Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores farmácias de manipulação (TPC)


Posts Recomendados

Quase quase comprei produtos para meu futuro ciclo (para a tpc) na oficialfarma, qse todos os atletas grandes tem patrocínio da mesma, imaginei q fosse boa, bastou algumas pesquisas na net e pessoas que fizeram exames para verificar a eficácia do produto e... Chuva de reclamações.

 

Portanto, alguém já manipulou produtos de tpc em farmácias online, e acompanhou com exames a eficiência? 

 

Criei nesta área pq queria saber dos produtos destinados a tpc, e tb pq muitos que usam na tpc fazem exames, na área de nutrição e suplementação geralmente nao fazem exames para comprovação do resultado, caso exista necessidade, podem mover para esta área. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/03/2018 em 19:27, a12 disse:

Quase quase comprei produtos para meu futuro ciclo (para a tpc) na oficialfarma, qse todos os atletas grandes tem patrocínio da mesma, imaginei q fosse boa, bastou algumas pesquisas na net e pessoas que fizeram exames para verificar a eficácia do produto e... Chuva de reclamações.

 

Portanto, alguém já manipulou produtos de tpc em farmácias online, e acompanhou com exames a eficiência? 

 

Criei nesta área pq queria saber dos produtos destinados a tpc, e tb pq muitos que usam na tpc fazem exames, na área de nutrição e suplementação geralmente nao fazem exames para comprovação do resultado, caso exista necessidade, podem mover para esta área. Abraços

 

Eu tive problema com exemestano.

Para resumir a história, acompanhei com exames, o e2 continuou alto depois de tomar 3x (DSDN), completando uma semana, houve uma ''queda'' de 105 para 95, se não me engano.

Foi sorte que estava acompanhamento com feeling também, logo, mandei junto anastro.

Fiz reclamações em sites e mandei e-mail.

Mandaram outro pote, dessa vez, tomei 2 e senti o baque, já sabe né..piru ficou zuado, mas depois confirmei, 15 no e2.

Tirei da história, não confio na oficialfarma (puta merda, é um medicamento utilizado em cancer, imagino se uma pessoa doente achou o preço mais convidativo que o aromasin e comprou..) e nunca mais tomar 2 exemestano (de verdade) seguidos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mateus~ disse:

 

Eu tive problema com exemestano.

Para resumir a história, acompanhei com exames, o e2 continuou alto depois de tomar 3x (DSDN), completando uma semana, houve uma ''queda'' de 105 para 95, se não me engano.

Foi sorte que estava acompanhamento com feeling também, logo, mandei junto anastro.

Fiz reclamações em sites e mandei e-mail.

Mandaram outro pote, dessa vez, tomei 2 e senti o baque, já sabe né..piru ficou zuado, mas depois confirmei, 15 no e2.

Tirei da história, não confio na oficialfarma (puta merda, é um medicamento utilizado em cancer, imagino se uma pessoa doente achou o preço mais convidativo que o aromasin e comprou..) e nunca mais tomar 2 exemestano (de verdade) seguidos.

 

Pois é, era exatamente meu medo, pois iria pegar exemestano e tamox, e já vi varios relatos principalmente do exemestano da oficial :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, South Guy disse:
18 horas atrás, South Guy disse:

Tamox/clomid compra de farma mesmo, n precisa de receita.

HCG compra na net, humano ou bovino, foda-se.

O resto manda manipular em uma farma da tua cidade mesmo.

Amigo, então, até daria para fazer, mas preciso de exemestano, aromasin ta 500pila cada caixa, e manipulado pelo menos na oficial n da pra garantir a procedência :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, então, até daria para fazer, mas preciso de exemestano, aromasin ta 500pila cada caixa, e manipulado pelo menos na oficial n da pra garantir a procedência :/

Por qual motivo você quer especificamente o exemestano?
 
Se você comprar da oficial farma, vai chorar tanto que nunca mais vai aparecer no fórum. Já tem mil e um relatos no fórum que eles falham.
 
Compra anastro, pô.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, South Guy disse:

Amigo, então, até daria para fazer, mas preciso de exemestano, aromasin ta 500pila cada caixa, e manipulado pelo menos na oficial n da pra garantir a procedência :/

Por qual motivo você quer especificamente o exemestano?
 
Se você comprar da oficial farma, vai chorar tanto que nunca mais vai aparecer no fórum. Já tem mil e um relatos no fórum que eles falham.
 
Compra anastro, pô.

Queria o exemestano pois além dele não aromatizar, quero  testar o possível aumento da testosterona no pos ciclo, vou acompanhar tudo com exames frequentes, queria avaliar ele como ia, e tb na tpc (não conseguiria avaliar ele isolado na tpc, mas sim um conjunto de todas as substâncias)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei algumas vezes e vou repetir.

 

Em quem você confiaria mais:

- Uma farmacia de manipulação que vende produtos pra ratos de academia (nós)

- Uma indústria farmacêutica que vende medicamentos para pacientes com cancer?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, difusao disse:

Ja falei algumas vezes e vou repetir.

 

Em quem você confiaria mais:

- Uma farmacia de manipulação que vende produtos pra ratos de academia (nós)

- Uma indústria farmacêutica que vende medicamentos para pacientes com cancer?

 

Abs

Amigo, a resposta é obvia, se vc leu tudo viu que de indústrias, é mais de 500 reais cada caixa (no lugar mais barato), um produto que deveria pelo menos, ser igual a todos os de farmácias de manipulacao. Por isso criei o tópico, se alguem souber de uma farmácia de confiança, ajudaria não só a mim mas muuuuitos desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...