Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pró E Therma Pró Hardcore - Integralmedica


axeubu

Posts Recomendados

Tava dando uma olhada numa loja de suplementos e me deparei com esses dois termogenicos

e o preço nao é caro, uns 60 reais, será que vale a pena mesmo?

pelo q eu vi eh praticamente só cafeina e guaraná ou coisa assim

alguem ja teve experiencias com esses produtos?

maiores informaçoes pra quem n conhecer e quiser opinar tbm

http://www.integralmedica.com.br/detalhe_therma_pro_h.php?id=8

outra coisa..

com relaçao ao uso de cafeina

nessa quantidade que diz ali: 280 mg a cada 2 capsulas, q eh a porção diaria, isso eh insuficiente pra ocasionar um vicio em cafeina certo?

e eu fui ver oq eles tinham de NO, nao tinham praticamente nada, somente um outro produto da integral medica tbm que custava 41 reais e era um 'potente vasodilatador'

porem nao consegui achar esse produto no site deles.

alguem conhece tbm?

Editado por axeubu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo q eu vi eh praticamente só cafeina e guaraná ou coisa assim

A Utilização da Efedrina que fazia o coração bater que nem escola de samba.. fiz a utilização uma vez a aproximadamente

uns 13 dias atrás de um Therma Pro Liquido da IntegralMédica, ele era meio antigo mas nao estava perto ainda da data de

vencimento então utilizei e tomei 2 colheres de sopa.. ele possui a tal da EFEDRINA que foi proibida no brasil, meu coração

aumentaram os batimentos um pouco, suei que nem um PORCO (hehe) sem contar o gás que me deu que eu tava correndo tanto

que eu tava me sentindo um carro 4x4 numa montanha.. bom acabou o termogenico liquido e eu fui em uma loja adquirir outro

sem o conhecimento que a efedrina estava proibida (fiquei sabendo depois que os thermopro da integral tinham sido parados de

fabricar pois tinham proibido a efedrina).. ai fui a loja e vi um em capsula o mais poderoso 240mg HardCore e comprei esse.

Agora caso voce queira utilizar um forte termogenico um colega meu está realizando o uso do Thermo Fire da Arnold, ele

tomou 1 comprimido e foi para no hospital de tao forte que é.. nao aconteceu nada com ele, esta tomando o thermo fire

mas ele toma 1/2 comprimido 30 minutos antes de ir malhar..

só que vou começar a tomar creatina e ja parei de tomá-lo pois a cafeína reduz o efeito da creatina intão xau xau THERMA PRO!!..

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai fui a loja e vi um em capsula o mais poderoso 240mg HardCore e comprei esse.

Therma Pro Hardcore - Integral Medica

Ingredientes: Guaraná em pó, dióxido de silício (antiumectante) e cápsula de gelatina (gelatina farmacêutica, água deionizada, glicerina bi-destilada, ácido cítrico e corante artificial INS 124).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é forte hein!

Agora caso voce queira utilizar um forte termogenico um colega meu está realizando o uso do Thermo Fire da Arnold, ele

tomou 1 comprimido e foi para no hospital de tao forte que é.. nao aconteceu nada com ele, esta tomando o thermo fire

mas ele toma 1/2 comprimido 30 minutos antes de ir malhar..

Thermo Fire - Arnold Nutrition

Ingredientes: Guaraná, vitamina C, niacina, ácido pantotênico, riboflavina, vitamina B6, tiamina, ácido fólico, vitamina B12, cromo, glaceante ácido esteárico, antiumectantes celulose em pó e dióxido de silício, corante vermelho FD & C 6 LA1. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

caraaaaaaaaio esse é forte mesmo hein, agora entendi pq seu amigo foi parar no hospital! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@TOPIC

Serio que voce quer pagar 60 reais nessa porcaria? Vai numa loja de produtos naturais e compra guarana em po...

as vezes eu axo que a galera aqui nao sabe ler rotulo...

Editado por junior_dnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer resultados maximizados e rápidos utilize algum Termogenico com Efedrina.. lembre-se que a efedrina foi proibida, más mesmo

assim possuem termogênicos com a Efedrina (citando: Ephedra Free)... mais lembre-se de tomar com responssabilidade, o grande problema

da efedrina ser proibida é que algum idiota super dosou ou meteu mais capsula do que devia e morreu.. (obs: se voce tiver problemas

cardíacos evite de usar este produto, principalmente se seu coração ja for mais acelerado que o normal naturalmente)

obs: Recomendo você começar com pouca dosagem (tome apenas 1/2 capsula no começo e assim que voce for pegando segurança tome a quantidade

indicada)

Alguns produtos citam outras substancias que é uma efedrina disfarçada vamos dizer assim hahaha, pra driblar a ANVISA sahuashuisa.

Abraços e lembre-se que nao adianta comer ate morre e usa termogenico, uma dieta bem balanceada + exercios + termogenico vai dar o resultado

esperado com certeza!!

Opa pra nao fazer FLOOD:

Thermo Fire - Arnold Nutrition

Ingredientes: Guaraná, vitamina C, niacina, ácido pantotênico, riboflavina, vitamina B6, tiamina, ácido fólico, vitamina B12, cromo, glaceante ácido esteárico, antiumectantes celulose em pó e dióxido de silício, corante vermelho FD & C 6 LA1. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

o legal é que nao cita a efedrina hahaha, más tem, ele fala que e o mais forte de todos é esse aí da Arnold.. ele fico meio inseguro em comprar da arnold pelo motivo que todos discutem aqui no forum, más ele tomou falo que funciona perfeitamente então ele ta continuando.. ele foi para no hospital porque teve uma taquicardia alta tomando 1 comprimido apenas uhasuhshuisauis..mais nao aconteceu nada com ele, so o medico que fico olhando com 1 cara estranha pra ele (tipo: Ta usando Efedrina neh seu puto?) spaokpoaskpoas e receito uns remedinho pra baxa a taquicardia e ja era.. Ahh ele fala que possui efeitos, diz que qunado ele termina o exercicio aerobio ele sai todo tremendo com o braço dormente ashuasusa tensso mesmo tomando 1/2 capsula por dia!! (diz ele que fez todos os exames antes de usar e que nao deu nada) Mais ta VIVO ainda uhasasuisa!

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermo Fire - Arnold Nutrition

Ingredientes: Guaraná, vitamina C, niacina, ácido pantotênico, riboflavina, vitamina B6, tiamina, ácido fólico, vitamina B12, cromo, glaceante ácido esteárico, antiumectantes celulose em pó e dióxido de silício, corante vermelho FD & C 6 LA1. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ASEUSAAIHEUIOSAYHEOISAHUEASHOIEHSAUIEHSAOIHEUIASHEIOAUASHOIEASHUSAHOIEHSAUIEHASIOHESAUIHEIOASHEUASHOISAHEUIASHIEUSA

HARDCORE MESMO

jorge_hardcore.jpg

@

amigo, antes de comprar o produto pelo rótulo, veja os ingredientes, pesquise os ingredientes, e então compre.

abraços

Editado por brunoow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum desses dois prestas.

O amigo ai que citou que se voce quer ver resultados rapidos, deve usar algum com efedrinha, deveria ter vergonha na cara antes e pensar duas vezes antes de sair falando uma coisa dessas. Ainda quer me dizer que integral medica ou arnold nutrition tem algo HARDCORE.

E se seu amigo foi parar no hospital por causa de 1 comprimido, manda ele parar IMEDIATAMENTE de treinar e ir procurar um cardiologista URGENTE, o cara tem que ter um coracao MUITO zuado pra passar mal igual voce disse. Sair tremendo do aerobico com 1/2 capsula? Na boa, isso é fake... nao da pra acreditar nisso, desculpa.

Tópico fechado pra ja cortar as palhacadas e as proximas que vao acontecer.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...