Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LABS UNDERGROUNDS - ALGUEM CONHECE ESSES


Posts Recomendados

boa tarde pessoas

segui duas contas no instagram (vendedores de AEs) porem nao sei se são LABs confiaveis, se produzem os "pódrutos" com qualidades ou se são subdosados como muitos ai no mercado.

 

nome dos labs:

 

CHRONOS LABS

RAGE BULL

 

alguem conhece os labs citados e a procedencia de seus materiais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 hours ago, aclindeman said:

Esse Chronos eu via um cara sempre recomendando no Instagram, fiz uma compra esses dias no site deles, fui olhar hoje e o site desapareceu.

Agora é tentar o dinheiro de volta pelo pagseguro.

realmente eu seguia os caras no instagram tambem, parecia se bem de boa os caras, porem a pagina sumiu mesmo
como vc comprou pelo pagseguro da pra recuperar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2018 em 17:25, Cleber Souza disse:

boa tarde pessoas

segui duas contas no instagram (vendedores de AEs) porem nao sei se são LABs confiaveis, se produzem os "pódrutos" com qualidades ou se são subdosados como muitos ai no mercado.

 

nome dos labs:

 

CHRONOS LABS

RAGE BULL

 

alguem conhece os labs citados e a procedencia de seus materiais?

Uso CHRONOS LAB há 7 meses,Excelente ,sempre bateu direitinho,inclusive nos exames,vendedor firmeza e tal,porém semana passada o Lab caiu,agora é aguardar o retorno!! 

Pessoal que comprava da Chronos,inclusive eu migramos pro Heisemberg company Lab (HBC) Por recomendação do Próprio Rodolfo(Boss da Chornos) ,pois como ele só trabalhava com injetáveis,sempre recomendou esse Lab,e realmente só tenho visto relatos positivos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, RangelRS said:

Uso CHRONOS LAB há 7 meses,Excelente ,sempre bateu direitinho,inclusive nos exames,vendedor firmeza e tal,porém semana passada o Lab caiu,agora é aguardar o retorno!! 

Pessoal que comprava da Chronos,inclusive eu migramos pro Heisemberg company Lab (HBC) Por recomendação do Próprio Rodolfo(Boss da Chornos) ,pois como ele só trabalhava com injetáveis,sempre recomendou esse Lab,e realmente só tenho visto relatos positivos!!

 

Sabe o que rolou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, difusao disse:

 

Sabe o que rolou?

https://www.clickpb.com.br/policial/policia-militar-desarticula-laboratorio-de-anabolizantes-na-zona-sul-de-joao-pessoa-237056.html

 

Sinceramente mano,ninguém sabe ao certo ainda,mas a matéria é essa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, RangelRS said:

 

Caceta q bad. Pior é a gente usando essas porras rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...