Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para treino com pouco tempo


fernandesg

Posts Recomendados

Bom dia galera, desculpe se estiver na área errada.

    Queria uma dica de vocês, tenho treinado toda a semana (de terça a sexta, pois a academia não abre na segunda pela manhã), o meu "problema" é o seguinte, como eu treino das 07:00 as 08:00 pq começo a trabalhar 08:30, não consigo terminar meu treino (ABC), como posso melhorar pra conseguir fazer um treino completo? Pensei em mudar para ABCDE, se for essa a melhor forma, como poderia separar os músculos durante a semana?

Se ficou confuso a pergunta, me avisem que tento simplificar! Obrigado.

 

Dei uma olhada neste treino: http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/22/treino-abcde/

 

Edit: Achei num outro site um treino para pessoas com pouco tempo, como não sei se pode enviar link de outros site, preferi não mandar

Editado por fernandesg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu treino de terça a sexta, mas posso treinar de terça a domingo, talvez não vá conseguir ir todos os sábados e domingos, são bons treinos esses, mas vi que são pra 20 minutos e diz que não é o treino ideal, pois tenho 1 hora no máximo, talvez um pouco menos. Recomenda esse treino mesmo assim? Se sim, posso começar a fazer ele pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frankk Eu achei que seria isso, mas hoje fiz um teste e descansei menos hoje, mesmo assim não deu, normalmente não da 1 hora sexta, talvez uns 40-50 minutos no maximo.

 

@Cleber Souza Realmente kkk, mas é o que tem e foi a que consegui um plano mais barato de estudante, mas abre as 07:00, eu fico na porta esperando abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, fernandesg disse:

@Frankk Eu achei que seria isso, mas hoje fiz um teste e descansei menos hoje, mesmo assim não deu, normalmente não da 1 hora sexta, talvez uns 40-50 minutos no maximo.

 

@Cleber Souza Realmente kkk, mas é o que tem e foi a que consegui um plano mais barato de estudante, mas abre as 07:00, eu fico na porta esperando abrir.

vish man, se abre as 7, vc vai ter que fazer o treino com no maximo 30sec de descanco, puxado mas da pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, fernandesg disse:

como poderia separar os músculos durante a semana?

Treina um ABC com 3 exercicios para musculos grandes e 2 exercicios para musculo pequeno. Faça o Cardio em outro horario, tarde/noite (pode comprar uma corda pra pular, polichinelos, etc)

As vezes menos é mais ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1h é um sonho pra abc. Faz tudo e ainda sobra. Ontem fiz aula teste em uma academia, e quando acabei em 40 min, questionaram pq eu já tinha acabado se poderia ficar 2h treinando! kkkkkkkkk Imagino eles fazendo promoção de 3h para certo horário.. o corpo dos alunos vai se adaptar a treinar às 3h para compensar o que está sendo pago..

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/01/07/treinos-de-musculacao/   Esse link tem 2 títulos
http://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/14/treino-para-definicao-muscular-abc/

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...