Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(SEM HIPOCRISIA) Secar para "festas" (enan x masteron)


Posts Recomendados

Sem hipocrisia, sem demagocia etc.
Tem muitos aqui que VIVEM do esporte, muitos que tiram renda disso, que fazem dieta o ano todo, que não consomem uma gota de álcool, que não curtem baladas etc.
porém tem MUITOS OUTROS que são pessoas com vidas normais, que buscam apenas estética, seja pra pegar mulher, pra destacar na balada, chamar atenção no carnaval etc.
pessoas que bebem, que saem direto etc, ou seja, que não vivem como atletas.
e o tópico é exatamente para tirar dúvidas dessas últimas pessoas. (inclusive eu)
claro que a OPINIÃO, CRÍTICA E EXPERIÊNCIA DOS ATLETAS são muito bem vindas, são vocês que ensinam e compartilham muitas informações teóricas e empíricas aqui.

pois bem, depois de toda introdução para deixar bem claro o real intuito do tópico, e não deixar ninguém ofendido, com toda humildade, venho questionar:
Sou uma pessoa normal que só busco estética.
consumo álcool e saio bastante, exceto na época em que estou ciclando.
atualmente estou num ciclo de enantato e masteron, 10 semanas. (enan 2x na semana e masteron DSDN)
estou na 6ª semana, e daqui 15 dias tem uma festa que vou, o motivo do meu ciclo é exatamente por causa desse EVENTO, quero chegar SECO LÁ, SHEIPADO.
sao 3 dias de festa.

apesar de ter mandado clembuterol durante o ciclo, feito dieta low carb etc, to me sentindo um pouco retidinho com o Enantato. (pele não ta fina)
então eu queria saber: pra chegar super seco no evento, daqui 15 dias, é melhor eu parar com o enantato uma semana antes né? pra sair a retenção dele, e ficar só os ganhos secos, ainda mais com o masteron.

Outra coisa.
se eu fizer uma super hidratação, zerar o cabo e depois fizer carbo up, e zerar água...vou chegar seco no evento, ok.... mas quantos dias da pra ficar seco com a pele fina?
pq eu  vou beber cerveja no primeiro dia e comer besteira, então no 2º dia eu iria acordar pior do que antes da desidratação? ou consigo manter o shape seco pelos 3 dias de festa? mesmo que depois de uns 5 dias venha o efeito rebote e fique retido..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer desidratar e fazer ingestão de álcool... Fazendo uso de clembuterol...

E quer largar a testo pra ir pra festa pegar mulher?

 

Só pra ver se entendi se é isso mesmo ou se tem algo que perdi aí, do tipo não está mais usando clembuterol, etc.

 

Porque depletar seu corpo, desidratar, cortar a testo pra chegar lá e encher o coro com bebida e tentar pegar mulher... Amigo, já deixa o telefone da emergência na discagem rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, guipermac disse:

Você quer desidratar e fazer ingestão de álcool... Fazendo uso de clembuterol...

E quer largar a testo pra ir pra festa pegar mulher?

 

Só pra ver se entendi se é isso mesmo ou se tem algo que perdi aí, do tipo não está mais usando clembuterol, etc.

 

Porque depletar seu corpo, desidratar, cortar a testo pra chegar lá e encher o coro com bebida e tentar pegar mulher... Amigo, já deixa o telefone da emergência na discagem rápida.

e ai, tranquilo?
já termino o clembuterol essa semana.
eu não quero largar a testo, eu quero chegar SECO no evento, e o enantato retém um pouco.
então no caso eu anteciparia o término do ciclo.

não quero fazer uma desidratação total e fuderosa, ou usar diurético etc.
só quero chegar sem retenção.

como eu disse, to sendo bem sincero, não sou hipócrita.
to indo sim pra pegar mulher e beber, não sou atleta, só uso hormônios com fins estéticos e recreativos.
abraço

9 minutos atrás, Corleone disse:

Está controlando a aromatização? Estradiol alto causa retenção.

masteron já diminui os níveis de estradiol, então não vi necessidade de usar algum IA.
mas se alguém mais experiente achar que é o correto, aceito a crítica construtiva 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, relp disse:

e ai, tranquilo?
já termino o clembuterol essa semana.
eu não quero largar a testo, eu quero chegar SECO no evento, e o enantato retém um pouco.
então no caso eu anteciparia o término do ciclo.

não quero fazer uma desidratação total e fuderosa, ou usar diurético etc.
só quero chegar sem retenção.

como eu disse, to sendo bem sincero, não sou hipócrita.
to indo sim pra pegar mulher e beber, não sou atleta, só uso hormônios com fins estéticos e recreativos.
abraço

masteron já diminui os níveis de estradiol, então não vi necessidade de usar algum IA.
mas se alguém mais experiente achar que é o correto, aceito a crítica construtiva 
 

 

Depende de quais quantidades de testo e masteron você tá usando pra saber se precisa ou não de IA... Também tem que ver sua dieta. Se ela não estiver ótima, a retenção vai ficar aí onde está. São dois pontos importantes pra se considerar. Dieta é de longe o fator mais importante do seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guipermac disse:

 

Depende de quais quantidades de testo e masteron você tá usando pra saber se precisa ou não de IA... Também tem que ver sua dieta. Se ela não estiver ótima, a retenção vai ficar aí onde está. São dois pontos importantes pra se considerar. Dieta é de longe o fator mais importante do seu tópico.

200mg de enantato na segunda e + 200mg na sexta.
masteron 100mg DSDN.

resumindo a dieta: défict calórico de -800kcal, muito pouco carboidrato, e muita proteina.
maiores fontes de proteinas: 800g de frango por dia + 50g de whey growth + 500 ml de leite desnatado.
faço AEJ 6x por semana.


acha uma boa então um IA, mesmo mandando masteron?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, relp disse:

200mg de enantato na segunda e + 200mg na sexta.
masteron 100mg DSDN.

resumindo a dieta: défict calórico de -800kcal, muito pouco carboidrato, e muita proteina.
maiores fontes de proteinas: 800g de frango por dia + 50g de whey growth + 500 ml de leite desnatado.
faço AEJ 6x por semana.


acha uma boa então um IA, mesmo mandando masteron?

 

400mg testo e 350 mast? tai sua retenção... (Se for retenção mesmo) ... como tá a libido??? manada anastrozol pra dentro.. não confie em masteron pra evitar estradiol... manda 1mg de anastrozol de cara... no dia seguinte já deve tá mais 'clean' .. se a libido tiver na boa ... inicie o uso, recomendaria 0,5mg/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...