Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Efeito Colateral


andreyjv

Posts Recomendados

eu não curti também o jack3d.

OBS: sempre tomei de barriga vazia, 2h-2h30 sem comer nada.

Comecei tomando um scoop, não senti nada. Fui pra 1.5, 2 scoops, senti um pouco de disposição e suei feito um porco, mas nada de força e vascularização. Aí fui pra 2.5, 3 scoops e também nada de força nem vascularização só suei mais ainda, e com a boca muito seca.

Nessa dia que tomei 3 scoops, acordei de noite com o coração meio acelerado, e demorei um tempão pra durmir, e depois acordava de 1 em 1 hora. No outro dia fiquei todo estranho. To quase jogando fora essa porcaria hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estou tomando a 2 meses seguidos vou dar um tempo com ele e experimentar o super pump da gaspari mas me dei bem com o jack3d uma pergunta será que faz mal tomar ele sempre?

faz sim, vc deve dar uma pausa de 30 a 40 dias( ou até mais) para tomar alguns No2's, pois seu corpo acostuma.

Terminei meu jack3d no ultimo sabado, e tenho um superpump guardado, q só será tomado em meados de fevereiro. E outra coisa, que inclusive já se tem debatido aki no fórum, jack 3d é meio viciante hein, cuidado para você não se acostumar a malhar só com ele do lado ( ou melhor dentro de vc)

Aproveitando, posso dizer também que esperava mais do jack. Mas concordo que é sinistro a sensação de formigação q dá no corpo no início, dá um gás legal pra malhar. Pena que o corpo acostuma rápido, pois comigo,com 3 scoops no final, só dava uma leve formigação.

Agora vou testar o super pump e depois, daki uns 4 meses, o NOexplode ou shotgun, para eu saber qual é o melhor para mim.

Também me deu um suadeiro kbuloso quando estava tomando jack..

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu tomei jack3d com um amigo, dividimos um pote, tivemos uma pausa final de ano devido as festividades, mas o pote chegou ao fim hoje.

E todos os dias, sem exceção eu senti mudanças, to com muito mais gás, e efeito colateral ainda não teve nenhum.

Treino todo dia após o trabalho as 17:30 eu como algo, 18h eu tomo o jack3d e lá pelas 18:25 +ou- eu sentia um enformigamento no braço e antebraço, começava o treino as 18:30, e ia até 19:45+ou-.

Espero que não venha nenhum efeito colateral daqui pra frente agora que acabou o jack3d.

E quero ver também se ainda vou ter todo aquele gás pra puxar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não curti também o jack3d.

OBS: sempre tomei de barriga vazia, 2h-2h30 sem comer nada.

Comecei tomando um scoop, não senti nada. Fui pra 1.5, 2 scoops, senti um pouco de disposição e suei feito um porco, mas nada de força e vascularização. Aí fui pra 2.5, 3 scoops e também nada de força nem vascularização só suei mais ainda, e com a boca muito seca.

Nessa dia que tomei 3 scoops, acordei de noite com o coração meio acelerado, e demorei um tempão pra durmir, e depois acordava de 1 em 1 hora. No outro dia fiquei todo estranho. To quase jogando fora essa porcaria hehehe...

Dá pra min, Manolooo! :D

Estou tomando a 2 meses seguidos vou dar um tempo com ele e experimentar o super pump da gaspari mas me dei bem com o jack3d uma pergunta será que faz mal tomar ele sempre?

Sim, tem muitas substancias que podem viciar como a Cafeina, 1,3-Dimethylamylamine, e ETC...

Mande o pote completo, quando termina-lo fique um mês++ sem usar NO2. E é aconselhado a não comer/tomar muito, alimentos que contenha Cafeina.]

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...