Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banana com Aveia no café da manhã.


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, 

 

Estou tentando equilibrar uma dieta pra definição...

 

E pelo preço mais em conta, estou comendo de manhã as 07h30:  3 bananas amassadas com aveia por cima.

 

substituindo o que eu comia todo dia, que era pão frances com manteiga. 

 

Será que essas bananas podem atrapalhar na queima de gordura abdominal? lembrando que tenho treinado 6x por semana, alterando aeróbicos e musculação... e a alimentação do restante do dia está baseada em proteinas e carboidrato de qualidade.

 

Meus dados: 

 

Altura: 1,89m

Peso: 84kg

Percentual de Gordura: 18%

Editado por Visitante
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Luiggi Falci disse:

Bom dia pessoal, 

 

Estou tentando equilibrar uma dieta pra definição...

 

E pelo preço mais em conta, estou comendo de manhã as 07h30:  3 bananas amassadas com aveia por por cima.

 

substituindo o que eu comia todo dia, que era pão frances com manteiga. 

 

Será que essas bananas podem atrapalhar na queima de gordura abdominal? lembrando que tenho treinado 6x por semana, alterando aeróbicos e musculação... e a alimentação do restante do dia está baseada em proteinas e carboidrato de qualidade.

 

Meus dados: 

 

Altura: 1,89m

Peso: 84kg

Percentual de Gordura: 18%

o que vai interferir na queima da gordura é se vc tiver comendo mais do que precisa pra queimar.. ta com alguma dieta montada ou pelo menos calculando o que vc come durante o dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, mtr disse:

o que vai interferir na queima da gordura é se vc tiver comendo mais do que precisa pra queimar.. ta com alguma dieta montada ou pelo menos calculando o que vc come durante o dia?

infelizmente não amigo, mas vou marcar uma consulta... a principio estou indo com o pouco conhecimento que tenho... em 2 meses passei de 90kg pra 84kg.. (com certeza não foi só de gordura) =D 

10 minutos atrás, Nyxtrox disse:

Ta de zoeira ou é serio que está com essa duvida?? KKKKKK..


Banana Amassada com Aveia é muito melhor que a porcaria do pão frances c manteiga..

na verdade eu sei que banana com aveia é melhor que pão rs...  mas é que estou comendo a banana, ai uma colega que é fisiculturista chegou em mim e falou que nao era bom comer essas bananas assim porque tem muito carboidrato e poderia atrapalhar a perder barriga ...dai fiquei na duvida... rs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiggi Falci disse:

infelizmente não amigo, mas vou marcar uma consulta... a principio estou indo com o pouco conhecimento que tenho... em 2 meses passei de 90kg pra 84kg.. (com certeza não foi só de gordura) =D 

na verdade eu sei que bananada com aveia é melhor que pão rs...  mas é que estou comendo a banana, ai uma colega que é fisiculturista chegou em mim e falou que nao era bom comer essas bananas assim porque tem muito carboidrato e poderia atrapalhar a perder barriga ...dai fiquei na duvida... rs

 

nao digo de marcar consulta.. conhece o myfitnesspal? pelo menos anota lá o que vc come durante o dia, calcula seu GCD e ve o que ta faltando/ta em excesso..

 

sabe fazer isso? caso nao..  esse post ta explicando o que eu quero dizer.. qualquer duvida pode falar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como falaram, o que importa é o quanto vc ingere e gasta no total.

Porém comer 3 bananas e aveia dão uma quantidade alta de carbo o que joga um stress para todo o restante do dia.

Considerando seu bf alto e o fato de acumular mais gordura abdominal, eu seria mais cauteloso.

Tenta inserir alguma fonte de proteína no café da manhã: omelete, ovos mexidos, presunto, iogurte, leite, almôndegas, enfm, conforme seu gosto.

E reduza esse monte de banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Cara, como falaram, o que importa é o quanto vc ingere e gasta no total.

Porém comer 3 bananas e aveia dão uma quantidade alta de carbo o que joga um stress para todo o restante do dia.

Considerando seu bf alto e o fato de acumular mais gordura abdominal, eu seria mais cauteloso.

Tenta inserir alguma fonte de proteína no café da manhã: omelete, ovos mexidos, presunto, iogurte, leite, almôndegas, enfm, conforme seu gosto.

E reduza esse monte de banana.

valeu amigo, foi exatamente o que minha colega falou aqui...  vou tentar optar por ovos mexidos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Luiggi Falci disse:

Sou magro mas com barriga...  então to muito na duvida no que fazer, cutting ou bulking...

 

estou emagrecendo muito nos braços e pernas, e a gordura a baixo do umbigo continua lá... =( 


Isso é normal, o primeiro lugar a se perder gordura são braços e pernas. Continua no Cutting, sem pressa, cara.
 

28 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Cara, como falaram, o que importa é o quanto vc ingere e gasta no total.

Porém comer 3 bananas e aveia dão uma quantidade alta de carbo o que joga um stress para todo o restante do dia.

Considerando seu bf alto e o fato de acumular mais gordura abdominal, eu seria mais cauteloso.

Tenta inserir alguma fonte de proteína no café da manhã: omelete, ovos mexidos, presunto, iogurte, leite, almôndegas, enfm, conforme seu gosto.

E reduza esse monte de banana.


Jogar estresse no corpo durante o restante do dia por ingerir 3 bananas no café da manhã? Como assim, cara? Me explica isso, por favor?
Por exemplo, se o treino dele é logo após o café da manhã, tu acha que realmente seria o mais adequado ingerir calorias de mais lenta absorção como gorduras / proteínas? 

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...