Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 Fala, Rapaziada ! Comecei um ciclo com Ostarine, da Barbarian Research, dia 01 de Março de 2018. Pretendo fazer dessa forma: 

Para ciclos de volume, recomendo aumentar até 30 mg por dia e manter o comprimento do ciclo em 8 semanas. Aqui está um exemplo de protocolo de dosagem de ostarina para um ciclo de volume tradicional

Semana 1: 10 mg por dia, tomado pela manhã ou pela noite.

Semanas 2, 3 e 4: 20mg por dia. Você pode tomar a dose ao mesmo tempo ou dividi-la de manhã e de noite, o que você preferir.

Semanas 5, porém 8: Levante a dose novamente para 30 mg por dia. Eu gosto de fazer uma dose da manhã, uma dose pré-trabalho e uma dose final para a hora de dormir para maximizar os níveis plasmáticos.

 Até agora, o que tenho sentido é um "bem estar" e uma "tranquilidade"...em relação a força e resistência, nada ainda ! Estou com 11% de gordura e pretendo levar para 8/9...! Qualquer mudança (medidas, bf, testo, hdl/ldl...) posto aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando. Também vou começar com a Ostarine já já, da Enhanced Athlete. 

 

Mas numa boa, você não acha que começar homem começar com 10mg/dia é uma dose baixa, sendo que o recomendado é 25mg ? Estender pra 30mg eu acho de boa também. 

 

O que você espera com o ciclo ? Performance, conservar/densificar a massa magra ou crescer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...espero diminuir o BF, ganhar massa magra e perder um pouco de gordura, e, principalmente, resolver minhas contusões nas articulações e ligamentos  ! Iria começar com 25mg já, mas resolvi seguir esse ciclo ! Por enquanto, muita fome, vontade de dormir é um sensação de bem estar ! Pedi um da EA também, esperando chegar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Comprei Ostarine da Enchanced Athlete na sexta, ainda estão enviando. Lab confiável? Vi algumas pessoas que compraram desse lab e o Jason faz propagando como sendo bom.

 

Vi que a ostarine pode ser combinada com ligandrol, o que acham?

 

Hoje, quero baixar meu bf e aumentar densidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, mils0n disse:

Vi que a ostarine pode ser combinada com ligandrol, o que acham?

 

Velho, isso realmente tá rolando por aí. A galera tá misturando mesmo. 

 

Ao misturar somente os dois, a testo vai dar uma caída violenta (considerando que você não tá com uma testo exógena aí no meio), vai dar uma pancada no eixo ... Se o fella quiser bulkar, aí eu até vejo sentido, porque aliado a uma dieta caprichada, não tem como o peso do não subir kk. Agora só pra ajudar a dar aquela secada, não acho tão recomendado. E muito se fala ainda sobre fazer ou não uma TPC ao finalizar o ciclo de Sarms, até quando é realmente necessário etc.. Nesse combo aí de Ostarine e LGD, eu aposto que uma TPC é necessária.

 

Eu ficaria ou com um ou com outro. Até pra descobrir como me corpo responde... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Fala, Rapaziada ! Comecei um "ciclo" com Ostarine, da Barbarian Research, dia 01 de Março de 2018. Pretendo fazer dessa forma: 

Para ciclos de volume, recomendo aumentar até 30 mg por dia e manter o comprimento do ciclo em 8 semanas. Aqui está um exemplo de protocolo de dosagem de ostarina para um ciclo de volume tradicional

Semana 1: 10 mg por dia, tomado pela manhã ou pela noite.

Semanas 2, 3 e 4: 20mg por dia. Você pode tomar a dose ao mesmo tempo ou dividi-la de manhã e de noite, o que você preferir.

Semanas 5, porém 8: Levante a dose novamente para 30 mg por dia. Eu gosto de fazer uma dose da manhã, uma dose pré-trabalho e uma dose final para a hora de dormir para maximizar os níveis plasmáticos.

 Até agora, o que tenho sentido é um "bem estar" e uma "tranquilidade"...em relação a força e resistência, nada ainda ! Estou com 11% de gordura e pretendo levar para 8/9...! Qualquer mudança (medidas, bf, testo, hdl/ldl...) posto aqui !

Então...hoje faz 06 dias que comecei o "ciclo", tenho sentido muita fome, sede, sintomas de hipoglicemia...tive que apelar para um macarrão integral, ontem e hoje ! Nada substancial no tocante à força mas, visualmente, percebo uma maior definição muscular (pode ser um tipo de efeito placebo)...amanhã aumento para 25mg !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Mas você tava restringindo demais os carboidratos ?? 

 

Ih rapaz... se der fome assim eu tô fodido kk. Aumentou muito mesmo ?? Talvez porque o metabolismo acelerou, se não tiver nenhuma propriedade que interaja com fatores de fome. 

Eu já vinha restringido carbo, comecei o "ciclo" com 11% BF, quero diminuir...mas não aguento, em alguns momentos dá uma certa vertigem mesmo, leve tontura, foooooome demais, sede...daí, apelo para uma boa masa, e tudo passa !!1

Editado por Caio De Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...