Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] - Trembolona + Propionato + Stanozolol


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Frangolino Doteiro disse:

pai fica calmo q vc vai ver veia saindo ate do cu... kkk

a minha panturrilha ta lotada de veia ... e nao é veia pequena não, ta mutante...

to lotado de veia tb na barriga e perna... mas comecou a ficar assim la pra 5-6 semana da trembo

HUAHUAH, cara nos 2 antebraços eu sempre tive duas um pouco mais grossas que as outras que quase nem apareciam, agora essas mais grossas tão ficando com um calibre maior e as que não apareciam direito tão dando as caras hahaha, os parsa até comentaram já. Sexta que vem faço exame pra ver como tá o baque já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi dia de aplicação mandei no vasto esquerdo, o vasto é uma delicia nada de dor pós aplicação nem no dia seguinte. 

Treino hoje foi A (Peitoral, Ombro, Tríceps)  

Força: Hoje teve um aumento bom de cargas, tá começando a bater a trembo! 

Fadiga: Normal

Vascularização: Nos antebraços tá aumentando o calibre demais e tá saindo mais algumas, e hoje começou aparecer as dos bíceps também, detalhe que é o início da segunda semana

Pump: Bom. 

Colateral: Um pouco de insônia que já tô resolvendo bastante com melatonina, tô sonhando toda noite agora, espinhas padrão saindo nas costas e peito. Paciência começou a diminuir já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi dia de aplicação mandei no glúteo direito, um pouco dolorido hoje mas nada demais. 

 

Treino hoje foi B (Costa, Bíceps, Antebraço, Abdômen)   

 

Força: Hoje teve um aumento bom de cargas de novo. 

 

Fadiga: Normal

 

Vascularização: Mesma do último treino. 

 

Pump: Bom. 

 

Hoje chegou o resto do meu kit de aplicação e mandei o hcg já, não comecei junto pois não tinha chegado ainda as seringas de insulina (malditos correios). Aplicação do hcg arde demais já aviso pra quem for usar, mas é uma dor suportável e apenas logo em seguida da aplicação. Não tinha sentido diferença nos bagos nessa semana então o hcg vai começar a trabalhar bem agora no organismo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Nyxtrox disse:

Acompanhando estou pensando em fazer um ciclo exatamente igual rsrs..

Sentiu algum colateral da trembo?? tosse da trembo ou algo do tipo?

A tosse dizem que acontece quando pega um vaso, até hj não tive a tosse. Mas de colateral até agora insônia e paciência 0. A insônia mesmo acordando várias vezes de noite eu mando uma melatonina e acordo renovado.! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje (quarta 14/03) foi dia de aplicação mandei no glúteo direito, um pouco dolorido hoje mas nada demais. 

 

 

 

 

 

 

 

Treino hoje foi A 

 

 

 

 

 

 

 

Força: Segue tendo aumento de força. 

 

 

 

 

 

 

 

Fadiga: Normal

 

 

 

 

 

 

 

Vascularização: Mesma do último treino. 

 

 

 

 

 

 

 

Pump: Bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, tirei um tempo pra vir relatar. Os últimos dias foram muito tranquilos em relação às aplicações, questão de colateral paciência 0 mesmo, 0 total qualquer coisa te tira do sério volta e meia tô discutindo com alguém, vou pro treino e desconto lá. Insônia ainda tem e acredito que até o fim do ciclo terei, porém com a melatonina eu acordo de manhã renovado mesmo acordando umas 3x de noite. Quanto aos treinos vem rendendo cada vez mais, hoje foi A e usei os mesmos pesos de quinta que estavam pesados no dia hoje já estavam leves, trembo é dos Deuses! 

 

Shape tá ganhando uma densidade boa e já queimou bastante gordura, noto principalmente no umbigo nas fotos antes era fundo agora ele tá ficando esticado. E no peso hoje bateu 74,8kg nunca bati 75kg na vida, apenas 74kg na época em que era full gordo. 

 

Em relação aos exames tô à mercê do meu médico que prolongou as férias até o dia 25 voltando segunda, ou seja, na terça que vem faço os exames e acredito que na quinta tenho os resultados (porque moro no interior e alguns exames vão pra outras cidades). 

 

Decidi mudar a estratégia do ciclo, começando na 5 quinta semana (no caso na próxima segunda dia 26) estarei fazendo uma pirâmide com a trembo, no começo 1,2ml e pretendo terminar a semana e o ciclo usando 1,5ml se não sentir muitos colaterais e na semana 6 começo mandar 60mg de stano oral por dia até o fim do ciclo. Outra coisa que desconfio é que na verdade estou mandando 50mg de propionato por aplicação e não 100mg, o vendedor me garante que é 100mg que estou mandando mesmo no rótulo dizendo o contrário, ok. Não fiquei muito preocupado pois vi relatos que trembo com doses baixas de testo tendem a diminuir os colaterais significativamente, não sei se procede porém vi alguns falando isso. 

 

Acho que no mais era isso, estarei voltando relatar mais periodicamente por conta do trabalho, até mais! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...