Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Propionato + Stanozolol


Posts Recomendados

11 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Não é psicológico não?

Se ta com medo faz exames agora, ja tira a duvida.

Pois é, as vezes pode ser isso, vou mandar os exames segunda feira

 

1 hora atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

Eu sempre jogo anastrozol... foda se o q nego fala... nao quero correr risco de gineco por nada.. fora os outros colaterais por estrogenio alto

Tenho medo de derrubar muito o e2 e não ter ganhos, segunda vou mandar os exames e posta aqui os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

20 minutos atrás, Mrknoxville disse:

Pois é, as vezes pode ser isso, vou mandar os exames segunda feira

 

Tenho medo de derrubar muito o e2 e não ter ganhos, segunda vou mandar os exames e posta aqui os resultados 

 

Anastro nao derruba tanto assim o estrogenio.. é apenas um percentual... eu to mandando todo dia 1 mg e meu e2 ta batendo mais de 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2018 em 22:40, mrwesborland disse:

Eu prefireriria mandar stano 50mg tsd, se fosse Dsdn eu mandaria no mínimo 100mg, mas boa sorte..

Então, vou para 2 semanas de ciclo e até agora sem ganhos.

Vou aumentar a dose para 2ml (100mg)

 

Consigo aplicar 2ml no vasto lateral ou tenho que separar 1ml para cada spot?

Em 13/03/2018 em 22:58, Frangolino Doteiro disse:

 

Anastro nao derruba tanto assim o estrogenio.. é apenas um percentual... eu to mandando todo dia 1 mg e meu e2 ta batendo mais de 100...

Segunda-feira que vem tenho exame, vou conferir como está tudo e começar a mandar o anastrozol.

 

Realizei as aplicações hoje, como sempre sem treta, 1ml de propionato no gluteo esquerdo e 1ml de stano no vasto lateral esquerdo.

Até agora, sem diferença, os pesos no treino aumentaram um pouco, mas nada espantoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mrknoxville disse:

Então, vou para 2 semanas de ciclo e até agora sem ganhos.

Vou aumentar a dose para 2ml (100mg)

 

Consigo aplicar 2ml no vasto lateral ou tenho que separar 1ml para cada spot?

Segunda-feira que vem tenho exame, vou conferir como está tudo e começar a mandar o anastrozol.

 

Realizei as aplicações hoje, como sempre sem treta, 1ml de propionato no gluteo esquerdo e 1ml de stano no vasto lateral esquerdo.

Até agora, sem diferença, os pesos no treino aumentaram um pouco, mas nada espantoso.

Pode aplicar de uma vez mas pesquise no Google dicas para diminuir a dor da Stanozolol tem umas dicas muito boas que ajudam a minimizar a dor, só não mando a Stano junto.com o propionato, porque o propionato é oleoso e o stano é aquoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2018 em 00:10, mrwesborland disse:

Pode aplicar de uma vez mas pesquise no Google dicas para diminuir a dor da Stanozolol tem umas dicas muito boas que ajudam a minimizar a dor, só não mando a Stano junto.com o propionato, porque o propionato é oleoso e o stano é aquoso

Beleza, hoje vou mandar 2 ml e ver como fica.

Não tô sentindo nada do propionato, vou aumentar para 1.5ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mais um dia de aplicações, tudo nos conformes.

 

2 ml de Stanozolol no vasto lateral esquerdo

1.5ml de propionato no glúteo esquerdo.

 

Tudo sem dores, o stano depois de 1ml começa a ficar ruim de empurrar a seringa, e começa a doer um pouco também.

 

Peguei a manha da auto aplicação, tudo está no relaxamento do músculo, eu estava aplicando muito em baixo, onde fica mais rígido e doía um pouco para a agulhar entrar.

 

Até o momento não estou sentindo muito os efeitos, também não estou tendo nenhum colateral, queda de cabelo como sempre (sou calvo, desde meus 21 anos tenho quedas de cabelo monstruosas, puxei a família do meu pai, todos calvos), libido normal, sem espinhas (nunca tive muitas, inclusive na adolescência), mamicas acho que foi psicólogo pq está a mesma coisa de sempre, e puxei as fotos antigas e também estão a mesma coisa.

 

Meu shape mudou pouquíssima coisa, mas acredito que seja o foco e dieta alinhado devido ao protocolo. 

Vamos ver nos exames o que acusa, infelizmente o mundo da musculação é ingrato demais, suplementos são uma porcaria, ergogenicos subdosados... Pra onde correr? :/

 

É isso galera, até terça-feira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

se os venenos forem verdadeiros, vc otimiza o ganho e perda com a dieta... aumentar dose é bom, mas a dieta é q tem q ajustar... de nada adianta mandar 1G de testo e comer cachorro quente na esquina... tem q manipular os carbos

Não vou nem entrar na discussão de dieta.

Cachorro quente?

Por Deus né cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É senhores...

Algo está diferente!

Hahahahahaha

 

 

Todo início da semana tiro foto e, ao comparae hoje com o primeiro dia, a mudança foi maneira.

Nitidamente tive diminuição de gordura corporal, principalmente na região abdominal, pernas e rosto. Mas, bati a balança hoje e tive mais ganho na balança, foram 1.97kgs desde o início do protocolo.

Desde ontem a noite a libido aumentou consideravelmente, última vez que tinha me sentido assim foi na adolescência kkkkk

Hoje, os pesos aumentaram, cargas que eu fazia no meio da série tornaram-se aquecimento. Fiquei assustado e não me empolguei para não trazer lesões. Porém me sinto mais ofegante, vou começar a focar na respiração durante e após exercícios.

Não consegui marcar o médico devido a compromissos do trabalho. Com certeza os ergogenicos estão ajudando, mas acredito que 90% disso tudo seja da minha alimentação, manipulados e suplementação. (Tô gastando os olhos da cara, tá foda manter).

E vamo que vamo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...