Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ECA -A - Com fotos diárias!


Posts Recomendados

É meu fella, só fica ligado aí com a dor de cabeça, porque você tá mandando uma dosagem alta até. Uma coisa também, é que a efedrina em alguns estudos se mostrou levemente anticatabólica (o que para naturais já é uma puta duma ajuda). Eu mesmo aumentei minha mm natural com ela, e abaixei o BF. Se você estiver com uma dieta legal (proteínas lá em cima) e não tiver zerado de carbo, não precisa se preocupar tanto com a mm não, dependendo da genética. 

 

A efedrina é boa pra cortar a fome, pqp. Mas segue o plano aí. E outra, o EC não é milagroso não, espere ver resultados a partir da terceira semana. É a médio prazo mesmo.

Em 28/02/2018 em 23:10, FrangoNao disse:

Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo?

Depende da tua rotina diária. Mandando o EC uma hora dessa, se conseguir almoçar de boa e controlar a fome durante a tarde, tá de boa. Mas é o seguinte, ao menos considere fracionar ao longo do dia o EC, sempre tendo em mente que a meia vida é de 4 - 6h. Mandar tudo duma vez pode ser prejudicial tanto pra saúde quanto pros seus objetivos. Tipo, fracionando ela você já teria também um controle melhor da fome e da disposição (iria evitar crushdowns/rebotes).

 

Em 01/03/2018 em 07:11, PriNanni disse:

pq c funcionasse eu não teria sono

Não é sono, é fraqueza, indisposição... É esse o rebote que eu tava falando. O fella manda uma dose muito alta etc., e fica cansada. Ainda, tem que sempre lembrar que o EC mexe com o sistema nervoso, receptores adrenérgicos e neurotransmissores (ainda mais pela efedrina ter uma estrutura bioquímica similar a anfetaminas). Mas é um cansaço/desmotivação, não um sono. Se o fella for tentar dormir, ou ele não consegue e fica inquieto ou o sono não rende porra nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, ShreddedBrah disse:

É meu fella, só fica ligado aí com a dor de cabeça, porque você tá mandando uma dosagem alta até. Uma coisa também, é que a efedrina em alguns estudos se mostrou levemente anticatabólica (o que para naturais já é uma puta duma ajuda). Eu mesmo aumentei minha mm natural com ela, e abaixei o BF. Se você estiver com uma dieta legal (proteínas lá em cima) e não tiver zerado de carbo, não precisa se preocupar tanto com a mm não, dependendo da genética. 

 

A efedrina é boa pra cortar a fome, pqp. Mas segue o plano aí. E outra, o EC não é milagroso não, espere ver resultados a partir da terceira semana. É a médio prazo mesmo.

Depende da tua rotina diária. Mandando o EC uma hora dessa, se conseguir almoçar de boa e controlar a fome durante a tarde, tá de boa. Mas é o seguinte, ao menos considere fracionar ao longo do dia o EC, sempre tendo em mente que a meia vida é de 4 - 6h. Mandar tudo duma vez pode ser prejudicial tanto pra saúde quanto pros seus objetivos. Tipo, fracionando ela você já teria também um controle melhor da fome e da disposição (iria evitar crushdowns/rebotes).

 

Não é sono, é fraqueza, indisposição... É esse o rebote que eu tava falando. O fella manda uma dose muito alta etc., e fica cansada. Ainda, tem que sempre lembrar que o EC mexe com o sistema nervoso, receptores adrenérgicos e neurotransmissores (ainda mais pela efedrina ter uma estrutura bioquímica similar a anfetaminas). Mas é um cansaço/desmotivação, não um sono. Se o fella for tentar dormir, ou ele não consegue e fica inquieto ou o sono não rende porra nenhuma. 

 

Era disso que eu precisava, obrigado por compartilhar conhecimento assim livremente. Agora como a dosagem vai aumentar eu vou fracionar ela durante o dia, o foda mesmo é que mesmo tomando ele logo cedo no dia estou tendo um leve problemas para dormir a noite, meu medo é fracionar a dose para estender a meia vida e foder totalmente o sono. A dieta está impecável. 

 

De resto seguimos o plano e sigo relatando.

Boooooooora porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º DIa

Não morri galera, problemas técnicos com pc e falta de tempo pra folgar na internet, mas vamos lá.

 

Hoje cedo comecei o dia 11-30mg efedrina + 350mg cafeína

 

Foi a maior dose que já tomei até hoje, o treino foi de Peito

 

Colaterais: Hoje essa porra bateu valendo, mandei 15mg de manhã com a cafeina por volta das 9:15 como de costume.

15:30 mandei mais 15mg, e agora por votla das 17 me deu um enjoo da porra, achei que ia gorfar, mandei uma paçoquinha pra dentro, deitei, tomei bastante agua gelada e passou.

 

Atualizando vocês o peso ta em 77,5kg, lembrando que eu to em uma dieta low carb montada por um nutri esportivo.

Assim que acabar os 15 dias, nos 15 dias off a dieta vai mudar, se eu tiver tempo ainda no final de semana vou tentar transcrever toda dieta para cá.

Abraços e vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...