Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida em relação á treino


Balcarce

Posts Recomendados

?boa tarde galera,

venho por aqui passar uma experiencia que estou vivendo e que gostaria de compartilhar com vcs e até obviamente receber opiniões de quem entende mais do que eu sobre treinos.

pois bem, eu fiquei cerca de 3 anos longe dos ferros, nesse tempo engordei bastante passei por problemas psicologicos e tudo mais o que realmente me desfocou totalmente dos treinos, após passado esse periodo turbulento eu busquei motivação e comecei a nadar, pedalar, correr, fazia treinamentos com elasticos no parque com o intuito de secar mesmo baixei de 113kg para 87 meu peso nesse momento. agora quis voltar a academia para claro manter minha qualidade de vida e tbm para melhorar a qualidade do shape. inciei ate pelo tempo parado um treino de adaptação composto por treino de membros superiores em um dia e inferiores no outro, estou indo todos os dias para a academia só descanso no domingo. eu observei nesse periodo que tive uma melhora na qualidade do meu fisico bem expressiva foi 1 mes nesse molde de treino, porem agora o professor da academia eu conversando com ele quer montar um treino novo subdividindo por grupos e tal, o normal para quase todo mundo, mas ai que entra a questao eu vim tendo uma evolução tao boa no meu corpo nessa base de quase um fullbody, porque tenho que mudar isso agora? será que nao da pra se tirar muito mais desse modelo de treino?

estou fazendo 2 exercicios para todos os musculos de membros superiores, 8 para pernas e panturrilha e 2 para abdomen e lombar. abdomen no dia de membros superior e lombar no dia de pernas.

seria insanidade eu pensar que esse tipo de treino pode continuar me dando frutos?

abaixo uma foto do meu corpo atual.

agradeço desde já pela força e gostaria de se possivel dicas ai nesse sentido. força e foco a todos!

27583237_1822759841067975_2025270259_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, jureg disse:

 Se seu treino estiver trazendo ganhos , nao ha motivos pra troca-lo . Qual seria sua divisao ?(abc,abcd,...)

nao se preocupe com o corpo , só treinar e comer direito  que os resultados aparecem 

 

entao estou mandando costas, peito, biceps, triceps, ombros e trapezio em um dia e perna/ panturrilha no outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Balcarce disse:

 

entao estou mandando costas, peito, biceps, triceps, ombros e trapezio em um dia e perna/ panturrilha no outro

um upper lower, da sim pra ter ganhos com ele , basta saber dividir bem , eu me acostumei demais com ele no meu inicio , o que mas vem me dando resultado hoje é o fullbody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...