Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO JÁ FEITO , TREMBOLONA + PROPIONATO + MASTERON + ANAVAR


Posts Recomendados

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Tô de saco cheio já.

Quando comecei a hormonizar eu tb dizia pra mim mesmo que jamais usaria trembo, passaria longe... Um tempo depois olha quem estava on fire de tremborage ??.

Mano assim, pessoal aqui do fórum fala muito da droga, que é pesada e tal mas a maioria nem sequer passou pela experiência de uso, só sabe pq já ouviu falar ou os que se preocuparam em ler sabem dos colaterais. Enfim fato é que é sim pesada, mas não é o tempo todo de bad, acho que com o uso teu corpo aprende a lhe dar, mas foram várias fases que passei. Sem falar que já foi a droga mais estética que eu já usei, eu comia tudo que via pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, _brunno_ disse:

Quando comecei a hormonizar eu tb dizia pra mim mesmo que jamais usaria trembo, passaria longe... Um tempo depois olha quem estava on fire de tremborage ??.

Mano assim, pessoal aqui do fórum fala muito da droga, que é pesada e tal mas a maioria nem sequer passou pela experiência de uso, só sabe pq já ouviu falar ou os que se preocuparam em ler sabem dos colaterais. Enfim fato é que é sim pesada, mas não é o tempo todo de bad, acho que com o uso teu corpo aprende a lhe dar, mas foram várias fases que passei. Sem falar que já foi a droga mais estética que eu já usei, eu comia tudo que via pela frente.

 

Eu vou finalizar meu bulking de 3 meses, passar 2 meses em cruise melhorando perfil lipídico e afins, aí vou mandar propi x trembo 400mg de cada, somente... talvez algo pra finalizar como masteron ou ox

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, _brunno_ disse:

Quando comecei a hormonizar eu tb dizia pra mim mesmo que jamais usaria trembo, passaria longe... Um tempo depois olha quem estava on fire de tremborage ??.

Mano assim, pessoal aqui do fórum fala muito da droga, que é pesada e tal mas a maioria nem sequer passou pela experiência de uso, só sabe pq já ouviu falar ou os que se preocuparam em ler sabem dos colaterais. Enfim fato é que é sim pesada, mas não é o tempo todo de bad, acho que com o uso teu corpo aprende a lhe dar, mas foram várias fases que passei. Sem falar que já foi a droga mais estética que eu já usei, eu comia tudo que via pela frente.



Bruno Pina diz que ficou ONFIRE 6 anos com Trembo, e nunca mais volta... vai saber.
Pelo perfil do Instagram dele, rapaz ele estava mais louco que o Batman e Robbin juntos.

59 minutos atrás, erikmf disse:

e o GH do FF que ninguém fala kkk

Também morro de vontade de ir na trembo, mas meu psicológico não é favorável.



GH é só pra milionário magnata KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yan1989 disse:



Bruno Pina diz que ficou ONFIRE 6 anos com Trembo, e nunca mais volta... vai saber.
Pelo perfil do Instagram dele, rapaz ele estava mais louco que o Batman e Robbin juntos.



GH é só pra milionário magnata KKK

o Thiago celli que tá onfire na trembo desde a pré historia....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, _brunno_ disse:

Quando comecei a hormonizar eu tb dizia pra mim mesmo que jamais usaria trembo, passaria longe... Um tempo depois olha quem estava on fire de tremborage ??.

Mano assim, pessoal aqui do fórum fala muito da droga, que é pesada e tal mas a maioria nem sequer passou pela experiência de uso, só sabe pq já ouviu falar ou os que se preocuparam em ler sabem dos colaterais. Enfim fato é que é sim pesada, mas não é o tempo todo de bad, acho que com o uso teu corpo aprende a lhe dar, mas foram várias fases que passei. Sem falar que já foi a droga mais estética que eu já usei, eu comia tudo que via pela frente.

 

Problema é que nego toma 2 ou remédios pra ansiedade e depressão, e querem usar trembolona...
Mal sabem a merda que vai dar.
Tem gente aqui que com DECA e TESTO já dá rage e fica descontrolado, quem dirá com trembolona.
E tem outra, trembo é bom mas não é esse milagre todo como muitos pregam.
O conjunto da obra conta muito mais do que o pack de fármacos.

Não adianta de NADA colocar um shape bacana mas não ter cabeça pra manter um relacionamento saudável consigo mesmo e com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Problema é que nego toma 2 ou remédios pra ansiedade e depressão, e querem usar trembolona...
Mal sabem a merda que vai dar.
Tem gente aqui que com DECA e TESTO já dá rage e fica descontrolado, quem dirá com trembolona.
E tem outra, trembo é bom mas não é esse milagre todo como muitos pregam.
O conjunto da obra conta muito mais do que o pack de fármacos.

Não adianta de NADA colocar um shape bacana mas não ter cabeça pra manter um relacionamento saudável consigo mesmo e com os outros.

Kkkkkkk "tem gente aqui"

 

no caso ele ta falando de MIM kkkk

 

meu último off foi 400mg deca + 400mg enantato ambos Landerlan e um ciclo que era pra ser +-14 semanas eu interrompi com 10 semanas e deixei um bujão de Deca sobrando, eu estava em off comendo bem, de férias e sem preocupações e o ciclo fudeu meu psicológico, hoje em Cruise e cheio de estresse do trabalho eu me sinto psicologicamente muito mais leve, não lembro meu último rage e não é impressão minha, pessoas perto de mim (minha mãe principalmente) sabe exatamente quando eu to em blast, mesmo não sabendo o que é isso pelo meu humor associado ao meu físico ela sabe que aumentei as doses, mas é aquilo né CADA UM É CADA UM, com testo e Deca eu sentia ansiedade todos os dias que parecia que eu tava on trembo, mas se tem uma coisa que posso falar na minha curta experiência com hormônios é TOMEM CUIDADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Problema é que nego toma 2 ou remédios pra ansiedade e depressão, e querem usar trembolona...
Mal sabem a merda que vai dar.
Tem gente aqui que com DECA e TESTO já dá rage e fica descontrolado, quem dirá com trembolona.
E tem outra, trembo é bom mas não é esse milagre todo como muitos pregam.
O conjunto da obra conta muito mais do que o pack de fármacos.

Não adianta de NADA colocar um shape bacana mas não ter cabeça pra manter um relacionamento saudável consigo mesmo e com os outros.

 

 

Teria algum MIX de drogas, aliado a uma boa dieta, que causasse um efeito estético parecido com o rapaz criador do tópico?

A questão da "rage" da trembo é a coisa que menos me preocupa, eu nunca fui ignorante, estúpido ou agressivo com as pessoas. Sempre fui muito elogiado por conta do meu temperamento.

Mas não posso negar, que sozinho enfrento problemas de ansiedade... Único motivo que me bloqueia até hoje em usar trembo.

 

1 minuto atrás, erikmf disse:

Kkkkkkk "tem gente aqui"

 

no caso ele ta falando de MIM kkkk

 

Na verdade, é pra quem servir a carapuça, pq eu tava usando DECA e TESTO, mas não me lembro de ter dado nenhum rage não kkkk

Fica aí a reflexão, MBD sempre chega pra desestruturar a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Na verdade, é pra quem servir a carapuça, pq eu tava usando DECA e TESTO, mas não me lembro de ter dado nenhum rage não kkkk

Fica aí a reflexão, MBD sempre chega pra desestruturar a parada.

Kkkk foi pra mim mesmo, ele ta em um grupo comigo e relatei meu problema pra ele na época

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:

 

Problema é que nego toma 2 ou remédios pra ansiedade e depressão, e querem usar trembolona...
Mal sabem a merda que vai dar.
Tem gente aqui que com DECA e TESTO já dá rage e fica descontrolado, quem dirá com trembolona.
E tem outra, trembo é bom mas não é esse milagre todo como muitos pregam.
O conjunto da obra conta muito mais do que o pack de fármacos.

Não adianta de NADA colocar um shape bacana mas não ter cabeça pra manter um relacionamento saudável consigo mesmo e com os outros.

Exato, tava tomando um banho ali agora e filosofando sobre isso. Tudo nesta vida é escolha e algumas ao menos ao meu ver não valem a pena...

Recentemente em conversa com um amigo ele me disse que ia parar de usar que tava fodendo o namoro dele. O que me faz ponderar(ainda mais) o uso de certas drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Teria algum MIX de drogas, aliado a uma boa dieta, que causasse um efeito estético parecido com o rapaz criador do tópico?

A questão da "rage" da trembo é a coisa que menos me preocupa, eu nunca fui ignorante, estúpido ou agressivo com as pessoas. Sempre fui muito elogiado por conta do meu temperamento.

Mas não posso negar, que sozinho enfrento problemas de ansiedade... Único motivo que me bloqueia até hoje em usar trembo.

 

Na verdade, é pra quem servir a carapuça, pq eu tava usando DECA e TESTO, mas não me lembro de ter dado nenhum rage não kkkk

Fica aí a reflexão, MBD sempre chega pra desestruturar a parada.

 

Então Lucas, sendo sincero, o shape do cara ficou bacana, mas me diga você, o que o shape dele tem de tão surpreendente assim?
Minha visão do shape do cara: BF baixo (boa estratégia nutricional), boa proporção muscular sendo peitoral bem desenvolvido (treino), bons braços (treino + genética), desenho de ABD bonito e simétrico (genética + dieta + algu, treino).
Ele tem 176, não é tão alto, logo, a proporção fica muito boa. Ele parece ter boa genética para desenvolvimento de pernas o que favorece a proporção em X.
A foto do "antes" não valoriza em NADA o shape: escura, fosca, opaca, luz ruim, rotação anterior de ombro, encolhendo os delts; Então assim, uma foto boa vs. uma foto ruim já dá muita diferença. Ele evoluiu com o ciclo? É claro que sim. Mas não vejo como algo absurdo. Veja que ele já tinha ABD protuso.

 

Então respondendo a sua pergunta, não acredito que exista um mix de drogas que deixe o cara nessa condição ou efeito estético parecido. O que baliza isso é a dieta. Me diga, qual "efeito estético" tu vê que te chama a atenção? Nas fotos de pump de treino me chama a vaso dilatação, porém na última foto, já no final ou pós ciclo, essa condição não é tão aparente. Ele já está com aspecto mais saudável (que eu acho mais bonito).

 

Várias drogas, juntas ou até mesmo sozinhas podem te deixar assim. Mas tenha em mente que fotos enganam. No pump do treino todo mundo é mais bonito.

 

Trembolona afeta de verdade os neurotransmissores e eu não falo isso porque quero que ninguém use, pelo contrário, vocês sabem o quanto eu incentivo o uso de fármacos para melhora do desempenho e aspecto visual do nosso corpo. A gente mora nele e queremos que ele seja o melhor possível. Porém, eu sempre  indico o uso consciente.

Falo por alguém que já usou alguma trembolona na vida, e acho que realmente a experiência é válida sim. Porém ela não é o elixir dos deuses como muita gente propaga. Ela é neurodegenerativa e é necessário tomar cuidado SIM.

 

E sim, eu postei aquilo ali citando indiretamente o erick porque sabia que ele ia falar kkkkkkkkk, mas a verdade é essa, hormônios mexem com a gente e nem sempre é para o bem. É necessário tomar cuidado. Pensar sempre na saúde física e mental no longo prazo. Como já foi dito aí, vejam o BP. O cara é um pequeno gênio, porém fritou os miolos. Admiro muito ele pelo seu conhecimento porém há inúmeras posturas e colocações que me fazem querer distância dele.


Só fiz questão de postar isso porque acho que é necessário colocar a mão na consciência e fazer escolhas racionais e não na emoção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...