, nao vo ficar procurando artigo pra te convencer nem vou fazer posts longos com falas academicas"
Aliás, isso é justamente o que eu deveria dizer a você, quando você vem me cobrar que eu te prove as coisas.

n quero que prove, so para de falar merda blz? deixei uns resuminhos de artigo ai para o sr pseudo cientista comprovando o que falo... ve se le e aprende e veja q esta errado

 

22 minutos atrás, olis3r4 disse:

 

O que esta de errado cm a dieta? (Me ajudaria muito se dissesse)

pouca proteina de alto valor biologico brother, carnes, ovos, laticineos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

4 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

n quero que prove, so para de falar merda blz? deixei uns resuminhos de artigo ai para o sr pseudo cientista comprovando o que falo... ve se le e aprende e veja q esta errado

 

pouca proteina de alto valor biologico brother, carnes, ovos, laticineos

Muito obrigado, eu uso o myfitnesspal pra contabilizar os macros, e to vendo msm que a proteina ta ficando por ultimo nessa dieta

Mas sobre a construção da dieta, (horarios e etc), acha que esta boa? Eu desenvolvi uma sisma muito grande com o aumento de peso no processo de emagrecimento, e sinceramente acho q sao muitas refeições por dia, gostaria de saber sua opinião sobre isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

n quero que prove, so para de falar merda blz? deixei uns resuminhos de artigo ai para o sr pseudo cientista comprovando o que falo... ve se le e aprende e veja q esta errado

 

Não pedi, (d)outorzão.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, olis3r4 disse:

Muito obrigado, eu uso o myfitnesspal pra contabilizar os macros, e to vendo msm que a proteina ta ficando por ultimo nessa dieta

Mas sobre a construção da dieta, (horarios e etc), acha que esta boa? Eu desenvolvi uma sisma muito grande com o aumento de peso no processo de emagrecimento, e sinceramente acho q sao muitas refeições por dia, gostaria de saber sua opinião sobre isso tbm

irmao, pouco importa os horarios, importa o saldo no fim do dia, entende?

se pra voce fica comodo comer 3x por dia, tranquilo. pode seer mais refs ou menos refs.

vc tem ou tinha compulsao alimentar?

se sim, sugiro mais refeiçoes para manter-se saciado e nao exagerar na proxima ref

em resumo

calcule seu gasto diario, pode ser esse aplicativo

estipule 2g de proteina por kg corporal

1gr por kg de gordura e manipule os carboidratos conforme seu objetivo

essa é uma maneira simples de começar

 

parabens pelos resultados ate agora

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...