Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold classic 2018 - Bodybuilding virou uma piada?


Felipe666

Posts Recomendados

 

 

IdTuMzG.jpg

 

Essas são algumas das pessoas com shape bosta que competiram no segundo maior campeonato de fisiculturismo do mundo.

 

Quem viu a live sabe que a mens physique estava um show de horrores.

 

Qual a opinião dos senhores quanto a isso? ta de boa, é desrespeito com os atletas de verdade, ou que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desrespeito com geral, eu não assisto mais,serio eu me imagino lá, pobre fudido de tudo se matando pra fazer o que faço pra chegar num shape decente e de repente me deparar com aquele show de horrores no palco, me poupe vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipe666 disse:

Categoria Mc Donalds

não, não é montagem. Isso realmente aconteceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllk2341

5aChUZB.png

O que se passa na cabeça desses caras? Devem gostar de passar muita vergonha, pq pqp, se eu fosse o cara do lado descia na hora. Isso é brincadeira só pode kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar que essa galera que subiu pessimamente condicionada só subiu porque antes eram obesos mórbidos e tiveram uma perda de peso do cacete etc.. Mas ainda assim, na minha opinião, o Arnold não se trata de superação de obesidade etc., e sim de fisiculturismo. A galera nem sequer tinha noção de pose. Eu peguei pra ver alguns vídeos, alguns competidores nem disfarçavam as risadas. Mas é foda...

 

Agora uma crítica que também deve ser feita é: como essas pessoas chegaram a subir no palco ? Não devia ter antes uma seleção (estaduais, por exemplo) ? Ouvi falar que foi só pagar 200 dólares e pronto, eles podiam subir. 

 

E concordo. A Men's realmente tava duro de ver kk. Tinha fella lá com perna de criança de 8 anos, sem exagero kk.

 

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ShreddedBrah disse:

Ouvi falar que essa galera que subiu pessimamente condicionada só subiu porque antes eram obesos mórbidos e tiveram uma perda de peso do cacete etc.. Mas ainda assim, na minha opinião, o Arnold não se trata de superação de obesidade etc., e sim de fisiculturismo. A galera nem sequer tinha noção de pose. Eu peguei pra ver alguns vídeos, alguns competidores nem disfarçavam as risadas. Mas é foda...

 

Agora uma crítica que também deve ser feita é: como essas pessoas chegaram a subir no palco ? Não devia ter antes uma seleção (estaduais, por exemplo) ? Ouvi falar que foi só pagar 200 dólares e pronto, eles podiam subir. 

 

E concordo. A Men's realmente tava duro de ver kk. Tinha fella lá com perna de criança de 8 anos, sem exagero kk.

 

Vai entender...

Tô vendo isso na maioria dos comentários dos vídeos que acabei de ver, parece que tem gente que paga pra competir, no caso esses doentes que vão para passar vergonha mesmo.

1 hora atrás, elahel2010 disse:

O pior disso tudo foi o Shevi (do meio) não ter ganhado

 

Edit: ele se diz 100% natural.

 

DXS0_IDX4AAGB0F.jpg

O cara do lado dele, o que tá no meio também, parece que nem tinta passou.

Agora, Paulo S. disse:

Tô vendo isso na maioria dos comentários dos vídeos que acabei de ver, parece que tem gente que paga pra competir, no caso esses doentes que vão para passar vergonha mesmo.

O cara do lado dele, o que tá no meio também, parece que nem tinta passou.

Os dois da ponta nem eram pra estarem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...