Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina + Cromo


lieG

Posts Recomendados

sexta, ótimo.treino de perna.

=D hoje o treino foi bem legal. eu não sei se é da crea, mas a minha boca tem estado bem seca ultimamente.tenho tomado bastante água pra aliviar, mas não tem ajudado muito.

comecei a tomar vitamina C e meu intestino tá sentindo que é uma beleza. hauaha to tomando 500 em jejum, ia tomar mais no pós, mas tenho medo de ficar com revertério no estômago. :x

efim, aumentei míseros 3kg de cada lado no agachamento e no agachamento aberto, acho que semana que vem já coloco mais uns quilinhos. quero ver se fecho 12kg de cada lado pelo menos. HASUIHDISUAHA (sim, eu sou extremamente fraca). o mesmo para o stiff, mais 3kg de cada lado.

no leg press eu não consegui aumentar, pois fiquei com medo de não conseguir terminar as séries perfeitamente, mas com certeza semana que vem coloco mais dez quilos, por mais que eu morra.

o extensor eu acabei não aumentando, porque é com certeza a máquina que eu mais tenho dificuldade. no flexor eu coloquei mais 5kg, e, caaara... dueu.

=0

minha mão está ficando arrebentada. preciso de uma luva. sou uma lady, preciso manter as minhas mãos suaves.

fora isso, só minha barriga está meio inchada ainda. =(( mas é a vida.

mais duas semanas de crea. =DDD

depois quero ver se corto totalmente os carbos por umas três semanas. estou me sentindo muito gorda. =///

enfim, medi meus braços hoje!

eles estavam em 26m (quente) quando eu não treinava, agora estão em 30cm

yey!

ahuiahiuhaiuh

*-*

bom, as coxas eu nem comento, né. minha alegria de ter chegado as 57cm durou pouco... to com 56cm beirando os 55cm =///

espero que consiga recuperar logo, logo.

dia 20/04 tenho uma avaliação e poderei dar os resultados exatos de como estou indo.

aí eu posto aqui.

valeu! =D

amanhã eu não vou treinar. auiha tenho coisas mais interessantes para fazer.

=D

ps.: PRECISO DE CHOCOLATE PORRA!1

=(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Suplementos comuns de cromo

Os suplementos comuns de cromo possuem baixa absorção e são muito controvertidos quanto

a sua função e aos seus potenciais efeitos tóxicos. O picolinato de cromo foi recentemente

apontado como tendo potencial cancerígeno, além do que, após sua administração, uma parte

significativa do cromo absorvido é excretado pela urina. Em outro estudo duplo-cego com 59

estudantes (37 homens e 22 mulheres) demonstrou-se que o único parâmetro onde houve

diferença entre o placebo e o grupo que recebeu picolinato de cromo foi o de mulheres que

tiveram um ganho de peso no grupo picolinato. O suplemento de cromo policotinato não

apresenta vantagens significativas sobre outros compostos.

Quando submetido às condições do trato gastro intestinal, o cromo é extremamente instável;

grande parte do que foi ingerido, transforma-se em cromo livre, que é pouco absorvido.

Bom eu pesquisando aqui a respeito do cromo e achei isso, coloquei aqui só a nivel de informação mesmo

e eu já tinha esse ponto de vista a respeito do picolinato, o mais eficiente é o Quelato mas não

existe verdade absoluta

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segunda, bom. treino de braço e abs.

cruzes, ontem eu tive uma dor de cabeça horrível, achei que ia ficar dodói. mas está tudo bem.

acordei mega tarde hoje...então precisei ir para a academia 1h mais tarde, pra fazer pelo menos desjejum, almoço e pré-treino.

enfim, fiz direitinho, mas acho que comi demais, ou sei lá se foram os horários...mas estou completamente estufada. com uma pança gigantesca. grotesco. ;/

e lá fui eu para o treino. foi super de boa, senti muita facilidade nos exercícios! aumentei o peso do crucifixo invertido e um outro de bíceps que nunca me lembro o nome (segura um halter em cada mão junto ao corpo e leva ele junto ao peito) rsrs.

o abdominal crunch tá começando a ficar moleza. nem tenho sentido mais dor nos ombros por conta dele.

foi bem difícil mandar o shake hoje. e estou vendo que vai ser difícil conseguir comer tão cedo.

o balanço do dia foi bom. o chato é a dor de cabeça, que eu acho que só pode ser da creatina... não tem outra razão. e o inchaço na barriga tá foda. hauhaiua logo vão achar que estou grávida. ui...

acho que quando parar a crea, o cromo vai fazer mais efeito.

;D até amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça, ótimo. glúteos.

mée... aumentei mais 10kg no legpress alto, mais 5kg no avanço, mais 5kg no glúteo na máquina e mais 2kg no cruzado.

eu QUASE, mas QUASE MESMO, quase morri no legpress. meu coração veio na boca. deu um desespero. achei que ia vomitar.

tá difícil comer. várias e várias vezes sinto que como demais, mas sinto que se eu diminuir a comida vou ficar muito fraca.

tá complicadíssimo, todo pós-treino eu preciso EMPURRAR a comida e durante o treino é tenso.

continuo com aquela beeela pança, mas está mais sutil!

hahhhahaha

mas eu aumentei,to feliz.

será que chego quando nos 240kg?

:/

sonho meu.

estou com uma vontade desgraçada de tomar mais um mês de crea, pois tenho sentido um avanço enorme! nào quero retroceder... mas falta a grana. rsrs

o pump não está muito bom, mas o dia seguinte é ótimo. as dores dimiuiram horrores e sinto-me bem mais 'moldada'

go, go 60 de perna. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta, óooootimo. treino de pernas.

cara, como gosto desse treino.

=D

hoje foi muito bom mesmo, senti a força muito ok e as minhas pernas estão com um volume muito bacana, que nunca tiveram antes. engraçado, porque ontem eu achei-as tão sem graça.

o inchaço na barriga deu uma bela diminuída, tanto como a ânsia, por hoje ao menos.

consegui colocar mais 5kg no agachamento, só no aberto que tive mais dificuldade, aí aumentei só mais 2kg.

o legpress aberto foi sussa, coloquei mais 5kg sem querer e mandei ver.

=D

aumentei mais 3kg no stiff, acho que poderia até ter colocado mais! mas sai com uma dor bacana perto do bumbum. deu uma canseira legal hoje.

estou muito feliz.

hehehehe

amanhã é treininho de braços e abs! :]]]

quero mais dinheiro para comprar mais crea! ahahahhaha

enfim, aqui vamos nós... estou bem contente mesmo. =D

@edit (não to conseguindo criar novas postagens... respondendo ao Pedroviski aí em baixo):

eu sei, pedroviski. mas compensa, viu? bobas aquelas que não tomam com medo disso.

o inchaço compensa demaaaaais. queria tomar mais um mês, parar um e voltar a tomar. mas sem dinheiro fica difícil hauhauhauah.

meu namorado não vai deixar eu surrupiar mais um mês de crea dele.

vou fazer uma campanha para que as meninas passem a tomar creatina. a força de fato melhora muito.

e eu ganhei muito de braço. mais do que perna, rs.

Editado por lieG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho seus posts e constantemente vejo vc dizendo ser/se sentir gorda e não sei mais oq. Creatina vai te deixar bem roliça, mas com o tempo volta ao normal.

Primeira vez que vejo mulher tomar creatina :P

Vou acompanhar.

Abraços, treinos árduos.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit (não to conseguindo criar novas postagens... respondendo ao Pedroviski aí em baixo):

eu sei, pedroviski. mas compensa, viu? bobas aquelas que não tomam com medo disso.

o inchaço compensa demaaaaais. queria tomar mais um mês, parar um e voltar a tomar. mas sem dinheiro fica difícil hauhauhauah.

meu namorado não vai deixar eu surrupiar mais um mês de crea dele.

vou fazer uma campanha para que as meninas passem a tomar creatina. a força de fato melhora muito.

e eu ganhei muito de braço. mais do que perna, rs.

Pq não está conseguindo criar novas postagens? Gancho?

Fico contente com seus resultados. Eu comecei a tomar albumina pq a galera aqui de casa estava enchendo mtu meu saco (e eu fico estressado meio fácil :() pq eu cozinhava 2kg de frango a cada 3~4 dias. Vou ficar com frango só no almoço e nas duas outras refeições mandar albumina no lugar. Amanhã mesmo irei comprá-la e tbm verei se ainda vendem creatina da Universal lá.

Esse seu relato me deixou mais no gás ainda pra tomar creatina, meu Deus. Amanhã não irei treinar pq farei exame de urina (só check-up bem básico). Se der tudo certinho, muito provavelmente comece com creatina antes do meio do ano, escondido da mother hahahaha.

Estou pensando numa saturação de 10gr por 5 dias (pouca quantidade pq já lí um tópico do Bronco a respeito, no qual dizia que saturação não dá efeito nenhum). Depois, manutenção de 5gr de creatina até o fim do pote (vou pegar só 200grs mesmo).

Por falar nisso, vc fez saturação? Está tomando qual quantia e em que horários?

Bjos, e continuo acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...