Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEGA DIA DO LIXO MENSAL?


Gabriel47

Posts Recomendados

Estive pensando aqui. E SE eu fizesse um dia do lixo por mês, mas esse dia do lixo seria O dia do lixo. Eu basicamente acordaria de manhã, iria a um supermercado daqueles bem gigantes e PASSARIA POR TUDO ONDE HOUVESSE BESTEIRA. Ia rolar bolo, chocolate, torta, biscoito, sorvete, salgado, tudão memo. Não me forçaria a levar nada, refri por exemplo que nao sinto falta alguma... Depois comeria tudo até o fim do dia  sentadão no sofá fazendo absolutamente nada. MAS TERIA UM PORÉM. Pra evitar um pouco o prejuízo estabeleceria uma meta de tipo uns 30 reais. Não poderia passar disso. E aí o que acham? Seria melhor que dias do lixo semanais mais leves? Traria menos preju ou as besteiras seriam fortes o suficiente pra prejudicar meu mês inteiro na linha de dieta e treino? Comentem.

E em seguida voltaria ao normal com a minha dieta e treino so com comida limpa como se nada tivesse acontecido.

Editado por Gabriel47
Faltou um comentário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, marcioml disse:

1 vez por mês? Zero de prejuízo, por experiência própria. Faço 1 refeição desta por semana e não atrapalha em nada, que dirá 1 vez no mês, mesmo que seja o dia inteiro.

Interessante... Mas como você é, gordo, magrelo ou maromba? Eu sou um "ex gordo" porém ainda tenho uma barriga volumosa que me encomoda. E acha que o tipo da dieta ser cutting ou bulk teria efeitos diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...