Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde , tenho 18 anos ( fiz a 3 semanas ) e nunca tive interesse em usar esteroides antes de cumprir algumas metas natural na academia , dentre elas 

* Supino com 1.5x meu peso

* Agachamento com 2.5x meu peso

* Terra com 3x meu peso

* Militar com 1.2x meu peso

Obs : peso atualmente 70kg estou com déficit calórico  de 300 calorias , uma vez q a proporção de aumento de peso e força estava deixando insustentável exercícios como o terra e o agachamento , gostaria de chegar nos 65 mantendo os pesos que utilizo atualmente

* 154 kg no agachamento para 3 reps 

* 192 kg no terra para 3 reps 

* 84 kg no supino para 3 reps 

* 52kg no militar para 3 reps 

Tinha um plano de alcançar essas metas 3 meses após o fim do meu " cutting " no qual eu faria dieta reversa de maneira que ganhasse peso bem gradativamente explorando cada grama a mais de massa muscular .

Todavia , esses últimos 10 dias infelizmente tive problemas com uma tendinite patelar , e pelo desespero de manter o plano em dia não parei com os treinos de perna ( faço 3 na semana ) o que obviamente acarretou em uma piora do cenário 

Tendo isso em vista , conversei com minha mãe ( fisioterapeuta ) e minha tia ( enfermeira ) para ver a possibilidade de utilizar anabolizantes ( nandrolona ) para acelerar a melhora da tendinite ( não poderia fazer sem o consentimento delas já que sou universitário e não tenho renda própria , então elas que sustentariam o tratamento ) .assim , ao receber o apoio delas fui endocrinologista e fiz todos os exames para saber como estou e felizmente tudo nos padrões 

O que desejo fazer : o médico não quis me receitar as drogas que desejo , mas já que minha por culpa da minha tia posso receber o resultado do exame de sangue após 4 dias e fazer quantas vezes quiser , optei por fazer por conta própria ( com consentimento da minha família claro )

Assim , pretendo usar 

* 200 mg de cipionato 

* 150 mg de decanoato de nandrolona 

( Divididos em 2 vezes por semana , terça às 6 da manhã e sexta às 6 da noite )

Ambos por 8 semanas 

Obs: as doses são baixas porque além de ser meu primeiro contato com drogas meu único objetivo é usufruir dos benefícios da nandrolona para as articulações sem ter uma queda absurda na testosterona .

Obs : pensei em usar ambas as drogas com Ester de fenil propionato , uma vez que creio que a chance de aromatizar seria menor , mas pela conveniência que terei em fazer exames de sangue irei com isso mesmo .

*Intra ciclo usarei anastrozol 0.5 mg 

* Pós ciclo 

1-8 HCG 1000 mg 2 vezes por semana 

2-6 semana tamoxifeno 40 mg 

6-8 semana tamoxifeno 20 mg

1-8 1000 ui vitamina E

Obs : se eu constar alteração no estradiol talvez acrescente um anastrozol na tpc tambem

* Gostaria que opinassem sobre meu plano , críticas e sugestões serão sempre bem vindas , agradeço desde já .

* Como último adendo gostaria de me desculpar com os membros do fórum uma vez que postei um tópico com as mesmas tags e texto na área errada e não sei como remover , assim que aprender a remover farei imediatamente , agradeço e conto com o feedback dos mais experientes .

Editado por Poluhlpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...