Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sinto boa contração no peito ao fazer supino


leonardo420

Posts Recomendados

Bom dia gente, tenho feito supino reto com barra e não sentido meu peito trabalhar bem, me policio com a posição, estufo o peito e retraio as escapulas ja tentei mudar a pegada e a posição dos ombros e mesmo assim não sinto puxar, ocorre o progresso de carga mas apenas sinto meu deltoide e o triceps fadigando, mesmo testando todas as posições e cargas. O mesmo ocorre com o supino reto usando halteres... Poderia ser falta de desenvolvimento do meu peito? Outros exercicios como supino inclinado e cross, crucifixo ou fly sinto uma contração monstra no miolo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

eu quando comecei a treinar tinha o mesmo problema... 

tinha os ombros e o tricep demasiados desenvolvidos em comparaçâo ao peito, e mais facilmente puxava o sangue para là.. 

o meu truque foi fazer exercicios isolados para o peito em que puxassem sempre primeiro o sangue para o respectivo musculo, e depois de dar aquela inchada no músculo ir para o supino , ai o peito já ia inchado e desgastado , já era muito mais fácil trabalhar no supino.. um bom exercicio para mim foi aberturas com halter , cross over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...