Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo ECA -A - Com fotos diárias!


Posts Recomendados

7 horas atrás, FrangoNao disse:

Existe a possibilidade de ser placebo? Pois estou tomando minha dose no início do dia, antes do treino, ao começar o treino o calor e suor já estão apavorando, junto da aceleração. Vou pro cardio moderado umas 20horas e ainda sinto o corpo acelerado. Hoje os sintomas estão mais leves mas vou dar o relato somente a noite depois do cardio, junto de algumas fotos. Particularmente estou gostando, mas cada organismo reage de uma forma (creio eu).

 

Edit: sobre o sono, eu estou custando a dormir, leve insônia :(

 

Acho improvável. Comprei pessoalmente na farmácia e tal. Não senti suor, calor, aceleração nadinha, só uma leve tremedeira pós treino, mas bem leve.  nada d pique pra treinar. To querendo aumentar a dose pra ver se funciona, mas to meio com medo d aumentar o sono. Q invejinha d vc!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, PriNanni disse:

Acho improvável. Comprei pessoalmente na farmácia e tal. Não senti suor, calor, aceleração nadinha, só uma leve tremedeira pós treino, mas bem leve.  nada d pique pra treinar. To querendo aumentar a dose pra ver se funciona, mas to meio com medo d aumentar o sono. Q invejinha d vc!

 

A falta desses colaterais não significa que não está funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
34 minutos atrás, PriNanni disse:

Mesmo me dando sono???

Efedrina dá sono em algumas pessoas.

 

Exatamente o que você comprou na farmácia? Qual(is) produto(s)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Efedrina dá sono em algumas pessoas.

 

Exatamente o que você comprou na farmácia? Qual(is) produto(s)?

 

Estou no 12dia usando cafeina 420mg+efedrina franol da sanofi e o baque(animo e suor) é mais nos primeiros dias... N sei se a dieta tb da esse cansaço e sono mas sinto a mesma coisa.

Editado por Ju666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia:

09:30 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína

10:15 cheguei na academia

Parece que os colaterais foram BEM MENORES, suei bastante e tive um pouco de calor (normal para dia quente e seco).

20:30 aeróbico com ritmo moderado, choveu e refrescou, ainda assim suei bastante. 30min de caminhada.

 

Treino: Perna

Agachamento na barra guiada

Extensor

Leg press

Flexora

Stiff

 

Lembrando que na sexta-feira vou postar as fotos de todos os dias da semana, acompanhado do peso.

Estou tentando tirar a foto com o corpo frio e no mesmo horário e posição. 

Acredito não ter tido perdas significativas.

 

Aproveitando o gancho, alguém com mais experiência que eu poderia falar sobre a técnica de tomar a efedrina em mais vezes ao dia para que o corpo fique ativo por mais tempo com a substância? Alguém poderia dar alguma crítica ou sugestão sobre os horários que estou ingerindo?

 

Vamos que vamos rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
25 minutos atrás, PriNanni disse:

Comprei o franol da senofi. Isso significa q pra mim não funciona certo? pq c funcionasse eu não teria sono?Ou aumento a dose?

Olá,

Não precisa ter os colaterais para a efedrina funcionar. 

 

O principal efeito da efedrina é a redução do apetite - você fica com menos fome, come menos e perde peso. É importante entender que o que causa a perda de peso é o déficit calórico da dieta. Se a sua dieta não tiver déficit, você não irá perder peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia:

09:00 Mandei pra dentro a efedrina e a cafeína

09:25 cheguei na academia

Hoje como tinha a manhã livre, acabei fazendo 20 minutos de esteira a 6km/h controlando sempre a FC na média de 70%.

Os colaterais não estão batendo como antes (enjoo e aquele mal estar). Porém o calor foi intenso e me senti agitado no treino (acho que botei na cabeça que hoje eu ia botar pra fuder nas anilhas e fiz).

Bastante água, suei bastante.

 

A noite, dependendo do clima (está chovendo hoje) farei mais um pouco de cardio.

 

Treino: Ombro e Trapézio

Remada Alta

Elevação lateral

Elevação frontal

Desenvolvimento com halteres

Encolhimento

 

Vou por algumas fotos da semana no post principal.

 

Vamos que vamos rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...