Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] - Trembolona + Propionato + Stanozolol


Posts Recomendados

Dia de aplicação no glúteo esquerdo, novamente indolor e o glúteo direito quase sem dor já, na sexta usarei o vasto e domingo glúteo direito novamente. Treinei pela manhã hoje. 

Treino C (Pernas + Trapézio) 

Força: Normal

Fadiga: Normal

Vascularização: Vem aumentando desde segunda. 

Pump: Normal. 

Próxima aplicação sexta, mas provavelmente vou relatar mais intervalado quando acontecer algo anormal! 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2018 em 19:38, x6NurbWiLL disse:

AE'S

-   1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma

-   1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs

Protetores

- 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS2DN (desmame começa na semana 8 diminuindo para 0,5mg e aumentando os DN)

  Ocultar conteúdo

 

Então, qual o sentido de começar o desmame de anastrozol no meio do ciclo? faz isso não.. desmame só começa pós ciclo.

Quanto aos exames, Colesterol deu inveja :D ... seu E2 é alto natural, fica esperto no controle dele.

fora isso, segue firme, acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, antigoargos disse:

Então, qual o sentido de começar o desmame de anastrozol no meio do ciclo? faz isso não.. desmame só começa pós ciclo.

Quanto aos exames, Colesterol deu inveja :D ... seu E2 é alto natural, fica esperto no controle dele.

fora isso, segue firme, acompanhando aqui.

Salve irmão, então... Quando planejei todo o ciclo não tinha feito os exames ainda, apenas depois que fui ver que meu E2 é alto, talvez aí seja um dos motivos que não tive tantos ganhos naturais. E em relação ao anastro vou estudar uma estratégia melhor mesmo, talvez começar na semana 9, irei dar uma analisada porque tenho que ficar ligeiro com o E2! Meu planejamento foi começar o desmame na semana 8 pra não ter rebote, pois na semana 11 já começo a tpc aí fica meio complicado cortar ele muito rápido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, x6NurbWiLL disse:

Salve irmão, então... Quando planejei todo o ciclo não tinha feito os exames ainda, apenas depois que fui ver que meu E2 é alto, talvez aí seja um dos motivos que não tive tantos ganhos naturais. E em relação ao anastro vou estudar uma estratégia melhor mesmo, talvez começar na semana 9, irei dar uma analisada porque tenho que ficar ligeiro com o E2! Meu planejamento foi começar o desmame na semana 8 pra não ter rebote, pois na semana 11 já começo a tpc aí fica meio complicado cortar ele muito rápido! 

Pô cara, se digitou algo errado ai...
se o ciclo é:
AE'S
-   1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma
-   1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs

Entendo que vai tomar os AEs durante 10 semanas, então, deveria tomar IA no mínimo até a semana 10 (há quem defenda que não precisa começar na semana 1, eu no seu caso que já tem E2 alto, acho que só vai ajudar).
Retirar o IA enquanto mantem a dose dos AEs, só vai permitir maior aromatização, não faz sentido algum... por isso tirar IA só após o ciclo e o IA é pra evitar aromatização quando tem 'testosterona' em excesso, se usa éster curto que sai rápido do corpo, o período de desmame deve sim começar antes.
Quanto a TPC, deveria esperar no mínimo 1 semana após o fim do ciclo pra iniciar, no caso, seria na semana 12. (mas, EU ACHO Que seria melhor 15 à 20 dias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, antigoargos disse:

Pô cara, se digitou algo errado ai...
se o ciclo é:
AE'S
-   1-10 Propionato 100mg DSDN - Salt Pharma
-   1-10 Trembolona 100mg DSDN - Gold Labs

Entendo que vai tomar os AEs durante 10 semanas, então, deveria tomar IA no mínimo até a semana 10 (há quem defenda que não precisa começar na semana 1, eu no seu caso que já tem E2 alto, acho que só vai ajudar).
Retirar o IA enquanto mantem a dose dos AEs, só vai permitir maior aromatização, não faz sentido algum... por isso tirar IA só após o ciclo e o IA é pra evitar aromatização quando tem 'testosterona' em excesso, se usa éster curto que sai rápido do corpo, o período de desmame deve sim começar antes.
Quanto a TPC, deveria esperar no mínimo 1 semana após o fim do ciclo pra iniciar, no caso, seria na semana 12. (mas, EU ACHO Que seria melhor 15 à 20 dias)

Realmente falei errado o protocolo vai ser Propionato + Trembolona 1-10, já o anastro será 1-11, não irei retirar ele no meio do ciclo, apenas vou diminuir a dosagem pela metade e começar aumentar os espaçamentos, no caso o anastro vai 1 semana além do ciclo, e alguns dias antes da TPC! 

6 minutos atrás, guribk disse:

acompanhando aqui jovem, abraço!

Opa! Valeu mano, também no acompanhamento do seu relato, bons ganhos para nós !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia de aplicação! 

Hoje mandei no vasto direito, fato curioso é que quando estava penetrando a agulha senti um leve choque no músculo, acredito que era porque estava meio tenso e ele estava um pouco contraído, no mais novamente indolor. 

Peso atual : 71,5kg aumento de 2kg desde o início do ciclo. 

Treino hoje foi B (Costa, bíceps, antebraço e abdômen) 

Força: Leve aumento de cargas

Fadiga: Normal

Vascularização: Vem melhorando a cada dia, pra minha genética que não aparenta muitas veias é uma felicidade que só quando aparece algumas.

Pump: Bom. 

Próxima aplicação domingo e treino amanhã se eu não tiver mancando será C

Colaterais até agora apenas algumas espinhas nas costas e paudurecência 24hr quase! 

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...