Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao!


Steroid

Posts Recomendados

Blz galerinha , comecei um relato do jack3d na segunda, e venho tendo problemas com os treinos! Seguia a divisao ABCAB porem ja nao estava dando certo tentei ABCDE tb nao esta dando certo , o q esta acontecendo e o seguinte nao esta dando o tempo de descanco necessario! Ex: essa semana tentei fazer diferente como:

Biceps/Triceps Segunda

Perna e pant/Ombros Trapezio Terca

Peito Quarta

Costas Quinta

Biceps/ Triceps sexta

porema tambem nao deu certo! Hoje quarta feira ainda estou sentindo o triceps do treino de segunda , creio que vai atrapalhar no supino , o biceps recuperou ja totalmente mas o triceps nao! Agora perna ta demorando quase 5 dias pra recuperar e so de terca pra quinta na hora de fazer o terra atrapalha bastante tambem , ta dificil , alguem que ja passou por isso poderia me sugerir uma melhor divisao! os treinos estao sendo muito intensos ta rendendo legal tendo bons ganhos , ainda mais agora que comecei com o jacked vamos ver! Mas acho que ainda poderia ser melhor se acertasse na divisao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ice foi o que pensei , vou dar o descanco na quarta feira e o treno de peito que seria na quarta eu passo e faco ele junto com costas na quinta! Acho que vai ficar melhor , vamos ver! O foda e que ficar 1 diazinho sem treinar bate aquele remorcio , aquele gostinho de que voce teria ganho mais! hehe , o vicio e foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o maior problema ta na ordem... ta treinando biceps e triceps antes d costas e peito..

qd tu treina peito, exige triceps tb... mas no treino de triceps fica mais concentrado no proprio triceps... seria melhor vc "desgastar" o triceps no treino de peito primeiro... e a msma coisa com costas e biceps...

tenta isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais pq biceps e triceps 2x na semana? vc ja trabalha biceps no treino de pernas, triceps no de peito ainda vai botar 2x na semana eles.

se fosse EU faria a seguinte divisao de abcd:

a peito/ombro

b costas/trap

c perna

d biceps/triceps

e intercalava pant e abd: A e C pant B e D abd

mas a divisao é com vc. só acho que 2x biceps e triceps é muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho biceps tenho uma recuperacao bem rapida tipo de no maximo 2 dias , triceps ja demora um pouco! peito tb recupero rapido tenho facilidade , espero chegar nos 120cm ate depois do jacked! perna e costas e o q mais demora! ombro e mto rapido tambem! vou tentar fazer essa divisao fazendo triceps 1x , biceps 2x , peito 2x , costa e perna 1x e ombro 2x , pant e abdm 3x! Pant tb tenho facilidade e forca ate no final do jacked espero chegar nos 44cm atualmente to com 42cm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...