Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100ui de insulina é natural ?


Posts Recomendados

Fala fellas ! Só pra trocar uma ideia...

 

Amigo meu é diabético tipo 1, mas ele é um safado. Ganhou muito peso e muita mm de uns meses pra cá, num bulk de respeito mas com um detalhe: mandando quase 100ui de insulina/dia. E ele acha que é natural kk. Aí vim pedir a opinião de vocês, o que acham disso ? E eu acho que numa federação natural, por exemplo, ele não seria aceito.

 

Ele mandava cerca de 700g de carbo / dia, e com a ajuda da insulina, na minha opinião, a mm foi construída sob um condição muito mais viável. Qualquer louco que mandasse lá suas 4.000 kcal dia, treinando 5x na semana, com 1,73 de altura, natural, eu acho que acabaria com muita gordura. Insulina é talvez o hormônio mais anabólico que existe e todos sabemos disso. Detalhe: os ganhos foram majoritariamente secos ! Kkkkk. Quase uns 10kg. E uns 5cm de braço kk

 

Vlw !

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se ele é diabético tipo 1, então você sabe que ele PRECISA de insulina né?

Tudo bem que 100ui é um exagero. Mas para um cara treinado que come bem, 40-50 ui é algo normal, sendo diabético. Talvez ele tenha abusado um pouco.
Ao mesmo tempo, ele deve ter boa genética e ter feito uma dieta muito bem regrada porque com toda essa slin engordar e virar um balão é muito fácil.

Insulina é anabólico, mas é bem perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tentando justificar sua "inveja" tentando arrumar alguma forma de coloca-lo como abuser, ou sla mais o que, diabético precisa de insulina, ele taria pondo a vida dele em risco se não usasse, dosagem x ou y vai depender de vários fatores, agora 700g de carboidrato pra um diabético é absurdamente alto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Brother, completamente normal. A insulina é anabólica para os dois lados, tanto pro lado ruim que é sintetizar gordura, como para o lado bom que é sintetizar proteínas. Se o cara ganhou só músculos, foi mérito dele, resultado da dedicação dele, genética, treinos e tudo mais. 100Ui pra 700g de carbo não é nada, e ele não brincou com a própria vida até por que o corpo dele não fabrica insulina, então pra uma pessoa que não é diabética, 100Ui é absurdo, mas pra um diabético com uma dieta dessas que ele fez, é até pouco. Então fica tranquilo que ele é natural sim, as federações não impedem de competir quem é diabético e usa insulina por que insulina não é isso que você tá pensando que é sem GH junto não. O que faz insulina ser top é o GH que direciona o anabolismo dela pra 100% musculatura e não deixa ela sintetizar gordura, mas ela sozinha é normal. Mas sim, é o hormônio mais anabólico que existe conhecido pela endócrinologia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

se é exogeno nao é natural kkkk, o fato de ele estar forte pode ser a rapida absorcao provocada pela insulina+sintesis pancreatica de insulina junto com os macros e micros que ele come kkk vlw irmao, será que seu amigo mesmo ou foi vc kkkkkk? tmj irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...