Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo curto de Stanozolol


Posts Recomendados

Fala, galera!

 

Seguinte, meu amigo está ciclando com stano e testo de suspensão, ele comprou um stano Landerlan de 30ml, e só irá usar 20ml, no caso, me ofereceu os 10ml que sobrarão.

Teria alguma vantagem em usar isso? Poderia ter algum resultado? Compensa? Quais os colaterais que podem me afetar?

 

Já ciclei antes, não será primeiro ciclo, porém estou em uma situação financeira meio apertada, sem verba para investir em outras drogas para jogar junto, a ideia é saber se rola usar 10 ml ou não usarei nada.

 

1,88 cm

90kg

14%

 

Minha ideia seria:

1-2 3ml, sendo 1ml segunda/quarta/sexta

3-4 2ml, sendo 0,7ml segunda/quarta/sexta

 

ou então

 

1-5 2ml, sengo 1ml segunda/quinta

 

É isso pessoal, espero de verdade a opinião de vocês, não precisam me apedrejar por alguma coisa que não curtiram, realmente só estou querendo saber o que acham, se mando pra dentro ou deixo passar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Encarnou nesse stano hein? kkkk

Usa 1ml de stano todos os dias após a ultima aplicação do enantato. Stano baixa seu HDL de forma impressionante, eu não usaria, mas se vc quiser pagar pra ver, tomando assim ta tranquilo

 

Inicia a TPC 35 dias após a ultima aplicação do enan (se realmente tiver 500mg)

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, sdriblish disse:

Pessoal, resolvi ciclar com Enantato 1-10 500mg

Ciclo básico só com testo, porém quero saber se poderei acrescentar esses 12ml de stano que sobrarão, e como posso dividir as dosagens?

 

cara ,esquece isso, 12ml stano dá pra nada... pra usar Stano, pense em no mínimo 28ml (4 semanas 1ml tsd) .. menos que isso é ferrar a saúde por resultado medíocre ou nenhum... se faz tanta questão de usar... compra mais 30ml e faz 6 semanas.. pode fazer 4-10 350mg stano (50mg tsd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...