Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Bulking! Agora vai!


MaxSteam

Posts Recomendados

Boa noite manos!!! Enfim resolvi criar uma dieta novamente e seguir firme! Achei um app bacana para isso. Não sei se tem para Android....achei somente para iOS. Mas tá ai o link quem se interessar.

Gostaria que falassem a opinião de vocês sobre a minha dieta,o que poderia mudar e acrescentar! Tenho um pouco de gordura abdominal,estou indo de leve com os carbos. Mas obtive alguns ganhos musculares. Abraço a todos.

 

Macros - Calcule a sua Dieta 

 

Dieta

 

 

01.png

02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Glasgow 15 disse:

eu faria 40kcal por kg - 2640kcal

1gr/kg gordura - 594kcal - 66gr

2gr/kg proteina - 528kcal - 132gr

resto em carb - 380gr

 

pra mim tem mta prot pro seu peso na dieta

mas da pra fazer, nao ta ruim nao

Valeu cara!!! Você acha mesmo que devo mudar?? Venho treinando a mais de 3 anos,claro obtive alguns resultados notórios por mim...mas acho que falho em não comer o suficiente para crescer. Se alguém quiser opinar ficarei grato!!! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho começar com um superávit de calorias um pouco maior. Se você for parar para pensar, 200 Kcals é um valor insignificante para um ectomorfo. Invariavelmente um ectomorfo - como nós - acaba gastando mais energia em atividades rotineiras do que outras pessoas.
Por ex: Ir até o mercado sob o sol quente, subir até o terceiro andar do apartamento e até mesmo apenas ficar de pé.
Nesse raciocínio, não seria ideal começar com um valor tão próximo do valor da sua taxa metabólica basal, pois caso você tenha um desgaste físico fora do seu convencional diário, teoricamente você não terá ganhos neste dia.
Esta é uma das diversas situações que podem acabar influenciando no seu balanço calórico diário final, ainda tem erros comuns como: falhas na dieta e consequentemente uma insuficiente nutrição do seu corpo (que podem te causar inflamações e neste sentido interferir na sua performance dentro da academia).
Quanto a dieta, achei boa mas acredito que esteja faltando adicionar também uma meta de fibras, um multivitamínico e claro, óleo de peixe, ou fish oil como desejar.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marombadim disse:

Eu aconselho começar com um superávit de calorias um pouco maior. Se você for parar para pensar, 200 Kcals é um valor insignificante para um ectomorfo. Invariavelmente um ectomorfo - como nós - acaba gastando mais energia em atividades rotineiras do que outras pessoas.
Por ex: Ir até o mercado sob o sol quente, subir até o terceiro andar do apartamento e até mesmo apenas ficar de pé.
Nesse raciocínio, não seria ideal começar com um valor tão próximo do valor da sua taxa metabólica basal, pois caso você tenha um desgaste físico fora do seu convencional diário, teoricamente você não terá ganhos neste dia.
Esta é uma das diversas situações que podem acabar influenciando no seu balanço calórico diário final, ainda tem erros comuns como: falhas na dieta e consequentemente uma insuficiente nutrição do seu corpo (que podem te causar inflamações e neste sentido interferir na sua performance dentro da academia).
Quanto a dieta, achei boa mas acredito que esteja faltando adicionar também uma meta de fibras, um multivitamínico e claro, óleo de peixe, ou fish oil como desejar.

Valeu meu caro amigo!!! Concordo com você...é tudo indica que eu seja um ectomorfo.Sem contar que ando em torno de 40 minutos (idas e volta ao trabalho) + uma 1 hora de musculação. Sim estou tomando Vitamina C 500mg,Vitamina D 10.000ui e olho de peixe 1000g. Quais os melhores alimentos para inflamações? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MaxSteam disse:

Valeu meu caro amigo!!! Concordo com você...é tudo indica que eu seja um ectomorfo.Sem contar que ando em torno de 40 minutos (idas e volta ao trabalho) + uma 1 hora de musculação. Sim estou tomando Vitamina C 500mg,Vitamina D 10.000ui e olho de peixe 1000g. Quais os melhores alimentos para inflamações? 


Se você está tomando óleo de peixe, não esquenta, sua saúde vai trincar!!!
Põe legumes na sua dieta: Brócolis, Cenoura, Abóbora, Beterraba, Couve, são ótimos alimentos que vão te ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MaxSteam disse:

superávit de calorias

Quanto deveria ser na sua opinião?

5 minutos atrás, Marombadim disse:


Se você está tomando óleo de peixe, não esquenta, sua saúde vai trincar!!!
Põe legumes na sua dieta: Brócolis, Cenoura, Abóbora, Beterraba, Couve, são ótimos alimentos que vão te ajudar muito.

Valeu cara!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...