Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso cru x Peso cozido


Pondin

Posts Recomendados

Eu também estava em dúvida sobre esse assunto

 

Eu estou pesando o frango cru, por exemplo 200g (é oq como no almoço). Eu cozinho e como sem pesar novamente, ele manteve então as 40g de proteína que eu estou esperando que tenha em 200g dele cru, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
50 minutos atrás, Mari1991 disse:

Eu também estava em dúvida sobre esse assunto

 

Eu estou pesando o frango cru, por exemplo 200g (é oq como no almoço). Eu cozinho e como sem pesar novamente, ele manteve então as 40g de proteína que eu estou esperando que tenha em 200g dele cru, correto?

 

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/03/2018 em 19:35, Pondin disse:

Enfim, a pergunta que fica agora é: Qual devo escolher para usar em minha dieta? Não que vá atrapalhar muito, pois vario bastante meus alimentos (IIFYM).

cara o importante é a "consistência" da sua dieta, escolhe um pra usar e só usa esse. Como o cara falou ali em cima, toda dieta tem a sua margem de erro. com o tempo tu vai ajustando as quantidades e vai chegar no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Chegando meio tarde aqui mas tentando dar uma ajuda:

- Dê preferência a usar no cálculo o alimento cru, pois diferentes modos e tempo de preparo alteram a quantidade de água. Uma batata crua é sempre igual a outra batata haha

- É claro que se vc compra sua refeição pronta não dá, se vc já tá com o frango grelhado ou arroz cozido não tem como usar o peso dele cru.

 Vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...