Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralela, Barra Etc


KooK

Posts Recomendados

Boa dia primeiro ^^ (06:32)

Tipo, eu tenho 15 anos e custumava ir na praça daqui de minha rua, fazer uns exercicios .. entre eles eu fazia Paralela, umas 3x6 .. e Barra Aberta 4x6

Só que eu agora parei, e tava fazendo efeito ...

Só que agora, eu estou com uma CREA POWER, da MRA Nutrition ... e vou começar a tomar ela ...

gostaria de umas dicas para malhar nas barras, paralelas e abdominais!

obs: nao vou a academia porque minhas condições nao permitem, porque meus pais são contra rs...

muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa..

Primeiramente bem vindo ao forum.

Antes de começar a tomar creatina , seria interessante voce aprender a se alimentar.. Pois se tiver uma alimentação Fraca , não obtera bons resultados.

Provavelmente seus Pais são contra a voce ir para academia , porque eles devem ter medo que alguem te ofereca anabolizantes , o negocio é voce passar segurança para eles.

Caso não consiga realmente treinar em uma academia de verdade , tenta ir montando a Sua em casa , comprando halteres e anilhas...

Vai ser dificil conseguir um bom resultado fazendo paralelas e barras... Mesmo assim , se essa for a sua ultima opção , é melhor que nada.

Tente pesquisar um pouco sobre treino , pra conseguir dividir bem o treino pelo menos , No parque da pra treinar muito mais do que Barra , paralelas e adb.. da pra fazer biceps, triceps , ombro , é só ter criatividade.

Abraço e Pesquise muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que enquanto você não tiver indo pra academia, nem adianta comprar suplementos como creatina etc. E mesmo assim, eu daria um tempo de uns 6 a 9 meses de treinos iniciais com alimentação certa e suplementação básica, porque nesses primeiros meses você já vai crescer pra caralho independente do que tiver tomando, nem precisa de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...