Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo - Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo e resolvi postar aqui. Sei que todos vão dizer que o ciclo e curto e tal mas como é a primeira vez prefiro ir mais devagar.

O ciclo era de 4 semanas mas após ouvir ccriticas mudei para 8 semanas.

 

1-8 500 mg de dura ( seg/qui)

5-8 80 mg de oxan todo dia (480mg por semana).

 

 

segue meus dados. 

12/03/2018

 

83 kg

1,80 m

Biceps E - 37,5/40,5 cm

AntB E - 31

Biceps D - 37,5/41

AntB D - 31,5

Coxa E - 51/59

Pant E- 37

Coxa D - 50,5/59,5

Pant D - 37

Peitoral - 106

 

 

Editado por BlackAss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já imaginava que ia sofrer muitas críticas. Pq tá muito diferente doque eu li. Mas é um experimento. Vamos ver no que da.

 

Hoje fiz a primeira aplicação  e fiquei com o glúteo dolorido , oque pra mim é um bom sinal pois mostra que a dura e original. Treinei perna e ombro normal!

 

 

 

 

Editado por BlackAss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, BlackAss disse:

Eu já imaginava que ia sofrer muitas críticas. Pq tá muito diferente doque eu li. Mas é um experimento. Vamos ver no que da.

 

Hoje fiz a primeira aplicação  e fiquei com o glúteo dolorido , oque pra mim é um bom sinal pois mostra que a dura e original. Treinei perna e ombro normal!

 

Irei postar foto.

 

9AFFE057-6081-4342-8D30-C6B0ABA13A92.thumb.jpeg.2abca3919e17a89a656017a7708cd324.jpeg

 

Faz isso nao fera... vai tirar as drogas quando tiver começando os ganhos.. vai foder o eixo pra nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar uns kgs de retenção, vai fazer a TPC e não sobrar quase nada (se não perder a massa que ja tinha...)

Mas vc quer pagar pra ver. Tem milhoes de topicos aqui sobre ciclos, tem users experientes aqui, tem varios foruns no mundo falando sobre roids e voce vai contra tudo e todos mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual o objetivo do 'ciclo' ? pois acho que o @Glasgow 15 já definiu muito bem, porque ir contra décadas de estudos e conhecimento empírico? se for falta de grana.. era melhor tirar a Oxan e fazer 8 semanas de Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, antigoargos disse:

Mas qual o objetivo do 'ciclo' ? pois acho que o @Glasgow 15 já definiu muito bem, porque ir contra décadas de estudos e conhecimento empírico? se for falta de grana.. era melhor tirar a Oxan e fazer 8 semanas de Dura.

Na verdade foi mais medos dos efeitos colaterais caso eu fizesse um ciclo prolongado. Mas como já comecei vou terminar. E caso de muita merda, faço um correto!

9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Vai ganhar uns kgs de retenção, vai fazer a TPC e não sobrar quase nada (se não perder a massa que ja tinha...)

Mas vc quer pagar pra ver. Tem milhoes de topicos aqui sobre ciclos, tem users experientes aqui, tem varios foruns no mundo falando sobre roids e voce vai contra tudo e todos mesmo assim.

A verdade que n pesquisei muito. Comprei e meti a cara. Não imaginei que pudesse perder o pouco que já tenho!

eu deveria fazer 8 semanas começando a oxandrolana na 5 semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, BlackAss disse:

Na verdade foi mais medos dos efeitos colaterais caso eu fizesse um ciclo prolongado. Mas como já comecei vou terminar. E caso de muita merda, faço um correto!

A verdade que n pesquisei muito. Comprei e meti a cara. Não imaginei que pudesse perder o pouco que já tenho!

eu deveria fazer 8 semanas começando a oxandrolana na 5 semana?

Deveria... os colaterais serao os mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...