Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - Ganho de força e massa magra


Posts Recomendados

Tenho uma competição de jiu-jitsu e judo pro fim de abril e pela má divisão das categorias vou ter que lutar numa categoria em que o peso é 11kg a mais do que tenho. Pretendo consultar um endocrino pra fazer acompanhamento durante o ciclo mas já queria ter algumas ideias do que usar para falar com ele. O foco é ganho de força e resistência, massa magra seria um bônus. Me indicaram propinato de testo e hemogenim, mas não achei muitos relatos sobre o uso deles, o que a galera mais experiente me diz ai sobre e se tem alguma oura sugestão.

 

Agradeço desde já e peço perdão por incomodar.

 

@edit

infos

23 anos

1.76

66 KG

Ectomorfo

Editado por phil.lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hemogenim não consigo recomendar a ninguem .

 muito colateral , muita retençáo , mas força pelo que dizem dá sim .. eu nunca usei , mas se não gosto de usar drogas como dianabol e deca hemogenin ainda pior !

 

vai de npp e propionato ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, martins1313 disse:

hemogenim não consigo recomendar a ninguem .

 muito colateral , muita retençáo , mas força pelo que dizem dá sim .. eu nunca usei , mas se não gosto de usar drogas como dianabol e deca hemogenin ainda pior !

 

vai de npp e propionato ! 

Editei o post principal com alguns dados meus, vou dar uma olhada nessas que tu indicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, martins1313 disse:

e tem de comer muito senão fica foda , não ha droga que faz milagre. só mesmo diana ou hemogenim , mas perde quase tudo depois do ciclo e para não falar que vais andar a cagar o figado a usar hemogenim

To tentando manter uma dieta altamente calorica tendo em vista que já treino 2 esportes que desgastam bastante e sou ectormofo, queria também amenizar o máximo possível aos colaterais com acompanhamento médico e exames constantes, acha possível ou não tem pra onde correr nos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá sempre para amenizar colaterais mano .. mas com hemogenim é quase certo que apareçam sempre alguns , e para nao falar da gineco desgraçada que dá

 

mas 11 kg em 1 mes é foda mesmo assim ! 

 

tenta um propionato dianabol e npp 

vai jogando anastrozol durante 1 dsdn 

 

4 semanas acho pouco para ter colateral muito foda ~mas nunca se sabe com saude n se brinca

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, martins1313 disse:

dá sempre para amenizar colaterais mano .. mas com hemogenim é quase certo que apareçam sempre alguns , e para nao falar da gineco desgraçada que dá

 

mas 11 kg em 1 mes é foda mesmo assim ! 

 

tenta um propionato dianabol e npp 

vai jogando anastrozol durante 1 dsdn 

 

4 semanas acho pouco para ter colateral muito foda ~mas nunca se sabe com saude n se brinca

 

 

 

11 kg seria o ideal, mas qualquer aumento de massa e força principalmente que eu tiver até lá já é muito válido. Acho que esse combo ai não fica muito pesado pra ir de primeira viagem? Faço o TPC logo que acabar ou verifico o indice de testo antes? Tô encaretado de ir num endocrino e ele não querer fazer o acompanhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude.e monte.um protocolo. Ninguém vai dar receita de bolo. Á responsabilidade para montar um protocolo é sua. Se der merda.a.vulpa vai ser sua e não de quem te deu um protocolo.

 

Bola um protocolo é pede pro pessoal avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força tu ia ganhar ! peso tambem ! 

isso é que eu já n consigo dizer se é muito para primeiro contacto (eu na primeira vez usei logo 3) , mas 4 semanas acho muito pouco para os danos que os aes podem fazer e os resultados que pode trazer e desaparecer quase tudo .. porque tu não tenta ir  de suplementação como gainer creatina multivitaminico e um pre treiner ? isso vai dar um bom aumento de força , rendimento, e massa muscular , a comer hipercaloricamente, e treinar certinho , tu consegue uma grande melhora !!

eu a primeira vez que entrei no gym e suplementei logo ganhei 10 kg em 1 mes ! vindo com um pouco de retenção mas nada de mais, mas foi a primeira vez que meu corpo teve treinos de academia o que influenciou muito nos ganhos . 

mas tu é ecto nem isso vai ter muito, e se tu é bom vai na garra e vence isso ! jiu jitsu não é preciso ter um peso dai alem . usar a força do outro vale muito , e tudo isso que eu dise ja ia dar um bom rendimento ! eu ia mesmo de natural mas bem suplementado e treinado

Editado por martins1313
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...