Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Lavizoo - Relato de Suplemento Veterinário


NaehJ

Posts Recomendados

POSTEI O TÓPICO NESTA ÁREA, POIS A ÁREA DE RELATO DE SUPLEMENTOS ESTA APAGADA.

 

Bom, comprei a mais ou menos 1 semana, uma creatina para cavalos chamada Lavizoo, como não consigo encontrar relatos sobre o uso aqui no fórum, irei relatar tudo que acontecer comigo até eu chegar a "falência renal(espero que isso não ocorra).Acompanhem o tópico. 

 

Começando, comecei a fazer a  saturação  (Isso foi um erro), com 9 gramas, pois a dosagem para cavalo é de 60g a cada 500kg, então fiz os cálculos para meu peso e deu 9 gramas.

Também calculei a fase de manutenção e deu 6 gramas (Será essa dosagem que irei utilizar). 

-6 Gramas = 4.8g de creatina e 1.2g de Malto, Potássio, Magnésio, Cromo .... 

 

Bom, usei 4 dias 9 gramas e o que me ocorreu foi uma leve pressão renal, conseguia sentir deitado então ontem diminui para 6 gramas e no dia seguinte não senti nada, irei tomar 3 litros de água contando + outros ml quando me der sede e no treino. 

 

A primeira mudança que notei foi minha disposição, não me sinto mais cansado. 

A segunda foi que ao treinar estou suando igual a um porco. 

Também consegui aumentar a carga (Não que a creatina tenha me dado mais força, mas me deu mais disposição). 

A uns dois dias estou sentindo uma leve pressão no rim , irei cortar até eu não sentir mais e escolher uma dessas três dosagens para continuar tomando: (4g, 5g, ou 6g), ainda estou pensando a respeito. 

 

Sempre que eu sentir algo positivo ou negativo irei registrar aqui!  Se vocês quiserem ver mudanças físicas também, não sei se irá ter (vai saber) Pois estou em bulking comentem ai embaixo, também gostaria de saber a dosagem recomendável para suplementar a Creatina de cavalo! 

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, NaehJ disse:

POSTEI O TÓPICO NESTA ÁREA, POIS A ÁREA DE RELATO DE SUPLEMENTOS ESTA APAGADA.

 

Bom, comprei a mais ou menos 1 semana, uma creatina para cavalos chamada Lavizoo, como não consigo encontrar relatos sobre o uso aqui no fórum, irei relatar tudo que acontecer comigo até eu chegar a "falência renal(espero que isso não ocorra).Acompanhem o tópico. 

 

Começando, comecei a fazer a  saturação  (Isso foi um erro), com 9 gramas, pois a dosagem para cavalo é de 60g a cada 500kg, então fiz os cálculos para meu peso e deu 9 gramas.

Também calculei a fase de manutenção e deu 6 gramas (Será essa dosagem que irei utilizar). 

-6 Gramas = 4.8g de creatina e 1.2g de Malto, Potássio, Magnésio, Cromo .... 

 

Bom, usei 4 dias 9 gramas e o que me ocorreu foi uma leve pressão renal, conseguia sentir deitado então ontem diminui para 6 gramas e no dia seguinte não senti nada, irei tomar 3 litros de água contando + outros ml quando me der sede e no treino. 

 

A primeira mudança que notei foi minha disposição, não me sinto mais cansado. 

A segunda foi que ao treinar estou suando igual a um porco. 

Também consegui aumentar a carga (Não que a creatina tenha me dado mais força, mas me deu mais disposição). 

A uns dois dias estou sentindo uma leve pressão no rim , irei cortar até eu não sentir mais e escolher uma dessas três dosagens para continuar tomando: (4g, 5g, ou 6g), ainda estou pensando a respeito. 

 

Sempre que eu sentir algo positivo ou negativo irei registrar aqui!  Se vocês quiserem ver mudanças físicas também, não sei se irá ter (vai saber) Pois estou em bulking comentem ai embaixo, também gostaria de saber a dosagem recomendável para suplementar a Creatina de cavalo! 

Tem relatos mas procure pelo nome de Clembuterol. Tua dosagem ta bem alta... Homens geralmente usam um ciclo de 15 dias e a cada 2 sobem a dose.

Dia 1 e 2 2ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Ju666 disse:

Tem relatos mas procure pelo nome de Clembuterol. Tua dosagem ta bem alta... Homens geralmente usam um ciclo de 15 dias e a cada 2 sobem a dose.

Dia 1 e 2 2ml

cara, se for pra falar besteira, nem abre a boca. Creatina e clembuterol são coisas totalmente diferentes, se informe.

5 horas atrás, NaehJ disse:

POSTEI O TÓPICO NESTA ÁREA, POIS A ÁREA DE RELATO DE SUPLEMENTOS ESTA APAGADA.

 

Bom, comprei a mais ou menos 1 semana, uma creatina para cavalos chamada Lavizoo, como não consigo encontrar relatos sobre o uso aqui no fórum, irei relatar tudo que acontecer comigo até eu chegar a "falência renal(espero que isso não ocorra).Acompanhem o tópico. 

 

Começando, comecei a fazer a  saturação  (Isso foi um erro), com 9 gramas, pois a dosagem para cavalo é de 60g a cada 500kg, então fiz os cálculos para meu peso e deu 9 gramas.

Também calculei a fase de manutenção e deu 6 gramas (Será essa dosagem que irei utilizar). 

-6 Gramas = 4.8g de creatina e 1.2g de Malto, Potássio, Magnésio, Cromo .... 

 

Bom, usei 4 dias 9 gramas e o que me ocorreu foi uma leve pressão renal, conseguia sentir deitado então ontem diminui para 6 gramas e no dia seguinte não senti nada, irei tomar 3 litros de água contando + outros ml quando me der sede e no treino. 

 

A primeira mudança que notei foi minha disposição, não me sinto mais cansado. 

A segunda foi que ao treinar estou suando igual a um porco. 

Também consegui aumentar a carga (Não que a creatina tenha me dado mais força, mas me deu mais disposição). 

A uns dois dias estou sentindo uma leve pressão no rim , irei cortar até eu não sentir mais e escolher uma dessas três dosagens para continuar tomando: (4g, 5g, ou 6g), ainda estou pensando a respeito. 

 

Sempre que eu sentir algo positivo ou negativo irei registrar aqui!  Se vocês quiserem ver mudanças físicas também, não sei se irá ter (vai saber) Pois estou em bulking comentem ai embaixo, também gostaria de saber a dosagem recomendável para suplementar a Creatina de cavalo! 

 

Creatina são todas iguais...de cavalo, humana, porco, etc.

a dose é ideal gira em torno de 5g de creatina (morohidratada ou micronizada, tanto faz),

Agora, porque comprar creatina de cavalo? acha q é melhor? tem inúmeros fabricantes de creatina destinada ao homem, 

e com preços muito acessíveis, não ache q vá crescer igual a um cavalo tomando essa creatina animal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mourrice disse:

cara, se for pra falar besteira, nem abre a boca. Creatina e clembuterol são coisas totalmente diferentes, se informe.

 

Creatina são todas iguais...de cavalo, humana, porco, etc.

a dose é ideal gira em torno de 5g de creatina (morohidratada ou micronizada, tanto faz),

Agora, porque comprar creatina de cavalo? acha q é melhor? tem inúmeros fabricantes de creatina destinada ao homem, 

e com preços muito acessíveis, não ache q vá crescer igual a um cavalo tomando essa creatina animal.

 

Ok.fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mourrice disse:

cara, se for pra falar besteira, nem abre a boca. Creatina e clembuterol são coisas totalmente diferentes, se informe.

 

Creatina são todas iguais...de cavalo, humana, porco, etc.

a dose é ideal gira em torno de 5g de creatina (morohidratada ou micronizada, tanto faz),

Agora, porque comprar creatina de cavalo? acha q é melhor? tem inúmeros fabricantes de creatina destinada ao homem, 

e com preços muito acessíveis, não ache q vá crescer igual a um cavalo tomando essa creatina animal.

 

 

É que ele quer ficar grande que nem o cavalo... kkkk

A unica semelhanca entre ele e o cavalo é que ambos sao animais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

É que ele quer ficar grande que nem o cavalo... kkkk

A unica semelhanca entre ele e o cavalo é que ambos sao animais...

Com certeza, a única diferença é que seres humanos são animais racionais! 

1 hora atrás, mourrice disse:

cara, se for pra falar besteira, nem abre a boca. Creatina e clembuterol são coisas totalmente diferentes, se informe.

 

Creatina são todas iguais...de cavalo, humana, porco, etc.

a dose é ideal gira em torno de 5g de creatina (morohidratada ou micronizada, tanto faz),

Agora, porque comprar creatina de cavalo? acha q é melhor? tem inúmeros fabricantes de creatina destinada ao homem, 

e com preços muito acessíveis, não ache q vá crescer igual a um cavalo tomando essa creatina animal.

 

Tomei a creatina da Growth de seres humanos no ano passado e não tive nenhum resultado, me arrependi totalmente de ter comprado.Então esse ano decidi testar a de cavalo.E como os relatos e pesquisas sobre a creatina de cavalo em seres humanos é quase nulo, decidi criar este tópico. 

Editado por NaehJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, NaehJ disse:

Com certeza, a única diferença é que seres humanos são animais racionais! 

Tomei a creatina da Growth de seres humanos no ano passado e não tive nenhum resultado, me arrependi totalmente de ter comprado.Então esse ano decidi testar a de cavalo. 

Já tomei essa da Growth tbm cara, o cheiro era diferente e empedrou tudo depois de 3 semanas, parecia sal de cozinha.nem tomei tudo essa porcaria, foi pro lixo...Qual marca vc está usando, a de cavalo?

Editado por Geovane_Physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa creatina da universal com bicarbonato se não senti nada de resultado desiste kkkkk.

 

Existe algo relacionado ao ácido estomacal que em certas pessoas é muito alto e não deixa a creatina ser absorvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Geovane_Physique disse:

Já tomei essa da Growth tbm cara, o cheiro era diferente e empedrou tudo depois de 3 semanas, parecia sal de cozinha.nem tomei tudo essa porcaria, foi pro lixo...Qual marca vc está usando, a de cavalo?

Marca Lavizoo 

12 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Usa creatina da universal com bicarbonato se não senti nada de resultado desiste kkkkk.

 

Existe algo relacionado ao ácido estomacal que em certas pessoas é muito alto e não deixa a creatina ser absorvida

Não sabia dessa. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...