Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação primeiro ciclo, Dura x Deca


Posts Recomendados

Bom dia, venho aqui pedir ajuda dos snhres para meu primeiro ciclo, lembrando que nunca fiz uso de nada, apenas suplementos e pre treino, meus receptores sao cabaços ?, estou planejando para começo de maio, estou acabando meu bulk e atualmente me encontro com 1,83,  93,5kg bf em torno de 16 a 18%, vou entrar em. Cult dia 10 de março pra reduzir o bf pra ciclar, visando que a maior parte da gordura está concentrada no abd, segue os dados e protocolo :

 

Idade : 27

- Altura 1,83

- Peso : atual 93,5, pretendo ciclar com 85

- Medidas:

Pernas : 59

Torax 115cm

Braço contraído : 41,5d, 41e

Abd : 92cm

- Percentual de gordura(BF) atualmente de 16 a 18%

- Tempo de treino: Varios e vários  anos de vem e vai e 1 ano sem parada

- Objetivo: Ganhar o máximo possível 

- Estrutura do ciclo

 

1-10 durateston 500mg/sem

1-10 deca 300mg/sem

 

IA : ANASTRO

TPC : TAMOX

 

Escolhi a durateston porque nao tinha outra opção, tinha enantato lander mas a fonte nao era confiável, entao vou de dura shering, deca vai ser da muscle pharma, sei que a dosagem é baixa 300mg sem, mas eh o que da pra fazer no momento, durateston ja está em mãos, só falta pegar a deca

 

Dieta no ciclo vai ser 4,5g/kg carbo, 3g/kg prot, 1g/kg gord, em torno de 3700kcal

 

Treino ABCDE, usando a técnica fst7, sempre funcionou bem pra mim... 

 

Aguardo ajuda do senhores, se deveria mudar alguma coisa, o que esperar de ganhos, etc... 

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Badiani disse:

O ciclo ta bom, como vai utilizar o IA?

Ideal seria abaixar o BF pra no minimo 13%

Irmao , pretendo baixar pra 12%, sou ecto tenho muita facilidade em perder peso, não sei ainda como usarei o anastro, estou pensando em 0,5 dsdn , ou quando começar aromatizar , o que você acha? Farei exames antes, outro durante e outro após o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RhoxBR disse:

Irmao , pretendo baixar pra 12%, sou ecto tenho muita facilidade em perder peso, não sei ainda como usarei o anastro, estou pensando em 0,5 dsdn , ou quando começar aromatizar , o que você acha? Farei exames antes, outro durante e outro após o ciclo

0,5 dsdn é um bom começo, melhor ainda é fazer exame e ajustar dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae cara!

 

Protocolo

- Se tiver como jogar 400mg/semana de deca ficaria melhor. Essa deca aí é 300mg/ml? Pq se for, pode jogar 600 pq tende a ser subdosada.

- Dura DSND seria bem melhor também, probabilidade de menos colateral, etc.

- Anastro já joga desde a primeira semana 0,5mg DSDN e se der regule com exames após 4 semanas de testo.

- Se tiver como, joga a testo até 12 semanas e para com a deca em 10. Dar essa diferença é bom pq a deca é altamente supressora e aí enquanto ela sai do seu corpo vc mantem a libido com a testo exógena.

 

Preparação

- Cara achei seu bf meio alto. Eu tenho 1,84cm e 91kg (em cutting ha 1 mes) e to com BF alto na minha opinião, e iniciei com os hormonios exatamente em um cutting (só testo). Eu não acho que até maio você consiga chegar a 12% de bf, que seria o minimo pra começar e evitar desnecessidades.

- Vc tem que lembrar que a deca vai te dar ganhos brutos normalmente com retenção, e aí se bf ja tiver mais ou menos o shape não vai ficar tão bom quanto vc provavelmente espera.

- Fora isso, vc disse que tá terminando o bulk... vc tem que fazer pelo menos 4 semanas de manutenção, pra consolidar os ganhos. Se não fica no efeito sanfona e ainda prejudica o metabolismo.

- Achei a dieta muuuuito exagerada. 3.7k é MUITA coisa, mano. Eu tava ganhando peso pra caramba com 3,2k (natural) e 88kg. Na real, to ganhando massa magra em cutting com menos de 3k de calorias e 1.2k de testo (subdosada)! Com 91kg atuais.

 

Em resumo se vc manter assim vc tende a ter ganhos brutos mas com bastante retenção e provavelmente fat... eaí na TPC vc sai muito prejudicado...

 

Eu de vc faria 4 semanas de manutenção, 8 de cutting e aí iniciaria o ciclo em bulk. E pensaria em uma droga como oxan e masteron pra limpar o shape no final (últimas 6 semanas).

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz brother , então eu natural só estou conseguindo subir o peso jogando 3,7k   meu bf está alto sim mas nada exagerado, eu vou jogar o cult direto ja, mas vou diminuir as kcal gradualmente, sem mudanças radicais, vou ciclar só quando chegar na casa dos 12% tava calculando maio pq tenho facilidade em perder peso,  a respeito da deca, sim são 300mg / ml, eh o que consegui, pra mim fica inviável agora mandar 600mg sem, pra primeiro ciclo voce acha que nao vai bater legal 300mg? Seria melhor tirar a deca e jogar outra droga no lugar ou mandar apenas 10sem de testo? 

 

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...