Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta flexível para obeso


myazak1

Posts Recomendados

Ola me chamo Marcus tenho 22 anos atualmente to pesando 140kg com a 1,98 de altura,  acompanho a bastante tempo o canal do Bottura e do  Gabriel Arones, e decidi criar coragem agora pra mudar a minha vida. Estudei sobre a dieta flexível e usando o TDEE Calculator resolvi começar a minha dieta, só que ainda tenho algumas dúvidas. No último vídeo deles sobre a dieta low carb, eles falam que o carboidrato é importante se você tem massa muscular e treina, porém se você é sedentario ela pode funcionar pra você, seguindo isso eu optei pela dieta de cutting low carb do TDEE Calculator (40/40/20) meus macros ficaram assim: 254p / 113f / 152c. To seguindo a 5 dias ja e estou tendo dificuldades de bater a proteina, tenho terminado o dia com um deficti de 1000 calorias até mais, minha pergunta é, tem algum problema eu não bater os macros? Nesses 5 dias eu não perdi 1kg, é normal? Segunda-feira vou começar a treinar devo mudar minha dieta para uma moderate ou higher carb? Peço a  ajuda da galera pois é dificil achar contéudo para pessoas com a minha faixa de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você não precisa de 254g de proteína. 150g está de ótimo tamanho.

O carboidrato você pode deixar como quiser, o importante é manter o déficit calórico e as proteínas moderadas. 

 

1000 kcal é um bom déficit, considerando que você tem bastante peso a perder.

 

É normal ficar um tempo sem perder peso, não se preocupe. Com 1000 kcal de déficit você vai perder, na média, 4 kg por mês. Alguns meses mais, outros menos.

 

Treine com pesos. Vai te trazer diversos benefícios, vai melhorar a sua saúde e vai ajudar a manter a sua massa magra.

 

Abra um diário na área de Diário de Treinos, para você relatar a dieta e os treinos; lá outras pessoas podem opinar e te motivar a seguir firme na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, myazak1 disse:

Valeu pela ajuda! Ótima ideia a do diário, qualquer ajuda e motivação é sempre bem-vinda. A questão da proteína, continuo com o mesmo tanto após começar a treinar? 

Sim.

 

1 hora atrás, myazak1 disse:

 E como ficaria a estrutura  dos macros consumindo só 150g de proteina?

 

Como você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, myazak1 disse:

Valeu por tirar minhas dúvidas, só tenho mais uma é a respeito da quantidade de calorias, tem problema a minha dieta ser abaixo do meu TMB? 

 

não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...