Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de Deca durabolin para mulher


Posts Recomendados

Treino em torno de 4 anos com algumas pausas  e a um ano ininterruptamente, já usei oxandrolona há uns anos atrás e até que gostei dos resultados porém os efeitos negativos foram bem expressivos (espinhas oleosidade colesterol LdL e enzimas hepáticas) mesmo em uma dose baixa 20mg/dia. E pesquisando um pouco mais sobre o Deca vi que o mesmo tem baixa hepatotoxidade, fácil de encontrar, é mais fisiológico e tem baixo custo em relação a outros aes. Pretendo iniciar uma dose bem baixa tipo 50mg semana + androgel 25 mg diariamente é possível com essa dose conseguir algo ?

Editado por Lilieslil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
5 horas atrás, Lilieslil disse:

Pretendo iniciar uma dose bem baixa tipo 50mg semana + androgel 25 mg diariamente é possível com essa dose conseguir algo ?

 

Escolha um ou outro.

Se usar os 2 juntos tem grandes chances de ter colaterais.

Vá só com a deca mesmo.

E o mais importante, monte uma dieta para ganho de peso e siga-a religiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que terá grandes colaterais usando os dois juntos. Vai da sua individualidade, já que o androgel não é tão bem absorvido pelo corpo.

A dose está boa, se puder aumentar a frequência das app, dividir 50mg em duas pelo menos 25 e 25mg, melhor ainda. 

Pretende fazer quantas semanas? Pretende aumentar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 05/03/2018 em 19:34, Lilieslil disse:

Obg amigo!! Eu desisti de tomar deca por enquanto, vou tomar ox mesmo nesse ciclo. Agora fica com dúvida quanto a procedência dessa oxandrolona pq n to sentindo efeito nenhum tipo nada mesmo. A marca e Growth company.

Vai na fé com Deca! Oxandrolona não é muito indicado pra ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...