Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está certa minha suplementação?


HudsonC9

Posts Recomendados

Galera do fórum Boa noite. Me chamo Hudson tenho 20 anos e sou novo por aqui e no mundo da musculação e suplementação

 

Sempre admirei fisiculturismo e a suplementação em geral e ultimamente eu estou me esforçando e focado em crescer com saudê. Queria saber se está ideal minha divisão de suplementação. 

 

Vamos la                                                                                                                                                            DESCRIÇÃO DOS MEUS SUPLEMENTOS

Manha: 1Caps DE OMEGA 3                                                                                                                               SÃO TODOS DA MARCA GROWTH

Almoço:  1Caps de MULTIVITAMINCO (apos o almoço)                                               SÃO: ÓLEO DE PEIXE - ÔMEGA 3 (EPA) 372 / (DHA) 250  PORÇÃO DE 2GR (2 caps)

Pre Treino: BCAA  (em pó)                                                                                                                                     MULTI VITAMÍNICO GROWTH    

Pos Treino: Whey+Creatina+Maltodextrina                                                                                 CREATINA MONOHIDRATADA (CREAPURE) GROWTH                                                                            

Jantar (antes de dormir) : 1Caps DE OMEGA 3                                                                                                        BCAA 2:1:1 EM PÓ 

                                                                                                                                                                                 MALTODEXTRINA GROWTH

                                                                                                                                                                          WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80%

 

 

 

QUERIA AJUDA DE VOCÊS EM SABER SE ESTÁ CERTO ESSA DIVISÃO E QUERIA SABER TAMBÉM SE PRECISARIA AUMENTAR A DOSE DE OMEGA 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu dispensaria esse seu shake pós treino, o que importa é a alimentação pré treino pois quando você vai treinar você abre a janela anabólica e o transportes de nutrientes tá mais rápido, se você jogou uma proteína de alto valor biológico até 2 horas antes do treino ainda tá na corrente sanguínea esses aminoácidos e é bom jogar o Malto assim que você terminar o treino pra dar um pico de insulina e o transporte dos nutrientes serem mais rápidos, aí após meia hora ou uma hora você pode ingerir um whey hidrolisado ou de absorção "rápida" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
33 minutos atrás, mrwesborland disse:

Eu dispensaria esse seu shake pós treino, o que importa é a alimentação pré treino pois quando você vai treinar você abre a janela anabólica e o transportes de nutrientes tá mais rápido, se você jogou uma proteína de alto valor biológico até 2 horas antes do treino ainda tá na corrente sanguínea esses aminoácidos e é bom jogar o Malto assim que você terminar o treino pra dar um pico de insulina e o transporte dos nutrientes serem mais rápidos, aí após meia hora ou uma hora você pode ingerir um whey hidrolisado ou de absorção "rápida" 

A grosso modo essa "janela" não existe (pesquisas a baixo)

Whey também causa pico de insulina, não tem por que tomar malto a não ser para completar carbo na dieta.

 

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0189-4

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-5

https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-10-53

 

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mrwesborland disse:

Eu dispensaria esse seu shake pós treino, o que importa é a alimentação pré treino pois quando você vai treinar você abre a janela anabólica e o transportes de nutrientes tá mais rápido, se você jogou uma proteína de alto valor biológico até 2 horas antes do treino ainda tá na corrente sanguínea esses aminoácidos e é bom jogar o Malto assim que você terminar o treino pra dar um pico de insulina e o transporte dos nutrientes serem mais rápidos, aí após meia hora ou uma hora você pode ingerir um whey hidrolisado ou de absorção "rápida" 

Não vejo muito sentido nisso daí não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...