Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hoje inicio a 3ª semana do "ciclo"... há alguns dias tenho sentido aquele "pump", vontade de puxar ferro, lutar, correr...a fome continua, como muito, ingiro bastante carbo e proteína, mas não aumento de peso, e percebo o corpo mais definido, senti um poco de desconforto gástrico, acredito que causado pelo "veículo" da Ostarine, mas, mesmo isso, passou...ainda sinto um pouco dos sintomas de uma hipoglicemia, mas basta comer, bastante, que passa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bacana de acompanhar. 

 

Percebe o bf reduzir ? Acha que o eixo tá tranquilo ainda ? 

 

Vendo nuns fóruns gringos, alguma galera falava que Sarm era uma merda etc.. Mas o fella só disse depois que antes do sarm, já tinha tinha alguns ciclos de AES nas costas - aí é foda. Porque é curioso né, se o cara ainda não tiver mexido com nada antes, os resultados serão mais expressivos. E vice-versa. De qualquer forma, supera a condição física dum natural e ponto. Pra uma galera aí, não deve fazer nem cócegas kk. Mas para um fella ou natural ou com um ciclo leve no histórico, aí muda o jogo. 

 

Só trocando uma ideia. 

Editado por ShreddedBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ShreddedBrah disse:

Muito bacana de acompanhar. 

 

Percebe o bf reduzir ? Acha que o eixo tá tranquilo ainda ? 

 

Vendo nuns fóruns gringos, alguma galera falava que Sarm era uma merda etc.. Mas o fella só disse depois que antes do sarm, já tinha tinha alguns ciclos de AES nas costas - aí é foda. Porque é curioso né, se o cara ainda não tiver mexido com nada antes, os resultados serão mais expressivos. E vice-versa. De qualquer forma, supera a condição física dum natural e ponto. Pra uma galera aí, não deve fazer nem cócegas kk. Mas para um fella ou natural ou com um ciclo leve no histórico, aí muda o jogo. 

 

Só trocando uma ideia. 

Então...iniciando a 4ª semana...não sinto nenhum impacto negativo no eixo, muito pelo contrário, vontade, libido, bem estar, tudo lá em cima (após o "ciclo" irei fazer uma avaliação médica) ! Fiz um ciclo, acompanhado por um Endocrinologista, há 4 anos...então, acredito que por isso, tenho sentindo os efeitos de forma tão benéfica ! Aida não medi o BF, mas, claramente, diminuiu, isso, comendo feito um touro, tendo que ingerir muito carboidrato, senão, não aguento ! O desconforto estomacal, e o gosto de remédio na boca, sumiram !

 Fiz assim: 1ª semana 0,25 ml/12,5 mg

                    2ª semana 0,5ml/ 25 mg

                    3ª semana 0,5ml/ 25 mg

                    4ª semana 0,75ml/ 37,5 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Caio De Freitas disse:

Então...iniciando a 4ª semana...não sinto nenhum impacto negativo no eixo, muito pelo contrário, vontade, libido, bem estar, tudo lá em cima (após o "ciclo" irei fazer uma avaliação médica) ! Fiz um ciclo, acompanhado por um Endocrinologista, há 4 anos...então, acredito que por isso, tenho sentindo os efeitos de forma tão benéfica ! Aida não medi o BF, mas, claramente, diminuiu, isso, comendo feito um touro, tendo que ingerir muito carboidrato, senão, não aguento ! O desconforto estomacal, e o gosto de remédio na boca, sumiram !

 Fiz assim: 1ª semana 0,25 ml/12,5 mg

                    2ª semana 0,5ml/ 25 mg

                    3ª semana 0,5ml/ 25 mg

                    4ª semana 0,75ml/ 37,5 mg

 

Minha ostarine está sendo entregue hoje, comprei duas (120 capsulas 10mg cada caps). Ainda não sei como vou ciclar. O que me indicas?
vou usa-la para cutting, redução do BF/definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mils0n disse:

 

Minha ostarine está sendo entregue hoje, comprei duas (120 capsulas 10mg cada caps). Ainda não sei como vou ciclar. O que me indicas?
vou usa-la para cutting, redução do BF/definição.

A minha é líquida....o ideal é você pesquisar entre os vários "ciclos" que são apresentados na internet ! Estou fazendo dessa forma que apresentei !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 em 16:35, Caio De Freitas disse:

Iniciando a 5ª semana, resultados claros, definição visível, força, resistência...resolvi voltar para 0,5ml/ 25 mg !

Iniciando a 6ª semana, e última semana (no feriado da Páscoa fui para um hotel fazenda e comi feito um touro, ganhei peso(4 kilos), mas a definição não sumiu, o shape não embassou, na volta, em 2 dias, perdi 3 kilos, porém, ontem me deu um sono enorme, treinei (Judô e Jiu-Jítsu) pela manhã, mas, à tarde, acabei "desabando", e não malhei, e à noite, bateu uma fome imensa (ataquei pizza e fui dormir) e, hoje, havia perdido mias 1 kilo; dosagem 0,5ml/ 25 mg ! Após o final do "ciclo" farei uma bateria de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...