Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de esteira


koltipelto

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Estou pesquisando uma esteira elétrica, minha meta é fazer corrida com ela coisa no maximo de 12 a 13km/h e estou com duvidas em qual posso comprar... Vi dois modelos mas desconheço seus pros e contras das marcas... 

 

-Athletic Extreme 3200t (modelo antigo)

-Movement R5I Home

 

Ou existe alguma outra no mercado de que tenha um custo-beneficio melhor? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

poxa, @koltipelto essa coisa de esteira é complicado. Geralmente os valores passam de 3 mil reais. Com apenas 2 mil, eu comprava um power rack, banco ajustável, barra olímpica, halteres de rosca e pulley. Ou trocava o valor do pulley por mais anilhas.

 

Sei que talvez você tem interesse de praticar corrida por motivo de saúde, talvez para ter um ritmo melhor em algum TAF.. mas com apenas um bom tênis, já dá para percorrer centenas de quilômetros pela rua de sua cidade.  Parece clichê, mas acaba que 90% das esteiras, são deixadas no canto do quarto, assim como as bicicletas ergométricas, elípticos e qualquer outra coisa desse modelo.

Fora que se você praticar corrida na rua, você terá performance muito maior, visto que vai ter maior atrito, inclinações e outros fatores que força mais o corpo. Talvez parece que forçar é algo ruim, mas quanto mais o corpo sofre, melhor ele terá que suportar os desafios. Caso faça 12, 13km em uma esteira, talvez não aguente metade correndo pela rua.

 

Não sei teu objetivo, mas pelo menos a maioria dos membros daqui, fazem aeróbicos de menor duração, e outros pontos específicos apenas para melhorar no ganho de massa.

 

Resp: as duas serão ótimas caso estejam em bom estado. Compre a mais barata!

 

att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...