Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Alimentos


aaabaugusto

Posts Recomendados

Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos!

Quanto ao ovo, qual o melhor para quem deseja hipertrofia, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional.

E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente?

E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar)

Editado por aaabaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um dia desse eu guardei os ovos, amanheceu com a gema meio preta, bem o gosto foi o msm, mas fiquei meio q com uma pulga na orelha de ter estragado. agora a diferença dos dois ovos, cara, é minima compre o que for mais acessível pra você.

os ovos caipiras parecem que vem mais estragados, já o de granja é raro eu achar um estragado, mas isso é achometro msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos!

Quanto ao ovo, qual o melhor para quem deseja hipertrofia, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional.

E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente?

E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar)

Quanto aos ovos nao vou saber lhe responder.. (acredito que seja a mesma coisa)

O nescau eh absorcao rapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas quanto aos alimentos!

Quanto ao ovo, qual o melhor para quem deseja hipertrofia, o ovo de granja ou ovo caipira.Qual a diferenca dos dois quanto ao valor nutricional.

E outra , sera q posso cozinhar os ovos de noite para comer no outro dia no cafe da manha, guardadno as claras na geladeira ou estraga ou perde algum nutriente?

E quanto ao nescau, qual o tipo de carboidrato que o compõe, de rapida ou lenta absorcao?(gosto de tomar com leite ao acordar)

Pode cozinhar os ovos e comer num outro dia sim. Eu mesmo faço isso? Cozinho duas caixas de ovos e, depois de cozidos, guardo na caixa novamente, espero esfriar um pouco (pra não estragar a geladeira) e ponho na geladeira. Dura 3 dias.

O cozimento do ovo ou de qualquer outro alimento faz os micronutrientes (vitaminas) irem a pique. Os macronutrientes (carbos, proteínas e gorduras) permanecem.

Nescau é alto IG, causa um alto pico de insulina e consequentemente uma maior probabilidade de acúmulo de gordura.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...