Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1800kcal e a cintura não diminui.


Felipe666

Posts Recomendados

Estou com 85 de cintura a umas 3 semanas mesmo fazendo 30min de cardio + musculação e a 1800kcal diárias.

 

Dieta foda estou sempre com fome.

 

Estou pensando em subir para umas 2200kcal tudo adicional em carbo para ver o que acontece.

 

Isso já aconteceu com alguém? passando fome e mesmo assim a porra do BF não abaixa? o que fizeram?

 

segue meus macros: 

kcal 1752

carb 201 prot 147 fat 40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acontece man,

 

Se você tiver a muito tempo nesses macros, pode fazer um refeed de umas 2 semanas ( + - ), entre umas 2000 e 2200 calorias, depois abaixa de novo.

 

Fiz uma vez, por indicação de várias pessoas do meio e deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, GuiRamos1994 disse:

Acontece man,

 

Se você tiver a muito tempo nesses macros, pode fazer um refeed de umas 2 semanas ( + - ), entre umas 2000 e 2200 calorias, depois abaixa de novo.

 

Fiz uma vez, por indicação de várias pessoas do meio e deu certo

Estou pensando em fazer isso mesmo. Entrar de "férias " por umas 2 semanas e depois voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe666 disse:

Estou com 85 de cintura a umas 3 semanas mesmo fazendo 30min de cardio + musculação e a 1800kcal diárias.

 

Dieta foda estou sempre com fome.

 

Estou pensando em subir para umas 2200kcal tudo adicional em carbo para ver o que acontece.

 

Isso já aconteceu com alguém? passando fome e mesmo assim a porra do BF não abaixa? o que fizeram?

 

segue meus macros: 

kcal 1752

carb 201 prot 147 fat 40

 

 vc está perdendo peso e/ ou gordura? Está mensurando sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário?

 

Pra gordura localizada/teimosa tem q ter muita muita muita paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, surf disse:

 

 vc está perdendo peso e/ ou gordura? Está mensurando sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário?

 

Pra gordura localizada/teimosa tem q ter muita muita muita paciência.

 

Sim, sempre no sábado ao acordar. Vou manter a dieta. A qualidade do shape está melhorando. Só a pança que não diminui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe666 disse:

Sim, sempre no sábado ao acordar. Vou manter a dieta. A qualidade do shape está melhorando. Só a pança que não diminui mesmo.

Se shape ta melhorando mantém a dieta.

Eu tbm tenho uma pochete sinistra de tirar. Comecei a ver uma melhoradinha quando comecei a usar vasodilatadores naturais pra compensar os estimulantes, quase sempre vasoconstritores.

 

Talvez trocar as kcal de carbo para gordura, por pelo menos uns dias pra dar aquela murchada e ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...