Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar?


pedroviski

Posts Recomendados

Bem, direto ao assunto: Estou pensando em mandar, ao invés de 6 ovos inteiros/dia (quantia atual), mandar 10 ovos. No entanto, mandar 300 ovos/mês pesaria no meu bolso (já gasto praticamente tudo da mesada com dieta). Gostaria de saber se há algum lugar em que eu possa comprar, por exemplo, 100 ovos de uma vez e conseguir um preço mais acessível.

Atualmente pago cerca de R$2,50 na dúzia de ovos no mercado ruinzinho mais perto daqui de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho um monte de galinha em casa.

Mas vou te falar, elas botam quando querem e as vezes nem bota.

Meus ovos dependem delas, também queria saber onde comprar ovo barato e bom.

PS: Sério, tenho galinhas em casa e acho que dois galos, ficam no meu quintal / galinheiro raurauraurau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um monte de galinha em casa.

Mas vou te falar, elas botam quando querem e as vezes nem bota.

Meus ovos dependem delas, também queria saber onde comprar ovo barato e bom.

PS: Sério, tenho galinhas em casa e acho que dois galos, ficam no meu quintal / galinheiro raurauraurau.

hauhauaauhau ... boa

vou comprar uma vaca e ter a minha própria produção de whey, heheheh

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar galinha? Beleza, moro em prédio e uma das sacadas, a do fundo, tem tela. Vou comprar algumas galinhas e deixar lá kkkkk

Perguntei mais pq minha mãe foi no mercado ontem e comprou 4 caixas de ovos. Como isso é algo totalmente atípico dela, perguntei qq tinha acontecido pra ela comprar aquela quantia de ovos. Ela me disse que o ovo tava na promoção, R$1,50. De madrugada, peguei 2 caixas pra cozinhar pra mim, mas só pra comparar, peguei o ovo que já tava cozido e eu ia mandar na ceia e comparei com os ovos da caixa (os ovos que ela comprou e os que eu comprei são DA MESMA marca e em ambos está escrito "ovos tipo grande branco"). Os ovos que ela comprou são menores que os que eu havia comprado, daí acho que entendi o pq da promoção.

Nem to a fim de limpar merda de bicho o dia inteiro. Mas valeu as dicas ae hahahaha

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...