Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Efeito Colateral


andreyjv

Posts Recomendados

E aí galera beleza.

Adquiri o JAck3d e comecei a toma-lo na segunda feira.

Vou contar o que ocorreu.

- Na segunda feira eu tomei 1 scoop + 3g de creatina da universal logo apos o cafe da manha e fui malhar 30min depois. Nao senti diferença alguma, so achei ruim que fiquei com gosto doce na boca (odeio doce).

- Na terça fiz a mesma coisa, fui malhar com enjoo, nao aumentei peso nenhum, fiquei desanimado e nao tive mais força. Fiquei enjoado o dia inteiro, so passou depois de tomar um engov.

- NA quarta (hoje), fui malhar a tarde, tomei 1 medida (1 scoop) com mais agua desta vez (600ml) e nao tomei creatina. Fui malhar com menos enjoo, mas nao aguentei fazer as series que normalmente faço (estava mais cansado). Fui correr pra aquecer antes de treinar, corri 5 min e sai muito molhado de suor, parecia que tinha tomado banho. Engraçado que mesmo malhando menos notei um pump legal (so hj), fiquei bem inhchado.

Como and estou de ferias a unica coisa que mudou na minha rotina de treino nessa semana foi mesmo a utilizaçao do JAck3d. Tenho durmido normalmente e me alimentado bem

Amnaha eu vou tomar metade de 1 scoop pra ver se da certo.

Tenho 23 anos, malho a 7 anos, tenho a saude boa (sem problema algum) e sempre me dei bem com vasodilatadores, dessa vez resolvi testar o JAck3d mas odeio esse gosto doce,que alem de me deixar me deixa cheio (tenho que utiliza-lo com mta agua)

Alguem sentiu algum efeito colateral? O que devo fazer? Acho que vou vende-lo (mesmo perdendo mta grana pq ja ta aberto)

Alguma sugestao no modo de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu qd tomo um no2 e fico enjuado eu espero 15mins em casa fico deitado embaixo do ventilador pra ve se eu melhoro, tenta ir treinar a tarde cara, ja que voce esta de ferias fica melhor, eu acho a melhor coisa ir a tarde treinar, só a tarde voce ja fez mais de 3 refeiçoes ai fica muito melhor

sobre o gosto doce na boca tenta escovar o dente pra ver se sai, mastiga um chiclete sei la, algo do tipo. Eu nao venderia nao, tenta se adaptar a ele e vc esta tomando ele depois de 1:30 ou 2hrs depois de comer? Nao sei se o jack3d precisa tomar de estomago vazio, acho eu que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu qd tomo um no2 e fico enjuado eu espero 15mins em casa fico deitado embaixo do ventilador pra ve se eu melhoro, tenta ir treinar a tarde cara, ja que voce esta de ferias fica melhor, eu acho a melhor coisa ir a tarde treinar, só a tarde voce ja fez mais de 3 refeiçoes ai fica muito melhor

sobre o gosto doce na boca tenta escovar o dente pra ver se sai, mastiga um chiclete sei la, algo do tipo. Eu nao venderia nao, tenta se adaptar a ele e vc esta tomando ele depois de 1:30 ou 2hrs depois de comer? Nao sei se o jack3d precisa tomar de estomago vazio, acho eu que sim

Entao, pela manha eu tomei o jack3d 15 min apos o cafe da manha. E de tarde uns 45 min apos o lanche.

RUim que é minha ultima semana de ferias e eu so vou poder malhar de manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, pela manha eu tomei o jack3d 15 min apos o cafe da manha. E de tarde uns 45 min apos o lanche.

RUim que é minha ultima semana de ferias e eu so vou poder malhar de manha.

pelo q eu sei vc tem q tomar isso com a barriga vazia..

ou seja, vc se alimenta, e ai depois de 1h e meia, 2 horas vc toma o treco e ai dá meia hora e vai treinar

nao seria por isso q vc esta enjoado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei vc tem q tomar isso com a barriga vazia..

ou seja, vc se alimenta, e ai depois de 1h e meia, 2 horas vc toma o treco e ai dá meia hora e vai treinar

nao seria por isso q vc esta enjoado?

O enjoo ocorre pela irritacao da mucosa gastrica vindo de metixantinas como a cafeína e os estimulantes que os pre-workouts tem. Eu tbm fico enjoado e por isso prefiro usar as capsulas de A-AKG como NO em vez de pegar um que tem um monte de coisas mas pouca coisa de cada coisa. haha acho q vcs entenderam.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu organismo nao e muito sensivel a NO2's tanto e que sempre que os uso nao sinto aumento na vascularizacao , formigacao etc! O bom é que ganho forca muito facil , por isso uso os NOs para ter um pump sinistroso , a disposicao focus e forca , mas de resto o custo x beneficio nao vale! Tb comecei o jacked nesta segunda ate iniciei um relato que poucos estao acompanhando! nao senti nenhum colateral e gostei muito do gosto Fruit tropicao punch , parece limonada! E ja senti um aumentozinho de forca bom e o pump nossa mto loko! O problema e os treinos q a divisao ta sendo complicada , hoje tive aula de 7 as 4 e voltei num sol to morrendo de dor de cabeca , talvez nem treine hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q eu sei vc tem q tomar isso com a barriga vazia..

ou seja, vc se alimenta, e ai depois de 1h e meia, 2 horas vc toma o treco e ai dá meia hora e vai treinar

nao seria por isso q vc esta enjoado?

Vo testa isso amanha. Vo toma o jack3d depois de 1h e meia do cafe, e vo toma so meio scoop

O enjoo ocorre pela irritacao da mucosa gastrica vindo de metixantinas como a cafeína e os estimulantes que os pre-workouts tem. Eu tbm fico enjoado e por isso prefiro usar as capsulas de A-AKG como NO em vez de pegar um que tem um monte de coisas mas pouca coisa de cada coisa. haha acho q vcs entenderam.

abraço

Entao e melhor eu tomar em jejum mesmo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto q fica +- cada capsula de Arginina AKG?E vc usa qts por dia ? E compensa msm ela doq o No2 msm Andre?

Existem 2 formas de estimular NO, uma delas é a A-AKG (arginine alphaketoglutarate) e via L-Citrulina. Notem que a A-AKG nao é a mesma L-Arginina que também ajuda, mas nao da mesma forma porque a A-AKG é modificada em laboratória para se tornar uma arginina ciclica e com isso ela fica elevando o nitrogenio e por consequencia o NO. Ja a l-citrulina tem um efeito mais tópico, deixa inchado mas na hora do treino, mas num efeito cumullativo eu prefiro a A-AKG, os Pre-Workouts tem as duas formas e mais um monte de coisas, mas sao em dosagens menores, os estudos mostram que tem que ter de 6 a 9g de A-AKG por dia para elevar satisfatoriamente os niveis de NO. Os pre-workouts nao chegam a ter isso, mas pela juncao de um monte de coisas acabam sendo os melhores pra dar um gás e fazer inchar, mas como já disse pra construir mesmo prefiro colocar as capsulas pois sei exatamente o qto esta entrando e tendo ficar na mesma base dos estudos. Os pre-workouts eu passo para aqueles que estao meio desanimados de treino, já foram maiores e mais fortes talvez, entao o coquetel faz o cara pirar rapidinho. Agora para um ecto que precisa construir muitas vezes o gás da cafeína pode acelerar tanto o metabolismo dele e ter dificuldade de ganhar massa, alem do que nao chega na dosagem que foi estudada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser dificil tomar em jejum. Normalmente acordo 9:30h e vo malha as 10:15h. Pra tomar o jack3d de barriga vazia eu teria que acorda 8h da manha!!

Sera que se eu tomar com algum suco ao inves de agua melhora? Acho que o enjoo e justamente por estar com a barriga meio vazia. Normalmente fico enjoado com produtos que tem cafeina se tomo em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...