Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato de testo + Diana


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/06/2018 em 08:17, Cegielkowski disse:

Mano isso pode ser só uma hérnia ou inchaço, e também pode voltar natural, fica preocupado não mano, vai dar tudo certo 

Valeu men

Rapazeada ,vou marcar um ultrason do testiculo terça, o dr. Disse que aparentemente n tem nada, mas que é bom olhar, e outra, to com a libido 0, n sobe, e to fazendo a tpc certinho,

TPC- Tamoxifeno, tribullus, zma  e silimarina, tomo 1 de cada qd acordo, e 1 de cada antes de dormir

Oque eu faço, devl adicionar proviron? Tenho namorada n da pra ficar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Delucc41 said:

Valeu men

Rapazeada ,vou marcar um ultrason do testiculo terça, o dr. Disse que aparentemente n tem nada, mas que é bom olhar, e outra, to com a libido 0, n sobe, e to fazendo a tpc certinho,

TPC- Tamoxifeno, tribullus, zma  e silimarina, tomo 1 de cada qd acordo, e 1 de cada antes de dormir

Oque eu faço, devl adicionar proviron? Tenho namorada n da pra ficar assim

Ou começa uma trt, ou compra ashawganda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2018 em 12:48, Delucc41 disse:

Oque eu faço, devl adicionar proviron? Tenho namorada n da pra ficar assim

Mano, você usou Enantato, a vida da droga acabou praticamente agora, espera um pouco, seu corpo vai reagir e produzir testo dnv..

Agora adicionar um outro anabol visando a volta da libido é remar contra a maré (Isso se vc não for ciclar/usar mais no momento)..

Editado por grandemalta
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também com 18 anos mandando um ciclo desse ainda quer que o pau funcione... hahahahaha

Fazer TRT com essa idade para o resto da vida é foda pra caralho, TPC no tempo errado, como disse o @Glasgow 15 muito novo pra fazer ciclo, agora tem que segurar a onda... Eu comecei a usar hormônios com 43 anos e não paro mais, mas com essa idade aí não arriscaria nem fodendo, mas cada um sabe o que faz (ou não sabe) mas fica tranquilo que o eixo volta, mas vai jogar sinuca com corda por um tempinho... huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fiz exames semana passada:

Estradiol e2: inferior a 11,8 pg/ml ref:39,8

Prolactina: 18,8 ng/ml ref: 17,7 (tomei 0,5mg cabergolina sexta pra abaixar, devo tomar outra essa sexta agora?)

testo total: 160,0 ng/dl red: 241,0 a 827,0

Fsh: 3,03 mUI/ml ref: 1,4 a 18,1

LH: 3,79 mUI/mL ref: 1,5 a 9,3

Testo livre: 3,86 ng/dl ref: 3,4 a 24,6

 

Oque eu faço? Libido ta baixisiima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ciclo é assim, eu já fiz, perdi tudo que ganhei e ainda fiquei um lixo, tem que esperar ou então iniciar uma reposição (não acho ideal na sua idade), nem que seja com o GEL de testosterona pra dar uma melhorada no psicológico (dizem que o GEL não afeta TANTO o eixo, não acredito, mas dizem por aí).

 

Aconteceu exatamente a mesmo coisa com um amigo a pouco tempo, ele usou o GEL e a testo total dele bateu quase 1.000, ele retirou o GEL e aparentemente o eixo voltou a produzir, feito com acompanhamento médico.

 

Entrando com o GEL melhora a testosterona, você já mandou a cabergolina a prolactina já vai dar uma baixada, já deve melhorar bastante, e deixa esse estradiol subir um pouco, está na TPC ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Delucc41 disse:

Fiz exames semana passada:

Estradiol e2: inferior a 11,8 pg/ml ref:39,8

Prolactina: 18,8 ng/ml ref: 17,7 (tomei 0,5mg cabergolina sexta pra abaixar, devo tomar outra essa sexta agora?)

testo total: 160,0 ng/dl red: 241,0 a 827,0

Fsh: 3,03 mUI/ml ref: 1,4 a 18,1

LH: 3,79 mUI/mL ref: 1,5 a 9,3

Testo livre: 3,86 ng/dl ref: 3,4 a 24,6

 

Oque eu faço? Libido ta baixisiima

Lembrando que E2 afeta a libido também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...