Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de dicas de pré-treino


LucasFITZ

Posts Recomendados

Bom.. Já estou a 2 meses na academia, já obtive alguns ganhos e estou levando os treinos mais a sério, decidi ir em um nutricionista para ver uma dieta (meu foco é perder gordura) e sumplementos que posso usar, falei pra ele que como a minha rotina era um pouco corrida, eu me sentia um pouco sonolento antes das horas de treinar, e ele me recomendou um pré treino :

Ø  Arginina  2g

Ø  Beta Alanina  2g

Ø  Cafeína210mg

Ø  Vit C: 250mg

 

Nesse caso, eu teria que manipular (sairia muito caro) , gostaria de saber se só com a cafeína eu já consigo obter um estímulo, ''um gás'' pra treinar, e outras dicas de pré treino e se a arginina realmente funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se a alimentação estiver boa ,  e tu treinares a meio da tarde  eu comprava mesmo um bom pré treino,

mas não para dar um gás , e sim para ajudar a tonificar , a mim ajuda muito pessoalmente na perca de gordura e crescimento muscular ,

por causa da creatina , aminoácidos , e alguns estimulantes (considerando que já tem idade para isso).

 

eu já fui de nO xplod 2.0 adorei,

C4 também adoro ! 

hot blood razoável . 

depende de pessoa para pessoa , mas um desses era bom porque são bem completos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

 

22 minutos atrás, martins1313 disse:

se a alimentação estiver boa ,  e tu treinares a meio da tarde  eu comprava mesmo um bom pré treino,

mas não para dar um gás , e sim para ajudar a tonificar , a mim ajuda muito pessoalmente na perca de gordura e crescimento muscular ,

por causa da creatina , aminoácidos , e alguns estimulantes (considerando que já tem idade para isso).

 

eu já fui de nO xplod 2.0 adorei,

C4 também adoro ! 

hot blood razoável . 

depende de pessoa para pessoa , mas um desses era bom porque são bem completos!

 

Eu estava pensando em algo bom e barato como a cafeína kkkkkkk pq o bolso tá apertado

Editado por LucasFITZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Cafeina ta bom, indo de 200mg até420 dependendo a tolencia

vai treinas q hrs? come o q no pre treino? quanto ta o deficit diario? e o sono como anda?

Eu almoço (frango,arroz e feijão) as 13 horas, bem reforçado mesmo, e vou treinar as 3:30, não sei porque mas quando almoço dps de um tempo me bate uma sonolencia até a hora de ir treinar

Meu deficit tá de 500 g

Costumo dormir 7 horas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos pré treinos que tomei sem duvidas os melhores foram Psychotic e Venom extreme, mas não recomendo para iniciantes devido serem muito fortes.

 

No começo cafeina de 420mg já dava conta, mas como o corpo se acostuma, cheguei a tomar 900mg de cafeína antes de treinar e vi que já não tinha mais utilidade e apelei para pre treinos fortes.

 

Começa tomando 300mg de cafeína, já tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Energético.
Só olhar atrás a composição do energético. Tem taurina, cafeína e vitaminas.
Recomendo energético sem açúcar. É barato e funciona DE VERDADE, só testar aí e bons treinos.
PS: Eu uso energético, principalmente porque treino de manhã e mano, o treino rende pra caralho.
Bodybuilder usa pra cacete também.
Outra PS: usar cafeína pra treinar não tem problema algum, a maioria dos pre-treinos que você encontra por aí são a base de cafeína, ou seja, use sem medo.
Quanto à sonolência; pode estar acontecendo devido ao pico de insulina. O almoço é a sua primeira refeição do dia? Quanto de carbo come no almoço? Conta calorias?

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...