Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para treino com pouco tempo


fernandesg

Posts Recomendados

1 hora atrás, fernandesg disse:

Bom dia galera, desculpe se estiver na área errada.

    Queria uma dica de vocês, tenho treinado toda a semana (de terça a sexta, pois a academia não abre na segunda pela manhã), o meu "problema" é o seguinte, como eu treino das 07:00 as 08:00 pq começo a trabalhar 08:30, não consigo terminar meu treino (ABC), como posso melhorar pra conseguir fazer um treino completo? Pensei em mudar para ABCDE, se for essa a melhor forma, como poderia separar os músculos durante a semana?

Se ficou confuso a pergunta, me avisem que tento simplificar! Obrigado.

 

Dei uma olhada neste treino: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/22/treino-abcde/

 

Edit: Achei num outro site um treino para pessoas com pouco tempo, como não sei se pode enviar link de outros site, preferi não mandar

 

Brother, 1h é tempo de sobra pra treinar, principalmente se vc já for aquecido pra academia. Manda teu treino aí que pra gnt avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Danusio disse:

 

Brother, 1h é tempo de sobra pra treinar, principalmente se vc já for aquecido pra academia. Manda teu treino aí que pra gnt avaliar.

Treino A - Peito e Ombro
Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over
Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell
 
Treino B - Costas e Bíceps
Serrote, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa
Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho
 
Treino C - Pernas e Tríceps
Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado
Pulley Barra, Pulley Corda e Triceps Coice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente ta descansando demais entre as series. Minha ficha tem em media uns 7 exercicios por dia, 4 series pra cada exercicio, se eu descansar 30 segundos entre cada serie eu consigo fazer o treino em uns 50 minutos. O único porém é que fica bem desgastante. Mas eu acho que uma hora dá certo sim. Eu faço ABC também. Use o cronômetro do celular pra cronometrar os descansos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, fernandesg disse:
Treino A - Peito e Ombro
Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e Cross Over
Desenvolvimento com Dumbbell, Elevação Lateral com Dumbbell, Posterior de Ombro no Cross e Trapézio com Dumbbell
 
Treino B - Costas e Bíceps
Serrote, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa
Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho
 
Treino C - Pernas e Tríceps
Agachamento Livre, Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado
Pulley Barra, Pulley Corda e Triceps Coice

 

Esse treino seu treino dá pra fazer rápido, experimente deixar o celular trancado no armário e levar garrafa de água pra não perder tempo indo ao bebedouro

treino entre 5:35 as 6:10 fazendo o 5/3/1 e consigo fazer acontecer por não perder tempo conversando, mexendo em celular ou cumprimentando qq um que passe na frente.

 

deixe eu sugerir um treino pra você que com certeza vai caber nesse espaço de tempo

 

A - Peito, Ombro, Triceps

tudo em super série

1 - Supino reto 4 x 10, fly halteres 4 x 12, posterior ombro 4x12

2 - Supino halteres pegada neutra, 4x10, supino fechado 4x15, elevação lateral sentado 4x10 [se liga que pra esse exercício você nem sai do banco, só muda os pesos]

3 - Desenvolvimento halteres sentado 4x10, triceps francês sentado 4x10, pullover halter 4x15 [pullover faz um mês com peito, um mês com costas, vai alternando]

4 - o abdominal de sua preferência

B - Costas, Trapézio e bíceps

1 - Remada curvada pegada pronada 4x10, remada curvada remada supinada 4x10 [saca só, só muda a posição da mão e faz a sequencia. faz a remada pendlay, comece cada repetição com a barra parada no chão], rosca martelo 4x8

2 - Pulley costas 4x10, pulley pegada fechada [igual a turma faz barra] 4x15 [sem reduzir o peso na máquina], rosca alternada 4x12

3 - remada baixa cabo, remada alta cabo, rosca cabo 4x10

4 - o seu abdominal preferido em super série com encolhimento de halteres

C - perna completa

1 - Extensora x50 [1 única série com 50 repetições, com no mínimo uns 30 kg], flexora x 50 [mesmo esquema]

2 - Leg Press 4x10, panturrilha leg 4x20

3- terra 1 x 8, panturrilha em pé 4x10

4 - hiperxtensão costas

 

dá pra fazer em 25 minutos, sem frescura.

 

sobra tempo pra fazer cardio e até pra tomar banho

 

comentários: com pouco treino, você tem de focar em "bang for buck" exercícios que deem mais resultado.

 

boa sorte

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...