Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Com Deus Amiga ! :(


gabrielsalomon

Posts Recomendados

É gente, um dia desses um usuario postou aqui um topico parecido com esse, no qual eu até comentei que tinha uma cachorra da raça dogo argentino com uns problemas em relação à cancers e tal. Pois é, mal consigo escrever agora, vou te dizer, estou chorando muito! a alguns minutos atrás peguei os resultados de alguns exames que ela fez e que um deles apontou leshimaniose, inclusive, refiz o exame e deu positivo dinovo :(

tenho ela a 5 anos já, e essa cachorra é tudo pra mim :( nao sei mesmo oque eu faço! a eutanasia dela está marcada para sexta feira de tarde :(

é, todo dia eu chegava da academia e ia brincar com ela , sempre que eu tava mal por qualquer motivo , parece que ela percebia, eu sentava lá fora no jardim num banco que tem, e ela sempre ia lá e deitava no meu pé e ficava quietinha , como se estivesse compartilhando o mesmo sentimento que eu!

nao sei nem oque falar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é amigo, ja perdi dois cachorros assim tbm =/

um deles já tinha 8 anos, fiquei ruim por muito tempo, hj em dia eu não tenho mais animal algum em casa, por conta disso, só de pensar q a gente pode perde-los logo, ja me desanima :(

é como perder um parente próximo.

+ força ai mano e bola pra frente, é a vida neh =/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, pior que ela era igual familia pra mim né, é um apego muito grande que eu tenho com ela! conversei com o veterinario agora a pouco por telefone, ele concordou em fazer a eutanasia com ela no meu colo :/ acho que é o melhor que eu posso fazer por ela né! amanha ja vou fazer uma macarronada e umas coisas bem gostosas pra dar pra ela e tal , ver se ela dá uma alegrada ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...