Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera vou relatar com vocês meu primeiro ciclo
Sim, sou médico, não, não sou Endócrino ( ainda ). Estou iniciando pós graduação em Nutrologia e farei uma pós de Endocrino fora assim que terminar
Vim compartilhar com voces pouco do meu conhecimento ainda, para que possamos trocar ideias.
Maioria de vocês sabem bem mais que eu por quesitos de experiencia na area

 

Tenho 25 anos

Altura: 1,83m
Peso: 85kg
Cm cintura: 88cm
Cm Braço frio: 39cm

 

Protocolo: Simples

Alimentação com jejum intermitente, haja vista os 7 principais beneficios desse tema que ganhou o Nobel de Medicina em 2016

Pós quebra de jejum, alimentação no intervalo de 6 horas com tais macros:
180g de Proteina

180g de Carboidrato

25g de Gordura

Convertendo para kcal, e cada macronutriente dentro do limiar de alimentos de baixo indice glicemico, gorduras saturas e insaturadas moderaveis, nada de trans ou nitrogenadas, proteina de referência sólidas.

 

Treino, por hábito ja faço muscualçao há alguns anos e virou um hábito meu, treino ABCDE, todo dia intercalado. Final de semana que não permaneço na minha cidade e não consigo ir na Academia, acabo por realizar um funcional mesmo ( Musculo precisa de estimulo, 4 dias de descanço é mais que suficiente para cada grupamento muscular )

Protocólo exógeno:

 1- 8 Um éster com testo de longa meia vida e grande confiábilidade no mercado: Cipionato de Testosterona

A demora da resposta metabolica ajuda no processo de diminuição de colaterais, onde nosso organismo se "adapta" melhor ao estimulo
Vou utilizar um vial esterelizado para manejo na fração de 350mg por semana

Intercalando dia sim, dia não.

3-6 Optei por iniciar um pouco mais tranquilo, vou fazer Oxandrolona 60mg por dia

Num protocolo de 8 em 8 horas 20mg.

 

Além de diversas vitaminas, ômega 3

Quanto a TPC, vou aguardar manifestações no meu organismo para inicar algum tipo de tratamento

Vejo tantos iniciarem protocolos com diversos fármacos que por informações jogadas ou até mesmo preguiça de procurar são desnecessário ao organismo

Este que já vem sofrendo ação e passa por um processo de adaptação, tem que se ajustar para receber mais drogas que as vezes não fazem diferença alguma para o momento atual
Então vou aguardar exames periódicos para iniciar meu pós ciclo, ou até mesmo alguma droga durante o ciclo para ajustar colaterais

E falando da TPC propriamente dita, esperar minha testosterona livre baixar iniciar o pico de decaída para o clomid ou algum outro ( HCG não é sempre necessário, há de avaliar bem a resposta orgânica frente ao primeiro estimulo terápico, não se lança antemão de estimuladores do eixo endócrino sem necessidade, nós mesmos já punimos ele demais ao se alimentar de tantos nutrientes modificados pela industria alimenticia, como por exemplo os Frangos e carnes vermelhas junto de seus incontáveis Hôrmonios.

 

Obrigado a atenção galera
Puderem opinar e acompanhar comigo a evolução será bem legal
Até mesmo me ensinarem bastante que falta para aprender, abraço

Desculpa os erros ortograficos, ta muito tarde e nao voltei para re-ler
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui, qto tá o bf? Vai fzer 400mg/sem de depo?  Tbm tenho 1,83 de altura sou natureba por enqto pesando 93, tava em bulk, vou entrar em cut daqui 15 dias pra  baixar o bf, acredito que vou ciclar na faixa de 85kg tbm, soh que meu protocolo vai ser pra explodir, vou fazer 10sem dura e 10sem deca, vou usar dura pq nao consegui depo e entre farmácia e under fico com farmácia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RhoxBR disse:

Acompanhando aqui, qto tá o bf? Vai fzer 400mg/sem de depo?  Tbm tenho 1,83 de altura sou natureba por enqto pesando 93, tava em bulk, vou entrar em cut daqui 15 dias pra  baixar o bf, acredito que vou ciclar na faixa de 85kg tbm, soh que meu protocolo vai ser pra explodir, vou fazer 10sem dura e 10sem deca, vou usar dura pq nao consegui depo e entre farmácia e under fico com farmácia 

Bf de 12%

Isso, deposterom 350mg semana
Excelente protocolo o que voce vai fazer, mas me preocupa muito galera que pega o farmaco underground nessas manipulações sem procedencia

Se voce fosse de perto de Volta Redonda te ajudaria na receita, não pelo fato de lucrar, mas sim pela sua saúde, nunca arrisque usar nada sem procedencia farmacologica.
Bos sorte, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, endrocinomaromba disse:

 1- 8 Um éster com testo de longa meia vida e grande confiábilidade no mercado: Cipionato de Testosterona

Já vi várias vezes um pessoal usar deposteron de farmácia, comprada com receita médica e no balcão da farmácia, e mesmo assim não bater nada do que se esperava. Nego, por exemplo, usando 300mg/sem de deposteron e, depois de seis semanas de uso, bater nem 700 de testo no exame.

 

E olha que não foi nem um só relato desses e nem foi em apenas um lugar do país. Foram vários e ainda de estados diferentes.

 

Respeito sua opinião, mas eu, sinceramente, ainda prefiro underground de confiança. Masssss espero que isso não se repita contigo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Já vi várias vezes um pessoal usar deposteron de farmácia, comprada com receita médica e no balcão da farmácia, e mesmo assim não bater nada do que se esperava. Nego, por exemplo, usando 300mg/sem de deposteron e, depois de seis semanas de uso, bater nem 700 de testo no exame.

 

E olha que não foi nem um só relato desses e nem foi em apenas um lugar do país. Foram vários e ainda de estados diferentes.

 

Respeito sua opinião, mas eu, sinceramente, ainda prefiro underground de confiança. Masssss espero que isso não se repita contigo.

 

Abraços.

Opa, tudo certo amigo ?

Respeito sua opinião muito também, 

mas algum revertério no organismo, que muito raro acontecer no mundo dos anabólicos, digo não propriamente por culta do hôrmonio, mas pelo organismo de cada um em si. Seja por uma reação adversa ao fármaco induzido por exemplo, caso eu não tenha procedência de onde é, e o que eu REALMENTE mandei manipular fico sem saber com que substância recorrer para melhorar minha saúde.

Concordo com sua opinião do quesito ganhos, já conheci alguns locais de manipulação e dependendo da fármacia, caso o profissional ali não tenha experiência com este tipo de droga ( todo farmaco é uma droga ) é muito possível que a substância fique abaixo do nivél desejado, gerando um rendimento muito abaixo

Enquanto algum underground por maior conhecimento prévio em esteróides, pode acertar na dose e quantidade gerando beneficios.

Mas o que pesa nessa situação pra mim seria o quesito saúde, me dá mais confiança saber aonde estou interagindo, além de que a farmacia que comprei a substância é de extrema confiabilidade.

Grato sua interação, forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, endrocinomaromba disse:

Opa, tudo certo amigo ?

Respeito sua opinião muito também, 

mas algum revertério no organismo, que muito raro acontecer no mundo dos anabólicos, digo não propriamente por culta do hôrmonio, mas pelo organismo de cada um em si. Seja por uma reação adversa ao fármaco induzido por exemplo, caso eu não tenha procedência de onde é, e o que eu REALMENTE mandei manipular fico sem saber com que substância recorrer para melhorar minha saúde.

Concordo com sua opinião do quesito ganhos, já conheci alguns locais de manipulação e dependendo da fármacia, caso o profissional ali não tenha experiência com este tipo de droga ( todo farmaco é uma droga ) é muito possível que a substância fique abaixo do nivél desejado, gerando um rendimento muito abaixo

Enquanto algum underground por maior conhecimento prévio em esteróides, pode acertar na dose e quantidade gerando beneficios.

Mas o que pesa nessa situação pra mim seria o quesito saúde, me dá mais confiança saber aonde estou interagindo, além de que a farmacia que comprei a substância é de extrema confiabilidade.

Grato sua interação, forte abraço !

Por isso eu citei "de confiança". Mas isso foi apenas pra relatar mesmo o que já vi acontecer, pois muitos acreditam que porque estão usando algo de farmácia, estão usando algo totalmente confiável. Só quis mais deixar o alerta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, endrocinomaromba disse:

Bf de 12%

Isso, deposterom 350mg semana
Excelente protocolo o que voce vai fazer, mas me preocupa muito galera que pega o farmaco underground nessas manipulações sem procedencia

Se voce fosse de perto de Volta Redonda te ajudaria na receita, não pelo fato de lucrar, mas sim pela sua saúde, nunca arrisque usar nada sem procedencia farmacologica.
Bos sorte, abraço !

Pois é irmão, sou do interior de SP, deca vai ser under, foi a unica que arrumei, muscle pharma e dura da shering, se eu nao me engano deposteron eh 200mg/ml ai vc faria 400mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...