Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


cesilio92

Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, cesilio92 disse:

Buenas galera!

Discreta diminuição do espaçamento discal L4,L5 e s1 causa inaptidão em concurso da policia militar? oque seria isso especificadamente? obs.: não sinto dores e até mesmo venho treinando para o teste de aptidão física a mais ou menos uns 90 dias!, desde ja obrigado.

Fique tranquilo ! Mas eu recomendo que faça pilates ou procure exercícios de mobilidade/musculação para melhorar a sua postura pois pode te prejudicar de maneira direta em algumas atividades ao longo do tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho hipercifose beem acentuada, dores todos os dias, e um pouco de hiperlordose, que dá uma dor safada na lombar. Meu sonho é me livrar dessa porra, maaaas, RPG não ajudou 100%, musculação deu uma pequena ajudada, mas a deformidade ainda é evidente e as dores vem sempre que fico dias sem treinar. Esse negócio é cabuloso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniell109 disse:

Fique tranquilo ! Mas eu recomendo que faça pilates ou procure exercícios de mobilidade/musculação para melhorar a sua postura pois pode te prejudicar de maneira direta em algumas atividades ao longo do tempo. 

estou fazendo musculação e treinando para o taf todos dias, gracas a Deus nao sinto dor relacionado a isso, sinto dores musculares em pernas , bracos e tals mas referente ao treino, vou para o exame medico em breve e unica coisa que tive de acusação negativa seria isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tenho escoliose, faz exercícios pra isso, E fazer oque eu te falar, segue meu conselho, faz outras sessões de fisioterapia de novo, agr vc tb pode acrescentar exercícios que melhoram a postura e diminui a distorção junto a fisioterapia, que são a prancha, peridigueiro etc, se vc faz musculação na academia pede o professor pra  fazer um treino que não piore 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...