Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixo do peso e com barriga


olis3r4

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

eu dissequei corpos humanos, vi cada musculo veia arteria nervo e tendao do corpo

estudei noites a fio o guyton de fisiologia, tenho contato diario com mais de 30 pacientesx ao dia com as mais variadaas queixas

atendo aos sabados 12 pessoas c/ vinculo em academia e me deparo com as situacoes clinicas na pratica ha 2 anos

sou pos graduado em nutrologia e estudo baseado em evidencias 3h por dia e tenho artigos publicadoas

 

e vc?

abraço

 

Eu não preciso dar carteirada para ganhar briga de ego em fórum online. E nem quero. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

treta pesadaum

 

lpudph.jpg.jpg.46e01865d7fd00ad6b184b5239088be6.jpg

15 minutes ago, Glasgow 15 said:

eu dissequei corpos humanos, vi cada musculo veia arteria nervo e tendao do corpo

estudei noites a fio o guyton de fisiologia, tenho contato diario com mais de 30 pacientesx ao dia com as mais variadaas queixas

atendo aos sabados 12 pessoas c/ vinculo em academia e me deparo com as situacoes clinicas na pratica ha 2 anos

sou pos graduado em nutrologia e estudo baseado em evidencias 3h por dia e tenho artigos publicados

caraleo tu ja fez tudo isso mesmo? o maluco é zica entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cleber Souza disse:

treta pesadaum

 

lpudph.jpg.jpg.46e01865d7fd00ad6b184b5239088be6.jpg

caraleo tu ja fez tudo isso mesmo? o maluco é zica entao...

amo o que faço

 

e quando vejo alguem instruindo errado quem vem com questionamentos eu procuro passar uma orientação segundo a minha prática e estudos, não é querer tretar. É evitar que os usuarios do forum sejam mal informados.

Resolvi participar da comunidade pois acabamos aprendendo muito aqui, onde diversas duvidas, relatos são discutidos, enriquecendo e contribuindo para meu desenvolvimento como profissional. Mas está evidente que este usuário não tem bagagem e conhecimento para estar instruindo os novatos nas mais diversas areas em que ele anda comentando.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

amo o que faço

 

e quando vejo alguem instruindo errado quem vem com questionamentos eu procuro passar uma orientação segundo a minha prática e estudos, não é querer tretar. É evitar que os usuarios do forum sejam mal informados.

Resolvi participar da comunidade pois acabamos aprendendo muito aqui, onde diversas duvidas, relatos são discutidos, enriquecendo e contribuindo para meu desenvolvimento como profissional. Mas está evidente que este usuário não tem bagagem e conhecimento para estar instruindo os novatos nas mais diversas areas em que ele anda comentando.

 

Só esqueceu de falar que nem todos os profissionais com mesmo nível de formação ou maior que a sua concordam com você, não é?
 

Eu gostaria que tivesse a opção bloquear usuário aqui para eu não ver mais você nem você me ver. Mas já que não tem, vou só fingir que não te enxergo a partir de agora.

Independente do conhecimento que você acha que eu não tenho, eu sou cordial e dou ideias diferentes ou explicações fáceis de entender para qualquer um.

Mas talvez o fórum fosse melhor se só tivesse você pra responder com as patadas que você sempre dá e que na verdade não tiram realmente a dúvida da pessoa, e muito menos contribui com novas ideias que ela talvez não tivesse tido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Só esqueceu de falar que nem todos os profissionais com mesmo nível de formação ou maior que a sua concordam com você, não é?
 

Eu gostaria que tivesse a opção bloquear usuário aqui para eu não ver mais você nem você me ver. Mas já que não tem, vou só fingir que não te enxergo a partir de agora.

Independente do conhecimento que você acha que eu não tenho, eu sou cordial e dou ideias diferentes ou explicações fáceis de entender para qualquer um.

Mas talvez o fórum fosse melhor se só tivesse você pra responder com as patadas que você sempre dá e que na verdade não tiram realmente a dúvida da pessoa, e muito menos contribui com novas ideias que ela talvez não tivesse tido ainda.

Pelo controario, eu quero ver seus posts, para em caso de orientação mal dada poder dar minha opinião para o usuário. Afinal o forum serve para discussões.

Voce pode ser cordial, dar explicações faceis, mas não pode pregar bro science, coisas não fundamentadas, pode confundir mais a cabeça dos usuarios.

Estamos em uma democracia, voce tem sua opinião e eu não sou obrigado a concordar com você, e posso expor minha opinião. Se voce se doi quanto a isso não posso fazer nada. Mas cada vez que não concordar com alguma coisa postada eu comento.

 

Vou parar por aqui,  e para o autor do topico, ja viu que a dieta não é boa, estude elabore uma estrutura, não se importe com conceitos low carb ou low fat pois uma nao é melhor que a outra em virtude de composição corporal, faça a que achar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Pelo controario, eu quero ver seus posts, para em caso de orientação mal dada poder dar minha opinião para o usuário. Afinal o forum serve para discussões.

Voce pode ser cordial, dar explicações faceis, mas não pode pregar bro science, coisas não fundamentadas, pode confundir mais a cabeça dos usuarios.

Estamos em uma democracia, voce tem sua opinião e eu não sou obrigado a concordar com você, e posso expor minha opinião. Se voce se doi quanto a isso não posso fazer nada. Mas cada vez que não concordar com alguma coisa postada eu comento.

 

Vou parar por aqui,  e para o autor do topico, ja viu que a dieta não é boa, estude elabore uma estrutura, não se importe com conceitos low carb ou low fat pois uma nao é melhor que a outra em virtude de composição corporal, faça a que achar melhor


Não estou doído. Só não quero entrar nessas suas brigas de ego sem sentido. No outro dia eu já tive a paciência de mandar as referências sobre a soja. Mas se cada vez que nossas opiniões divergirem você implicar com essa de "por que eu sei mais que você, então me prove com fundamentação científica pra mostrar que você não é um ignorante", "você está doído", etc, fala sério, eu tenho o direito de não querer perder meu tempo com essas bobagens.

Ainda se fosse uma conversa cordial. Mas dessa maneira eu não estou disposto, e estou no meu direito em agir assim. País livre não é? Abraço.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só deixar minha palhinha aqui...
Como já dito, essa dieta da nutricionista é MUITO RUIM MESMO.. qualquer um que treina, deve ter uma carga proteica decente, e na sua dieta não tem fonte direta de proteina alguma, então, esquece essa dieta.. e não volta mais nessa nutri.
Mas, em uma coisa ela tem razão, enquanto você perder peso desse jeito, nunca vai 'perder a barriga', pois tá queimando muita massa magra junto, com isso, os músculos não sobresaem... então, lê os tópicos fixos da sessão de nutrição, monta uma dieta decente, bota um treino decente, que no teu peso atual, tu vai ver muito resultado fazer 15min de aeróbico/dia... (sou a favor de fazer sempre aeróbicos).
Quanto ao povo ai que quer discutir se low carb é melhor, que tal discutir no tópico certo? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/198808-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pimpolhoman disse:


Não estou doído. Só não quero entrar nessas suas brigas de ego sem sentido. No outro dia eu já tive a paciência de mandar as referências sobre a soja. Mas se cada vez que nossas opiniões divergirem você implicar com essa de "por que eu sei mais que você, então me prove com fundamentação científica pra mostrar que você não é um ignorante", "você está doído", etc, fala sério, eu tenho o direito de não querer perder meu tempo com essas bobagens.

Ainda se fosse uma conversa cordial. Mas dessa maneira eu não estou disposto, e estou no meu direito em agir assim. País livre não é? Abraço.

acesso pelo celular, nao vo ficar procurando artigo pra te convencer nem vou fazer posts longos com falas academicas

 

low carbohydrate diets may increase risk of neural tube defects

First published: 25 January 2018
 
conclusao de outro estudo
Conclusions and Relevance  In this 12-month weight loss diet study, there was no significant difference in weight change between a healthy low-fat diet vs a healthy low-carbohydrate diet, and neither genotype pattern nor baseline insulin secretion was associated with the dietary effects on weight loss. In the context of these 2 common weight loss diet approaches, neither of the 2 hypothesized predisposing factors was helpful in identifying which diet was better for whom.
 
outro...

RESULTS:

The study identified 22 articles that fulfilled the inclusion and exclusion criteria and quantified an association between carbohydrate intake and obesity. The first pooled strata (high-carbohydrate versus low-carbohydrate intake) suggested a weak increased risk of obesity. The second pooled strata (increasing percentage of total carbohydrate intake in daily diet) showed a weak decreased risk of obesity. Both these pooled strata estimates were, however, not statistically significant

 

deu??

 

===================================================

 

é fato que em varios topicos tais dando orientacoes pelo q tu acha q é verdade, mas sao informacoes duvidosas, ou sem comprovaçao cientifica ou ate erradas mesmo... coisas batidas e ja discutidas e dismistificadas a tempo, como seu conselho de proteina de rapida absorçao no pos treino ter vantagens (fazendo o novato comprar whey). ou essa vantagem de low carb na composicao corporal E QUEIMA DE GORDURA LOCALIZADA, avaliando treinos e dando ok p triceps antes de ombro, dando dicas de treino de coxa pra quem tem lesao no joelho sem saber qual a lesao. dando certeza que foi a soja que subiu a prolactina do jovem, sendo que pode ser ate cancer...

 

ta tendo noçao?

vidas podem ser prejudicadas com essaas informacoes

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

acesso pelo celular, nao vo ficar procurando artigo pra te convencer nem vou fazer posts longos com falas academicas

 

é fato que em varios topicos tais dando orientacoes pelo q tu acha q é verdade, mas sao informacoes duvidosas, ou sem comprovaçao cientifica ou ate erradas mesmo... coisas batidas e ja discutidas e dismistificadas a tempo, como seu conselho de proteina de rapida absorçao no pos treino ter vantagens (fazendo o novato comprar whey). ou essa vantagem de low carb na composicao corporal E QUEIMA DE GORDURA LOCALIZADA, avaliando treinos e dando ok p triceps antes de ombro, dando dicas de treino de coxa pra quem tem lesao no joelho sem saber qual a lesao. dando certeza que foi a soja que subiu a prolactina do jovem, sendo que pode ser ate cancer...

 

ta tendo noçao?

vidas podem ser prejudicadas com essaas informacoes

 

Nossa, você distorceu um monte de coisa, mas vou corrigir só uma. O que está entre aspas é o discurso que eu atribui a você. Não sou eu que to dizendo aquilo pra você. Atenção nas aspas. Interpretação de texto mandou um abraço.

"acesso pelo celular, nao vo ficar procurando artigo pra te convencer nem vou fazer posts longos com falas academicas"
Aliás, isso é justamente o que eu deveria dizer a você, quando você vem me cobrar que eu te prove as coisas.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

nao tem nenhum fundamento isso

o restante ta ok

 

ao autor do topico

sua dieta da nutri é a pior que vi em toda minha vida

a cereja do bolo foi: antes de dormir uma fruta pra evitar hipoglicemia - afinal quase nao tem carbo na dieta ne

essa nutri ta prejudicando a vida dos seus pacientes

absurdo

 

O que esta de errado cm a dieta? (Me ajudaria muito se dissesse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...