Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona primeiro ciclo


Posts Recomendados

Oi pessoal .

 

Estou interessado em fazer um ciclo de oxandrolona, li sobre o assunto e fiz bastante pesquisas e acho que "talvez" seja o esteroide que melhor se encaixa a minha necessidade, tenho um corpo lean, magro e atletico ( e sou contente por isso) porem eu tenho gordura localizada no abdome e flancos (foto em anexo), tenho boa alimentacao, vida saudavel e treino regularmente. Meus stats sao: 41 yo x 1.77cm x 65k.

 

Lendo outros topicos vi que tem muita gente que entende sobre o assunto e entao resolvi escrever a voces pra ter uma melhor orientacao sobre quantidades e sobre a terapia pos ciclo. Informo tambem   que vou manipular o esteroide em farmacia de manipulacao.

 

Tenho objetivo em ter um corpo mais definido e possivelmente ganhar mais massa magra e eliminar a gordura localizada pra ter um abdome mais definido. 

 

Entao, minha duvida e': qual a quantidade e duracao do ciclo e qual a terapia pos ciclo recomendada.

 

Agradeco a todos que cortesemente pode me dar uma direcao.

 

Jim

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obrigado, eu passei um tempo lendo os posts lá e comentei, espero receber um feedback. Vi que você comentou que antes de fazer o ciclo era bom fazer exames médicos e a propósito tenho exames recentes de testosterona, o segundo em 6 meses ( vim parar nesse fórum porque eu queria entender mais sobre TRT uns 6 meses atrás) com todos os índices dentro do range, quais outros exames devem ser feitos?! Obrigado, ainda.

Editado por uppereaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testosterona total, testosterona livre, shbg, lh, fsh, prolactina, estrogeno, progesterona, colesterol total, hdl, triglicerideos, creatinina, ureia, tsh, tgo, tgp ggt, hemograma completo, ferritina, vitamina D, b12 serico (influencia na performance), homocisteína, acido urico, espermograma, parcial de urina de cabeça são esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...