Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona (S/ Testo e C/Fotos) - 20/40/60/80


Posts Recomendados

Em 04/03/2018 em 17:57, alexgiant disse:

Perfil:
Idade: 26 anos
Peso: 64,8 kilos
Altura: 1,78
Gortura Total: 11,5

Tempo de Treino: 2 anos.
Objetivo: Hipertrofia.
 

Oxandrolona

Manipulada 90 cápsulas de 20mg, valor de R$240,00, sem receita, under.

 

Iniciado em: 05/03/2018

 

1 20mg - 1 semana  -  ao meio dia;

2-3 40mg - 2 semanas - 12 em 12 horas (não tem como fazer de 8 em 8);

4 60mg - 1 semana - 8 em 8 horas
5 80mg - 1 semana - 6 em 6 horas

Suplementação

BCAA (ON)

Whey Protein (ON)

Multivitaminico (Growth)
 

Dieta

Pretendo fazer um bulking limpo, ingerindo cerca de 3200kcal por dia, controlando ingestao de carbos com alto indicie glicemico.

 

Treino:
ABC2x 6x por semana.
Aerobico 2x por semana.
Rugby aos domigos.
 

TPC

Antes: nada

Durante: Silimarina e TT

Depois: Tamox 40mg 15 dias e 20mg por mais 15 dias.


Vou relatar, com fotos, semana a semana.

Fotos Antes do Ciclo:

 

 

 

aes não é um atalho, é uma porta. Se vc não conseguiu nem se quer ajustar sua dieta, como vc quer usar oxan? já fez os exames? Tens pré-disposição pra algum dos colaterais? É seu primeiro ciclo? Se for, deveria estar mandando apenas testo. Deveria ter estudado mais a respeito. 64 kilos, vc ta longe de precisar usar alguma coisa pra crescer. Boa sorte ai, e tenta criar uma rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2018 em 17:33, Frangolino Doteiro disse:

se vc nao tiver perdas na tpc, ai talvez valha a pena... mas se tiver, o ganho de massa nao vai compensar.. vai se foder por nada

 

Voce acha que eu devo fazer uma tpc serms com tamox?  Ou por ser um ciclo menor e nao inibir tanto o eixo posso ir de TT e silimarina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2018 em 14:15, grandemalta disse:

Acompanhando, bons ganhos.

Silimarina durante o ciclo não adianta nada brow, é eficiente usar antes ou depois, dá uma pesquisada nisso.. 

abraço

 

Sim, vou arrumar no primeiro post, vou mandar ela só na TPC.

 

Em 19/03/2018 em 22:42, martins1313 disse:

Usa sim , compensa a 200% . sim sou eu ? .  come bem , mas limpo ! não seja só Mac donalds e pizzas hahah ! senão o sódio vai falar por si ! 

 

eu acho que anavar não dá gineco , mas um dufine para aumentar a testo seria bom  !! po figado é sempre preciso !! 

 

To tendo muitos ganhos em uma velocidade incrivel! O que mais me assustou foi a  vascularização, minhas veias nunca foram muito visiveis e agora elas estao explodindo do corpo.

 

Em 21/03/2018 em 14:15, SaluRamos disse:

aes não é um atalho, é uma porta. Se vc não conseguiu nem se quer ajustar sua dieta, como vc quer usar oxan? já fez os exames? Tens pré-disposição pra algum dos colaterais? É seu primeiro ciclo? Se for, deveria estar mandando apenas testo. Deveria ter estudado mais a respeito. 64 kilos, vc ta longe de precisar usar alguma coisa pra crescer. Boa sorte ai, e tenta criar uma rotina.

 

Eu conheço bem o meu corpo, porem nunca havia mandando um AES para dentro, e por isso, criei este topico, com o intuito de assim tirar mais proveito da minha dieta e do aes. Mais obrigado de qualquer maneira. Meu irmão é medico, mora em londres, e muito embreve eu vou estár indo para lá fazer o meu doutorado e aproveitar da presença dele para começar um ciclo de GH + Testo.
Sim fiz todos os exames, e está tudo nos conforme! E quanto aos colaterais, ainda não obtive nenhum do aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alexgiant disse:

 

Voce acha que eu devo fazer uma tpc serms com tamox?  Ou por ser um ciclo menor e nao inibir tanto o eixo posso ir de TT e silimarina?

 

Acho q vc deveria jogar uma testo... um propionato dia sim dia nao... seus ganhos seriam muito melhores, o q justificaria mexer com eixo hormonal..

 

TPC eu nao faço... to sempre em cruise... mas quanto mais caprichada melhor ne

Editado por Frangolino Doteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, vou te ajudar com minha experiência, fiz um cutting apenas com Oxan 40mg durante 10 semanas,  tpc foi 20 mg tamox durante 30 dias se n me engano ou 40 mg nas primeiras duas semanas e 20 nas outras 2, enfim baixei 10kg em 10 semanas e ainda ganhei 2 kg de mm, oxan é boa sim desde q não seja subdosada ou farinha kkkkk, único problema é a libido que fica zoada, mas da pra tentar jogar tribulus com maca peruana pra tentar segurar mas nada de anormal, e algumas espinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marombadim disse:

64kgs, 178 de altura e quer hormonizar? Mano do céu, que bizarro.
Toma vergonha nessa cara, velho. Faz uma dieta decente e vá treinar, tá mais perdido que cego em tiroteio.

 

Eu sou muito regrado na dieta, sempre contei os macros e pesei os alimentos,  assim demorando quase um ano para comprender como o meu corpo reagi com cada dieta.

Me pesei hoje e estou com 69,7kg quase 5kgs mais pesado e meu bf abaixou para 11,3% por enquanto estou muito feliz com o resultado e vou seguir o baile, obrigado pelas dicas e com certeza vou sempre me aperfeiçoar, e espero sempre contar com mais pessoas bizarras cagando regra para continuar aprendendo. Ainda tenho mais 3 semanas pela frente, se quiser acompanhar e ver a foto do shape no final fique a vontade! :-D

 

5 horas atrás, upk disse:

bom dia, vou te ajudar com minha experiência, fiz um cutting apenas com Oxan 40mg durante 10 semanas,  tpc foi 20 mg tamox durante 30 dias se n me engano ou 40 mg nas primeiras duas semanas e 20 nas outras 2, enfim baixei 10kg em 10 semanas e ainda ganhei 2 kg de mm, oxan é boa sim desde q não seja subdosada ou farinha kkkkk, único problema é a libido que fica zoada, mas da pra tentar jogar tribulus com maca peruana pra tentar segurar mas nada de anormal, e algumas espinhas.

 

To na segunda semana ainda, e o libido nao baixou, caso baixar severamente vou entrar com TT.  Tenho certeza que é oxan da mais pura, agora so resta decidir se vou entrar com TPC ou seguir de testo.

Editado por alexgiant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, alexgiant disse:

 

Eu sou muito regrado na dieta, sempre contei os macros e pesei os alimentos,  assim demorando quase um ano para comprender como o meu corpo reagi com cada dieta.

Me pesei hoje e estou com 69,7kg quase 5kgs mais pesado e meu bf abaixou para 11,3% por enquanto estou muito feliz com o resultado e vou seguir o baile, obrigado pelas dicas e com certeza vou sempre me aperfeiçoar, e espero sempre contar com mais pessoas bizarras cagando regra para continuar aprendendo. Ainda tenho mais 3 semanas pela frente, se quiser acompanhar e ver a foto do shape no final fique a vontade! :-D

 

 

To na segunda semana ainda, e o libido nao baixou, caso baixar severamente vou entrar com TT.  Tenho certeza que é oxan da mais pura, agora so resta decidir se vou entrar com TPC ou seguir de testo.


Não é cagar regra, seu boçal, a questão é que esses seus míseros 69 quilos você alcançaria facilmente sem AES.
Mas enfim, o corpo e o dinheiro são seus, faz o que tu quiser, qualquer pessoa com o mínimo de consciência sabe que esse seu ciclinho mixuruca de ensino médio não significa absolutamente nada.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...